Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frango Start ! :-)


Paulmito

Posts Recomendados

Historinha

Na virada de 2010 o paquiderme aqui tinha gratos 112 conquistados em 40 anos de picanha, bacon e simpatizantes e como promessa de anus novo, sim anus sem trocadilho porque as hemorróida tavam me matando, resolvi fazer um regime. Como sou comilão por natureza decidi melhor ainda que regime não ia funcionar pois até hoje tenho os gratos ataques a geladeira. Passei então a mudar a alimentação e fazer aeróbicos pesados para reduzir meu peso. Conheço bem os male/benefícios da comida pois tenho 2o grau Técnico em Nutrição e Dietética e nos idos de 90 tinha tanquinho e 86kg. O tempo foi passando e chegou a máquina de lavar e os 90, 100 e etc.

Depois de uma mudança brutal na forma de alimentação como colocar carbo complexo e abandonar da deliciosa e suculenta carne vermelha em excesso, só no almoço agora e 2-3 vezes na semana, e maravilhosos aeróbicos de 60~90 minutos quase que diários com no mínimo perda de 900 calorias por treino cheguei a gratos estabilizados 84kg. Alguns treinos em fevereiro batiam em torno de até 2~3 horas com queimas de 2000++ cal. Tudo bem que há dias que bato 81~82 kg mas quem segue peso diariamente sabe que isso é normal. O bom é que além do peso hoje me sinto muito mais melhor que bom e disposto e a muié elogia o sumiço do ronco e o desempenho sexual pois antes era papai e mamãe e no máximo cachorrinho mas agora é carrinho de mão, 69 vertical e até candelabro italiano. :-)))

Não vou tirar os méritos da iombina + cafeína + efedrina + atropina que além de queimar MUITO em repouso também deu um up mas mesmo parando com elas a coisa tá firme e forte. Eu tenho adipômetro e sei medir dobras e tals embora adotei a balança de impedância após correta calibração pois medir-se as dobras é praticamente impossível e tinha de contar com a boa vontade de amigos treinados. Estou com BF estabilizada em 15% alto. Agora é hora de voltar a obter massa muscular que acho que não perdi muita ao forçar os exercícios aeróbicos. Infelizmente para vocês, ou felizmente, só descobri esse fórum agora que já eliminei os 30 kilos e começarei a postar aqui medidas minhas e como estou treinando pedindo orientação de como fazer para obter melhores resultados pois vi que realmente o site hipertrofia.blog é bom MESMO ! Não achei aqui onde parabenizar o criadores/administradores do mesmo então aqui vai meu agradecimento a vocês.

Talvez este meu diário aqui além de motivar outros paquidermes me ajude em muito o que chamo de fase 2 do meu condicionamento : CLONAR O HULK !!! :-))) Depois posto o treino de musculação, que comecei em 3 de abril e perímetros musculares. Estou parando com os aeróbicos fortes nas próximas 2 semanas para ver se consigo massa muscular e queima maior parado para manter pois mais músculo significa mais queima para mantê-los "vivos" sem aumentar a BF. Na verdade quero estabilizar BF em 10~12%. Acho que no máximo farei uns 15 minutos com 120FC. Em tempo : Não saí fazendo exercício aeróbico forte sem saber pois como dito eu sabia e além de tudo o amigão Monitor de Freqüência Cadíaca, que chamo de MFC mas parece que hoje em dia chamam de Frequencímetro, é 100% pra isso pois em alguns casos para melhorar meu coração e acabar com qualquer carbo extra ficava 15~30 minutos em 170 até 175 FC e acompanhei com exames de sangue e cardiologista mensalmente. Nunca tive hipertrofia mas até os 20 anos tinha abdômen bem definido e músculos também. Na época tinha BF estável em 10~13 e até os 31 tinha menos de 92Kg. O novo século que me levou pra 100++. Sendo exato e repetitivo 112 ao criar vergonha na cara no começo desde ano !

