Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MULTIVITAMÍNICO GROWTH


Juliowhl

Posts Recomendados

Publicidade

24 minutos atrás, Juliowhl disse:

Fiquei uns dias pesquisando sobre dosagens de vitaminas e comparando com o rótulo do multivitamínico da Growth. Pelo que eu vi seria '' possível '' tomar de 2 a 3 cápsulas por dia sem extrapolar na dosagem em vez de 1( que é a recomendável) isso procede?

 

 

1 cápsula amigo.. E é só pra garantir, porque se você segue uma dieta balanceada não existe a necessidade de multivitaminico.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparando o Opti-Men que é o melhor multivitamínico atualmente, com o da Growth, dá pra ver uma grande diferença:

 

Vitamina C

Opti - 300mg

Growth - 45mg

 

Vitamina E

Opti - 66,5 mcg

Growth - 10mcg

 

Vitamina B12

Opti - 100 mcg

Growth - 2,4 mcg

 

Zinco

Opti - 30 mg

Growth - 7mg

 

Tem dezenas de outros exemplos... mas acho que já da perceber que o da Growth é bem fraco. Para igualar a dose teria que tomar no mínimo 6 caps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Alexandre, uma cap é o suficiente. Salvo engano em uma cap da Growth já tem 100% dos valores indicados por dia pra maioria das vitaminas e aliando isso a uma dieta boa, ja tem o aporte necessário. 

 

Ja na comparação Growth x Opti, e as respectivas dosagens, bom, claro que o Opti tem dosagens bem maiores que nao necessariamente quer dizer que vá ser melhor/trazer mais benefícios, mas o custo é bem maior....entao cabe uma analise completa aí de CxB 

 

ps. ja li umas pesquisas que falam sobre altas dosagens de vitaminas, umas defendiam e umas não, mas faz tempo que li

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas vitaminas e minerais, quando ingeridos em grande quantidade ajudam sim em certos aspectos... Vitamina D por exemplo, tomando 5.000 Ui já da uma reduzida legal no estradiol e consequentemente aumenta a testo natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, simples assim? Só mandar 5.000 UI de vit.D que ja faz isso? Enfim, assim como toda e qlqrc vale o alerta sobre qtds....pois assim como pode ter beneficios, tbm pode causar uma hipervitaminose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que essas altas dosagens de vitaminas seja tão benéfico assim, a ponto de pagar um alto custo em um importado. Não vale a pena, o organismo joga tudo fora! E outra, tem a individualidade, um individo de 50kg tomando e outro de 100kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Rapaz, simples assim? Só mandar 5.000 UI de vit.D que ja faz isso? Enfim, assim como toda e qlqrc vale o alerta sobre qtds....pois assim como pode ter beneficios, tbm pode causar uma hipervitaminose

 

https://www.youtube.com/watch?v=PxMZomyIp4I

Minuto 2:18

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...