Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fertilidade masculina


Building

Posts Recomendados

É possivel engravidar minha esposa fazendo o uso de anabolizantes,  alguem  aqui no forum ja passou por essa experiencia ? Parei de usar hormonios a 11 meses e meus exames estao normais minha esposa tambem e até agora nao conseguimos ter filho, o problema é que quero ter filho e tambem quero ciclar! Alguem ja passou por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mesmo sem fazer TPC em 11 meses, seu eixo já voltou ao normal. Só ter paciência que gravidez depende de vários fatores, e de 2 pessoas. Seus exames estão certos, mas o da sua esposa também estão?

No meio de um ciclo de o eixo estiver 99% inibido, ainda tem 1% pra acontecer, então é possível sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu caso, perguntar no fórum não vai te dar uma resposta 100% certa.

 

Melhor jeito é você ir numa clínica e fazer um teste de fertilidade... Pronto, terá sua resposta.

 

Mas sim, é possível que o uso de anabolizantes te deixe infértil, apesar de ser bem difícil se o abuso não foi muito longo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que exames você fez? Porque a única coisa que realmente conta é o exame de fertilidade.

 

E normalmente você só vai ter problemas reais se viver em blast e cruise. Um único ciclo dificilmente vai afetar as suas bolas a ponto delas atrofiarem - e inclusive até a casos de casais Bodybuilders que conseguem engravidar as esposas mesmo quando ambos estão fazendo ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mr Nobody disse:

Que exames você fez? Porque a única coisa que realmente conta é o exame de fertilidade.

 

E normalmente você só vai ter problemas reais se viver em blast e cruise. Um único ciclo dificilmente vai afetar as suas bolas a ponto delas atrofiarem - e inclusive até a casos de casais Bodybuilders que conseguem engravidar as esposas mesmo quando ambos estão fazendo ciclo.

 

É, não tem receita de bolo. 

 

No final, é difícil saber o que vai acontecer com quem está nessa vida de AES.

 

Pode ser que você tenha 30 filhos usando trembolona, pode ser que você nunca mais tenha filhos fazendo 1 ou 2 ciclos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Building disse:

É possivel engravidar minha esposa fazendo o uso de anabolizantes,  alguem  aqui no forum ja passou por essa experiencia ? Parei de usar hormonios a 11 meses e meus exames estao normais minha esposa tambem e até agora nao conseguimos ter filho, o problema é que quero ter filho e tambem quero ciclar! Alguem ja passou por isso.

anabolizantes baixam a produção de gonadotrofinas (LH e FSH), baixando a contagem de esperma. as probabilidades caem drasticamente, se é a tua dúvida...não é impossível, mas fica mais improvável.

 

se tu quer filhos e ciclar, são coisas diferentes...o que vocês dois podem fazer é um tratamento com menopur ou hcg, ou usar um indutor como clomid, porém por pouco tempo...não usa esteróides se tua preocupação é voltar a ficar fértil, não por enquanto ao menos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yan fiz tpc certinho,  minha esposa tambem fez exames  e com ela esta tudo certo também.  

Em 19/12/2019 em 16:12, matheuskr disse:

anabolizantes baixam a produção de gonadotrofinas (LH e FSH), baixando a contagem de esperma. as probabilidades caem drasticamente, se é a tua dúvida...não é impossível, mas fica mais improvável.

 

se tu quer filhos e ciclar, são coisas diferentes...o que vocês dois podem fazer é um tratamento com menopur ou hcg, ou usar um indutor como clomid, porém por pouco tempo...não usa esteróides se tua preocupação é voltar a ficar fértil, não por enquanto ao menos.

 

 

Obg amigo !ja eatou 11 meses sem ciclo vou esperar mais um pouco! Prioridade é a familia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2019 em 14:20, lucasbsilva9 disse:

No seu caso, perguntar no fórum não vai te dar uma resposta 100% certa.

 

Melhor jeito é você ir numa clínica e fazer um teste de fertilidade... Pronto, terá sua resposta.

 

Mas sim, é possível que o uso de anabolizantes te deixe infértil, apesar de ser bem difícil se o abuso não foi muito longo.

Fiz exame de espermatozóides por 2  vezes esta normal usei 4 anos direto de Hormonios,  eu e minha esposa estamos normais .

Em 19/12/2019 em 14:28, lucasbsilva9 disse:

 

É, não tem receita de bolo. 

 

No final, é difícil saber o que vai acontecer com quem está nessa vida de AES.

 

Pode ser que você tenha 30 filhos usando trembolona, pode ser que você nunca mais tenha filhos fazendo 1 ou 2 ciclos...

Verdade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Building disse:

Yan fiz tpc certinho,  minha esposa tambem fez exames  e com ela esta tudo certo também.  

Obg amigo !ja eatou 11 meses sem ciclo vou esperar mais um pouco! Prioridade é a familia.

acredito que com o uso de menopur ou HCG (bem mais barato), as chances de engravidar aumentam drasticamente...minha sugestão é: começa a usar pequenas doses de HMG (menopur) e faz um espermograma depois. conheço casais pessoalmente que engravidaram assim e tinham dificuldade de engravidar...o importante aqui é entender que obviamente os esteróides já foram depurados do teu organismo há muito tempo, o interessante seria ter um exame teu em mãos...ao menos de LH, FSH e testosterona total...já são alguns parâmetros pra tentar avaliar a situação. se estiver com FSH zerado, isso explica muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...