Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento de frequência de Aplicação


250mg a cada 5dias  

2 votos

  1. 1. 5 DIAS OU TDS?

    • 250mg/5dias
      0
    • 50mg/tds


Posts Recomendados

Boa noite, eu a 2 meses decidi aderir ao uso de cipionato pra sempre, e de uns dias para ca eu andei pensando se existe algum beneficio em aumentar as frequências de aplicações, e diminuir a mg proporcionalmente, atualmente eu aplico 250mg/ml a cada 5 dias, estava pensando em mudar para 50mg/0,2ml e aplicar todos os dias, no geral, desde que eu decidi aderir ao cipionato, senti melhora no geral, e gostei bastante, agora queria saber se teria algum beneficio em alterar a frequência, eu dei uma lida, e vi que ficaria mais estável, mas queria saber se tem algo alem disso, pq em questão de estabilidade, eu não tive problema nenhum com 250mg a cada 5 dias, o proposito de ficar on testo pra sempre, é basicamente qualidade de vida + estética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"decidi aderir ao uso de cipionato pra sempre" (?)

espero que você saiba o peso dessa decisão...

 

outra coisa, 250mg/ml a cada 5 dias está longe de ser uma TRT, essa dosagem pode te trazer colaterais com o tempo... 

 

mas respondendo sua pergunta, sim, é melhor aplicações mais frequentes... gera mais estabilidade como você falou, mas a cada 5 dias é bom tb, mais prático e a diferença n é tão grande assim, tratando-se de cipionato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...