Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Dieta


lmje

Posts Recomendados

Nova dieta:

8 hrs - 3 fatias de pão integral 200 ml leite 20 gr de peito de peru Lanche da manhã Sheik com 3 colheres de albumina, 3 colheres de aveia, 1 banana e 200 ml de leite.

12 hrs - Almoço: 2 xícaras de macarrão- deve dar uns 125 gr, SEM MOLHO, use atum light se perferir , ajuda a temperar o macarrão .....ou 250 gr de peito de frango desfiado com 200 gr de arroz integral..ou troque o atum ou frango por claras de ovos cozida...carne vermelha só aquelas mais gramas possiveis. Salada à vontade , isso ajuda a limpar seu estomago,,,,e contem fibras q regulariza a digestao- TD SEM AZEITE.

15 hrs - Lanche da tarde: 2 fatias de pão integral 200 ml leite desnatado , 20 gr de peito de peru . OU banana com aveia ...............ou um belo sheik com whey...

18 hrs - Antes do treino......um belo sheik com proteina , glutamina ,(whey)

21 ou 21;30 hrs - Jantar: Idem almoço , ou um belo sheik de proteina whey combaixo carbo..com albumina e glutamina..

23 hrs - (para qm dorme tarde)Antes de dormir: Shake com 200 ml agua, 1 banana, 2 colheres de aveia, 3 colheres de albumina. E DESCANSE..........

Os alimentos ideais para compor a alimentação de atletas de musculação em fase de definição são arroz, batata cozida, macarrão sem molho, pão sem gordura, frutas, legumes, verduras, clara dos ovos, carne vermelha magra, carne branca de peixes e aves, além de leite desnatado ou queijo magro em pequenas quantidades.

Do ponto de vista prático, não é importante a contagem de calorias para definir as quantidades de alimentos ingeridos.

O ideal é manter a ingestão protéica um pouco abaixo de 2 g/kg/dia, e ingerir alimentos ricos em carboidratos nas maiores quantidades compatíveis com uma lenta perda de peso corporal. Estas quantidades variam de acordo com o metabolismo das pessoas.

Aqueles que tendem a ser gordos precisarão comer menos, e os que tendem a ser magros poderão comer mais.

O importante é que a perda de peso não seja mais rápida do que ½ a 1 kg por semana, para não precipitar a perda de massa muscular.

Para calcular a quantidade de alimentos protéicos é necessário saber que 100 gramas de carne magra branca ou vermelha têm em média 20 gramas de proteínas, uma clara de ovos tem cerca de 4 gramas, um copo grande de leite desnatado tem 7 gramas e cada 100 gramas de queijo fresco contêm cerca de 18 gramas de proteínas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa é sua dieta ou algum artigo ?

Ta meio embaraçoso para entender, mas foi o que o leandrão perguntou. Você quer que analizem sua dieta ? ou o que ?

nao ele viu muita gente pedindo dieta thiago ai posto uma huauhahaauhuhauha para o pessoal usar pelo menos foi isso que entendi saco? e ainda boto uns artigo embacho pra complementar uhauhauhuahuhauhauhauhauh :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...