Editado por Paulmito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

03/04/2010 :

Altura : 1,88 - peso: 83kg - BF 15% Torax 102, Cintura 86, Antebraço 28/28, Biceps 33/30,5, Coxas 55/55, Panturilha 40/40.

Treino diário AB :

A:

Peito : Máquina e Peck Deck - 3x15

Tríceps : Máquina e Pulley - 3x15

Ombros : Elevação Frontal e Lateral 3x15

Abdominais : Obliquos, Banco Inclinado e Barra Paralela todos 3x20

B:

Pernas : LegPress, Flexora, Extensora 3x15

Biceps : Rosca Concentrada e Alternada 3x15

Costas : Puxada atrás e Remada Máquina

3x15 O programa é de 10 sessões assim e depois +10 só que jogando pra série de 4x15 daí nova avaliação corporal.

-----------------------------------------------------------------------

26/04/2010 :

Altura : 1,88 - peso: 84kg - BF 14% Torax 100, Cintura 83, Antebraço 29/29, Biceps 34/31, Coxas 56/56, Panturirrlha 41/42.

Treino ABC :

A:

Peito : Supino Reto e Declinado, Peck Deck e Fly Inclinado 4x8

Tríceps : Pulley, Corda e Paralela. 4x8

B:

Costas : Puxada Costas, Puxada a Frente, Remada Fechada e Puxada a Frente Triangulo 4x8

Bíceps : Rosca Direta, Alternada e Martelo. 4x8

C:

Pernas : Hack Squat, Leg Press, Cadeira Extensora, Flexora Máquina, Adutor, Abdutor, Sóleo, Step Gravitor, Elevação Máquina. 3x10

Ombro : Desenvolvimento Máquina, Elevação Lateral e Encolhimento. 4x8

-----------------------------------------------------------------------

31/05/2010 :

Altura : 1,88 - peso: 84,8kg - BF 13% Torax 103 - Cintura 84 - Antebraço 29,5/29,5 - Biceps 34/32,5 - Coxas 56/56, Panturirrlha 42/42.

BF baixando e peso e medidas subindo !!!

To atualizando ainda hoje pois minha BF ontem, 10/jun, bateu 10% !!! :-))))))))))

Editado por Paulmito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma organizada e uso aqui pra postar até o tal 10 treino. Espero ter melhorado a aparência e respeitar o fórum... ;-)

3 e 4 abril : Segui o treino SEM AERÓBICO só 10 minutos de esteira a 65% FCM pra esquentar no início. To de olho na BF que hoje, 5/4, amanheceu 15,2 então não aumentou e até caiu 0,2%. Ainda vi que a massa muscular em 2 treinos cresceu umas 150gramas ! Isso é possível mesmo ? Resultados podem ser assim rápidos ou no começo é rápido ??? Eu to pegando o mais FORTE que posso e se sinto que dá soco mais um tijolinho na máquina. Só penei com os ombros porque me senti frango d+ ao me exaurir com meros 3Kg. Pelo menos era em cada mão !!! :-)))))) O ombro no primeiro dia foi a pior parte e doeu o domingão todo. Ainda bem que hoje amanheceu ok.

Foi estranho passar um dia com treinos abaixo de 350cal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suahsuahsuh mano, se liga

vc quer ter uma hipertrofia decente nao quer ?

mas ta treinando AB ??? Oo blink.gif

Lembando-te que HOJE foi meu 3o dia de musculação. Como falei pedi pra um amigo meu montar um puta dum treino ABC e ele fez com supino e afins BlaBlaBla. O instrutor até achou legal o treino e muito bom mesmo... SE EU JÁ FIZESSE MUSUCLAÇÃO !!! Daí ele veio com o papo de que meus tendão é fracu e etc e passou esse treino aí de 16 sessões pra iniciar. Aliás em outro tópico outro cara postou exatamente isso de um cabra que tava reclamando que mudou de academia e o instrutor deu a ele um treino exatamente igual o meu. Isto aí deve ser pedrão pra quem começa. Sei lá !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...