Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de Gordura


Mello08

Posts Recomendados

Publicidade

Perde gordura e/ou massa magra.

 

Depende do tamanho do déficit, se o déficit for muito alto vai afetar a massa magra.

 

Você até poderia ganhar massa magra se estiver em déficit se você sair de uma situação de sedentarismo e começar a se exercitar - mas os ganhos são poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Mello08 disse:

Eu estava com pressa desculpe, eu estava me perguntando se, uma pessoa em deficit calórico pode ganhar gordura mesmo em deficit.

a princípio não é comum...o que acontece no deficit calórico prolongado (sem cheating meal, cheating day) é o metabolismo ficar mais lento, facilitando o efeito plateau...dai a pessoa perde cada vez menos gordura, dando a impressão de que engordou. por isso dietas loucas de "coma 500kcal por dia" não são recomendáveis...o ideal é não comer abaixo do BMR, mas pra quem faz isso nos primeiros dias por opção, então eu não recomendaria comer abaixo de 1200kcal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2019 em 19:01, Mello08 disse:

Eu estava com pressa desculpe, eu estava me perguntando se, uma pessoa em deficit calórico pode ganhar gordura mesmo em deficit.

Acredito que não, até porque você não tem calorias o suficiente pra anabolizar gordura... O que pode acontecer é perder massa magra do peso total e manter o peso da gordura corporal, aumentando assim seu PERCENTUAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...