Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TAF Barra Fixa


lagarto22

Posts Recomendados

1 hora atrás, lagarto22 disse:

Não é PM, é DEAP.
Eu venho treinando faz tempo já, inclusive consegui sair de 0 barras para 4 rs. Nesses ultimos dias tenho feito todos os dias.

Tem alguma diferença entre tomar o suco de beterraba e comer a beterraba mesmo?

Quanto a cafeína, nunca tomei em capsulas, vou comprar na farmácia e experimentar para a sessão de treinos de amanhã

 

Muito obrigado!

Tem diferença, ela batida e filtrada possui certo poder de vascularização, meus amigos que competem em maratonas costumam usar antes das corridas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já prescrevi para uma amiga uma técnica que deu certo, mas ela tinha 5 dias até o taf. Ela não fazia nenhum movimento na barra (tinha que fazer 1). Falei para ela ir à academia e fazer um treino de dorsal só com puxada e todas as variações, com ênfase em força máxima (de 1 a 5 reps). 

Se não me engano a série que passei pra ela foi barra fixa com ajuda 5 séries do máximo, puxada pela frente 5 séries 1 a 5 reps, puxada com pegada neutra mais 5 séries de 1 a 5 reps e puxada com pegada supinada, também com 5 séries de 1 a 5 reps.

Ela saiu arrebentada, até pq a maioria das mulheres que eu conheço fingem que fazem força, e ela era uma dessas, porém como eu acompanhei, não teve jeito de dar migué.

No fim das contas, orientei a não treinar barra mais até o dia do taf, deixar o músculo descansar.

Deu certo, ela puxou uma barra e disse que sentiu que conseguiria puxar mais uma pelo menos.

Você poderia tentar algo do tipo, muito mais intenso devido o seu peso, o grande problema é o tempo para recuperação até o dia do taf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

22 horas atrás, lagarto22 disse:

mais uma dúvida: eu teria algum benefício em treinar mais de uma vez por dia?

Não faça isso. Se você já vem treinando barra frequentemente eu nem treinaria mais. Se o Taf for esse fds você não vai conseguir melhorar mais nada, ao passo que, de repente descansando, o músculo se recupere e saia a bendita 5a barra.

Eu sei que bate um desespero, já passei por alto parecido também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Hammerfire disse:

Tem diferença, ela batida e filtrada possui certo poder de vascularização, meus amigos que competem em maratonas costumam usar antes das corridas .

Obrigado, vou providenciar o suco

 

 

37 minutos atrás, Samurai dos veneno disse:

Eu já prescrevi para uma amiga uma técnica que deu certo, mas ela tinha 5 dias até o taf. Ela não fazia nenhum movimento na barra (tinha que fazer 1). Falei para ela ir à academia e fazer um treino de dorsal só com puxada e todas as variações, com ênfase em força máxima (de 1 a 5 reps). 

Se não me engano a série que passei pra ela foi barra fixa com ajuda 5 séries do máximo, puxada pela frente 5 séries 1 a 5 reps, puxada com pegada neutra mais 5 séries de 1 a 5 reps e puxada com pegada supinada, também com 5 séries de 1 a 5 reps.

Ela saiu arrebentada, até pq a maioria das mulheres que eu conheço fingem que fazem força, e ela era uma dessas, porém como eu acompanhei, não teve jeito de dar migué.

No fim das contas, orientei a não treinar barra mais até o dia do taf, deixar o músculo descansar.

Deu certo, ela puxou uma barra e disse que sentiu que conseguiria puxar mais uma pelo menos.

Você poderia tentar algo do tipo, muito mais intenso devido o seu peso, o grande problema é o tempo para recuperação até o dia do taf.

 

32 minutos atrás, Samurai dos veneno disse:

 

Não faça isso. Se você já vem treinando barra frequentemente eu nem treinaria mais. Se o Taf for esse fds você não vai conseguir melhorar mais nada, ao passo que, de repente descansando, o músculo se recupere e saia a bendita 5a barra.

Eu sei que bate um desespero, já passei por alto parecido também. 

Vou seguir seu conselho, fiz o ultimo treino hoje e vou descansar bem até o fim de semana.

Muito obrigado pelas respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, lagarto22 disse:

Obrigado, vou providenciar o suco

 

 

 

Vou seguir seu conselho, fiz o ultimo treino hoje e vou descansar bem até o fim de semana.

Muito obrigado pelas respostas

Lembra de voltar e dizer se deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o treino Russo do Pavel que faz com que domine a barra fixa LINK, você tbm pode usar strap para melhorar a aderencia na barra e pendurar pesos na cintura ou usar tornozeleira de pesos para progredir nas repetições, ex: colocar 10Kg e fazer 1 repetição, depois 8Kg 2 repetições, 6Kg 3 repetições, sem pesos o tanto que aguentar, depois ficar com os pés num banco para diminuir o peso e por ai vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...