Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fertilidade masculina


Building

Posts Recomendados

1 minuto atrás, matheuskr disse:

acredito que com o uso de menopur ou HCG (bem mais barato), as chances de engravidar aumentam drasticamente...minha sugestão é: começa a usar pequenas doses de HMG (menopur) e faz um espermograma depois. conheço casais pessoalmente que engravidaram assim e tinham dificuldade de engravidar...o importante aqui é entender que obviamente os esteróides já foram depurados do teu organismo há muito tempo, o interessante seria ter um exame teu em mãos...ao menos de LH, FSH e testosterona total...já são alguns parâmetros pra tentar avaliar a situação. se estiver com FSH zerado, isso explica muita coisa.

Minha testo no exame deu 201, 9 tenho 42 anos , acredito que está  baixa. Fsh e lh nao fiz ainda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

está baixa sim...não pela tua idade (que nem é muita), até porque obviamente tu não é idoso nem nada disso. bem provável que teu LH e FSH estejam baixos...o FSH estimula a espermatogênese, nos homens...nas mulheres é um pouco diferente, tem mais a ver com a questão da maturação dos óvulos. valores baixos de FSH impactam na fertilidade também e caso tu não consiga estimular com clomid, com menopur tu teria esse efeito porque ele é analogo do LH e do FSH juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...