Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Eixo Hormonal


SrZem

Posts Recomendados

1 hora atrás, joeld disse:

Por quanto tempo é seguro tomar uma dose de 25mg diária de Clomid ou 20mg diário de Tamoxifeno?

 

o ideal é não usar muito tempo nenhum dos dois, pois causa transtornos pra visão...no início não aparecem, mas se insistir ocorre com ambos os fármacos. sem falar que quanto maior a dose, maior esse risco de problemas visuais. não posso te afirmar um tempo certo, mas em geral se usa o tempo da TPC pra quem fez uso de esteróides e depois o ideal é largar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, SrZem disse:

37 dias (5 semanas). 

 

 

Não sei muito bem, mas parece que o LH e FSH quase não tiveram aumento. ? 

provavelmente estavam mais altos durante o estimulo do clomifeno, isso eu não teria como te dizer porque seria adivinhação, se tu repetir o exame daqui 1 ou 2 meses,vê se houve alguma alteração.

a maior parte dos médicos não tem entendimento sobre clomid ou novaldex, só sabem o que é mas não entendem o motivo dos homens usa-los...o que importa aqui é ver se teus parâmetros hormonais vão se manter, ou vão declinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Boa noite brothers, tenho atualização... 

 

Depois de alguns meses resolvi tentar com clomifeno, de farmácia mesmo (indux), comprei 40 comprimidos (4 caixas) de 50mg. 

 

Não medi os valores antes do tratamento, só no final ...

 

Tomei 50mg (1 cmp.) DSDN. 

E os meus resultados foram estes... 

 

Farei um novo exame daqui 1 mês ou 2 meses para ver os valores, se cair muito vou partir pra trt.

 

TESTOSTERONA TOTAL
930,47 ng/dL
 
48,88 pg/mL
 
6,45 ng/mL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SrZem disse:

Boa noite brothers, tenho atualização... 

 

Depois de alguns meses resolvi tentar com clomifeno, de farmácia mesmo (indux), comprei 40 comprimidos (4 caixas) de 50mg. 

 

Não medi os valores antes do tratamento, só no final ...

 

Tomei 50mg (1 cmp.) DSDN. 

E os meus resultados foram estes... 

 

Farei um novo exame daqui 1 mês ou 2 meses para ver os valores, se cair muito vou partir pra trt.

 

TESTOSTERONA TOTAL
930,47 ng/dL
 
48,88 pg/mL
 
6,45 ng/mL

Já deu um up legal na testo...

Melhorou seu quadro de humor,libido,disposição,etc que tu se queixava antes? 

 

Creio eu que vc consegue manter uns 400~600 de testo quando tirar o clomid e com o passar do tempo,lembre-se que uma dieta clean e o aumento de gordura boa na dieta que mantém a testo alta

Se tu ficar comendo porcaria ela vai despencar rapidinho novamente...

Em 27/02/2020 em 17:08, matheuskr disse:

provavelmente estavam mais altos durante o estimulo do clomifeno, isso eu não teria como te dizer porque seria adivinhação, se tu repetir o exame daqui 1 ou 2 meses,vê se houve alguma alteração.

a maior parte dos médicos não tem entendimento sobre clomid ou novaldex, só sabem o que é mas não entendem o motivo dos homens usa-los...o que importa aqui é ver se teus parâmetros hormonais vão se manter, ou vão declinar.

Pq tu não foi a favor dele usar o hcg na tpc Matheus?

Só to perguntando de boa pra trocar conhecimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SrZem disse:

Boa noite brothers, tenho atualização... 

 

Depois de alguns meses resolvi tentar com clomifeno, de farmácia mesmo (indux), comprei 40 comprimidos (4 caixas) de 50mg. 

 

Não medi os valores antes do tratamento, só no final ...

 

Tomei 50mg (1 cmp.) DSDN. 

E os meus resultados foram estes... 

 

Farei um novo exame daqui 1 mês ou 2 meses para ver os valores, se cair muito vou partir pra trt.

