Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Editando] Diário Do Alan


AlainMeunier

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vc pode usar ovos ou algum peixe gordo(sardinha, atum) na janta. Tá faltando gordura boa e ptn nessa dieta.

Cara, essa dieta está totalmente errada, esse mês vou concertar, ovo já to mandando uns 8 ou 9 por dia, será que azeite antes de dormir fica bom? tentei tomar uma colher, tipo que queimou a garganta, devo ter tomado o azeite errado :S

Obrigado por estar ajudando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei as fotos hoje, ficaram bem ruins pois tirei de noite, paguei 2kg de whey e 1 de albumina ontem, segunda vai ser enviado provavelmente sexta chega, ansioso!

Footos:

http://img687.imageshack.us/g/sdc10685m.jpg/

Editado por AlainMeunier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caaaaaaaaaraaacaaa

Hoje tive o pior treino da minha vidaa

Eu e Gabriel hje treinamos juntos e.... putsss, to D-E-T-O-N-A-DO, minha perna nao me sustenta mais, minhas costas doeem, meu antebraço foi destruido, foi foda até pra tomar banho, Hoje tu me deu uma aula de como treinar ein man? puts, tava fazendo tudo errado. agacho hoje foi de foder mesmo, teve uma hora que quase num levanto mais UHOASIUDHASDASIDI, valeu pela aula cara, valeu mesmo ;D

Precisamos treinar biceps e triceps junto,contigo meu biceps cresce :DD, acho que vo ganhar uns 3kg só por esse treino de hoje UHOIASDUASUDASD

Geral olhando agente no agacho, caraiiiii mo plateia, nego tudo pensando, Que esses marcianos estão fazendo? o povo de lá nem deve conhecer isso UHASOIDASD

PS: Vô xingar muitoooo no twiiiiter ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHA isso aí man,

como eu ja disse, so treinamo do jeito que eu aprendi, e que julgo correto ;D

breve vai ter otros

e po, assim que eu puder voltar pra academia e programar tudo direitin, vai ter guerra todo dia ;D HAHA

vamo que vamo alan, quero vertu xingando mais vezes ! KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

vish cara, realmente, é dificil treinar em casa, manter uma dieta boa comendo junto com os pais e ainda suplementar..

não vai ser fácil pra alcançar seu objetivo

mas o importante é que vc tem força de vontade.. tem tanto cara por aí que tem dinheiro para os melhores suplementos, paga a academia mais top, tem nutricionista.. e não tem determinação.

eu tenho 16 anos, e também tenho os mamilos meio que saltados pra fora, eu tenho quase certeza que é ginecomastia, tem gente que diz que não é porque não tem caroço

acho que n tem nada ha ver isso aí, toda camisa que eu uso, marca a p*rra do mamilo ;s, vou ir a um médico pra ver o que ele fala.. qual é o médico certo pra esse tipo de coisa?

abraço! boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish cara, realmente, é dificil treinar em casa, manter uma dieta boa comendo junto com os pais e ainda suplementar..

não vai ser fácil pra alcançar seu objetivo

mas o importante é que vc tem força de vontade.. tem tanto cara por aí que tem dinheiro para os melhores suplementos, paga a academia mais top, tem nutricionista.. e não tem determinação.

eu tenho 16 anos, e também tenho os mamilos meio que saltados pra fora, eu tenho quase certeza que é ginecomastia, tem gente que diz que não é porque não tem caroço

acho que n tem nada ha ver isso aí, toda camisa que eu uso, marca a p*rra do mamilo ;s, vou ir a um médico pra ver o que ele fala.. qual é o médico certo pra esse tipo de coisa?

abraço! boa sorte.

Verdade cara valeo pelo incentivo. vai no endocrinologista ele vai ver se isso é gineco mesmo.

Abraços e obrigado por postar aqui ;D

Querido diário,

Ainda n postei medidas pois n tirei as fotos, mas estou treinando em uma academia, e to fazendo minha dieta quando tiver certinha eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...