Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frango Start ! :-)


Paulmito

Posts Recomendados

Publicidade

E vamos indo ! Até agora consegui baixar o BF que tá em 14% alto e peso 82,1. Não teve jeito e to fazendo esteira a 65% FCM depois do treino pra sempre ripar pelo menos 600cal. No treino A estão indo só 450 e no B nem 300. Incrível como exercícios de peito e tríceps queimam. Sempre achei que os de perna fossem os campeões. Até agora meu peso muscular aumentou só 500g. Ainda não fiz medições antropométricas, farei só após as 16 sessões, mas novamente mas sinto o peito maior.

O que achei estranho é que meu % de água aumentou quase 2%. Era 60,8 e agora tá em 62,3. Músculos maiores retêm mais água mesmo sem suplementos né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Atualizado ! O que acho estranho é que no começo meu bíceps esquerdo era visivelmente MENOR que o esquerdo (2cm) e depois da primeira etapa ambos aumentaram mas a diferença agora é de 3cm. Ambos estão crescendo e o instrutor falou que normalmente ficaram iguais. Nos exercícios unilaterias acabo usando o peso que o esquerdo aguenta. Conseguiria fazer tranquilamente Rosca Alternada com 11Kg mas faço com 8Kg que é o que o esquerdo aguenta. Alguém já teve o mesmo problema no início e que se resolveu NATURALMENTE mesmo sem algun trabalho específico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Rapaz, vc é um exemplo....

Eu tomei vergonha na cara aos 28, depois de terminar um namoro longo, o qual a namorada enchia o saco das vezes que malhei 1 mês.. sempre perguntava "da boasuda" que me treinava.

Tb, parece imã.. sempre que entro na academia, quem aparece pra ser instrutora é uma boasuda... e eu não vou engar né :D Enfim, todas as vezes saí da academia pra evitar problemas com a patroa (foram 4 tentativas). Fiquei flácido, uma caminhada leve de 10 min me deixava bufando, tava quase entrando no mundo dos que caminhariam ao sul para o cemitério dos elefantes (1.88 e quase 90, mas de pura gordura, meu BF devia ta batendo os 20%).... e pá: pé na bunda. Daí não tinha desculpa... voltei pra academia (no início falava que ia pra fisioterapia.. as Sras de 70 anos me humilhavam na rosca martelo e elevação lateral) e advinha que me instrui: uma gostosona :D

É sempre um motivo a mais de ir pra academia ;)

Adorei seu relato.. continua postando pra galera aê. Eu vou abrir um relato tb. Minha sorte foi que com o fim do namoro eu perdi mais de 10Kg em 1 mes, chegando a 75 com 18% de bf... então, parte do serviço tava feito.. hauheauaehuaehae.. tive que ganhar massa até. O peso ta bom (85kg), BF de 13.6%.. agora resta deixar a pelanca firme :D

Abração! Vamo junto nessa luta!

Editado por leomatador81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...