 

TESTOSTERONA TOTAL
930,47 ng/dL
 
48,88 pg/mL
 
6,45 ng/mL

graças ao frank palopoli, o falecido velhinho que sintetizou o clomifeno e diziam ser um gênio em química, que aos poucos as pessoas podem resolver as questões hormonais sem grandes percalços. não é um fármaco perfeito, mas ainda estão em processo de patentear de vez o enclomifeno, isômero que promete ter os benefícios e menos colaterais.

 

claro que SERMS não são a bala de prata pra todo ser humano que usar, mas me lembro do primeiro contato que eu tive com ele: meus sintomas sumiram em poucos dias. a tendência é que com o passar do tempo, teu corpo volte pros valores basais (baseline), mas li alguns relatos onde a testosterona total se mantém um bom tempo um pouco acima da baseline, com um novo valor. 

 

ademais, se o cara tiver a função hipofisária, testicular e hepática funcionando normalmente, a tendência é os sintomas melhorarem e ele não ficar com o SHBG alto. tua prolactina não subiu nada, tá surpreendentemente baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2019 em 18:51, SrZem disse:

Olá pessoal, crio este tópico com objetivo de buscar/pedir ajuda de pessoas experientes na área, e também as pessoas que já passaram pelo mesmo. 

 

Tive contato com academia e treinos bem cedo, aos 16 anos, sempre fiz uso de suplementos e multivitaminico (creatina, BCAA, whey, albumina, pré-treino, termogênico) sempre pesquisei relatos de usuários, substâncias, bem como os colaterais é claro. 

 

 Como todo inexperiente e cabeçudo não estava bom pra mim,  eu caí na furada de usar Esteroides anabolizantes. Me lembro que o primeiro uso foi com 17 anos aonde usei somente Decaland (10 ml), o segundo uso mais ou menos com 19 anos usei Durateston + Stan (8-10 semanas)

 

Meu último ciclo foi com 22 anos, fiz um de 12 semanas com Enantato + boldenona + Stano, usando anastrozol intra ciclo, pós ciclo entrei com a TPC TPC – PoWeR (Dr. Michael Scally) fiz os procedimentos todos corretamente.

 

Hoje com 25 anos, anos após último uso estou  sintomático (desanimado, cansaço, humor, acúmulo de gordura, força física, etc.) e longe dos treinos.

 

Resolvi fazer exames (testo total, testo livre, LH, FSH, Prolactina, TSH) todos hormônios estão baixos.

 

Eis a questão,

TPC funciona ?

Por quanto tempo ? 

Alguém já ciclou, após a TPC o eixo permaneceu (a longo prazo) ?

 

Porque me parece que TPC funciona só no período que está fazendo e depois de alguns meses abaixa tudo de novo.

 

TPC ou TRT? 

 

 

 

Cara a pouco tempo fiz um tópico bem parecido com o seu ,porém minha testo estava em 200n/g bem baixa e um quadro clinico de hipogonadismo..mesmo estando a praticamente 4 anos sem usar nada .

no teu caso pelo histórico pode ser que não seja ,no meu caso eu passei quase 1 ano em cruise e antes disso já tinha feito vários ciclos e TPC ..se quiser dar uma lida     https://www.hipertrofia.org/forum/topic/240117-trt-começar-ou-não/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, SrZem disse:

Boa noite brothers, tenho atualização... 

 

Depois de alguns meses resolvi tentar com clomifeno, de farmácia mesmo (indux), comprei 40 comprimidos (4 caixas) de 50mg. 

 

Não medi os valores antes do tratamento, só no final ...

 

Tomei 50mg (1 cmp.) DSDN. 

E os meus resultados foram estes... 

 

Farei um novo exame daqui 1 mês ou 2 meses para ver os valores, se cair muito vou partir pra trt.

 

TESTOSTERONA TOTAL
930,47 ng/dL
 
48,88 pg/mL
 
6,45 ng/mL

O ideal é acompanhar os níveis hormonais após a descontinuação do Clomifeno,lembrando que essa testo alta é devido a utilização de um Fármaco,então não é teu corpo produzindo naturalmente .

A Longo prazo o clomifeno pode causar hipotiroidismo pois existem indícios que ele afeta a tireoide .

Realmente o mais inteligente a se fazer após a descontinuação é ficar sem influencia de nenhum fármaco e medir a testosterona durante um mês no minimo uma vez por semana  e tirar uma média.

     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Rebolin disse:

Já deu um up legal na testo...

Melhorou seu quadro de humor,libido,disposição,etc que tu se queixava antes? 

 

Creio eu que vc consegue manter uns 400~600 de testo quando tirar o clomid e com o passar do tempo,lembre-se que uma dieta clean e o aumento de gordura boa na dieta que mantém a testo alta

Se tu ficar comendo porcaria ela vai despencar rapidinho novamente...

Pq tu não foi a favor dele usar o hcg na tpc Matheus?

Só to perguntando de boa pra trocar conhecimento...

acredito que o estimulo do hcg seja mais rápido que o clomifeno, mas junto com isso vem o down regulation do LH...pra sempre não é, mas é uma dor de cabeça desnecessária. só parti daquele raciocínio de que se ainda se mostra possível estimular o próprio lh com o uso de SERM, melhor fazer uma coisa de cada vez. onde há atrofia testicular, o hcg ainda parece conduzir a melhor resposta clínica, nunca vi nada melhor até hoje.

 

eu já tô que nem aqueles budistas, que simplificam a linha de raciocínio: "quanto menos usar pra recuperar o eixo, melhor". falando em roids, me lembro que tu era um dos poucos aqui no forum com 18, 19 anos que realmente falava abertamente disso. eu não ficava "brabo", mas me lembro dos comentários de alguns que ficavam alterados: "vai ter que rebolar muito agora, rebolin" e eu pensava "porra, esse guri vai ficar surtado e xingar todos, daqui 3 horas eu volto aqui e tem 2 páginas só de xingamentos" kkk mas tu sempre levou essas brincadeiras de boa. esse teu interesse em estudar sobre isso e querer melhorar, desconheço em outras pessoas da tua idade. meu vizinho assina embaixo, ele tem 18 anos e cabeça de 8 e quando se junta com os amigos pra dormirem aqui do lado, nada a declarar...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, matheuskr disse:

acredito que o estimulo do hcg seja mais rápido que o clomifeno, mas junto com isso vem o down regulation do LH...pra sempre não é, mas é uma dor de cabeça desnecessária. só parti daquele raciocínio de que se ainda se mostra possível estimular o próprio lh com o uso de SERM, melhor fazer uma coisa de cada vez. onde há atrofia testicular, o hcg ainda parece conduzir a melhor resposta clínica, nunca vi nada melhor até hoje.

 

eu já tô que nem aqueles budistas, que simplificam a linha de raciocínio: "quanto menos usar pra recuperar o eixo, melhor". falando em roids, me lembro que tu era um dos poucos aqui no forum com 18, 19 anos que realmente falava abertamente disso. eu não ficava "brabo", mas me lembro dos comentários de alguns que ficavam alterados: "vai ter que rebolar muito agora, rebolin" e eu pensava "porra, esse guri vai ficar surtado e xingar todos, daqui 3 horas eu volto aqui e tem 2 páginas só de xingamentos" kkk mas tu sempre levou essas brincadeiras de boa. esse teu interesse em estudar sobre isso e querer melhorar, desconheço em outras pessoas da tua idade. meu vizinho assina embaixo, ele tem 18 anos e cabeça de 8 e quando se junta com os amigos pra dormirem aqui do lado, nada a declarar...  

Poisé, tem que ficar de olho no down regulation mesmo...

 

Lembro mesmo desses comentários kkkk, já estudei demais sobre isso e já usei de tudo,acho que finalmente estou no caminho certo pra achar uma solução

Obrigado man...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Rebolin disse:

Já deu um up legal na testo...

Melhorou seu quadro de humor,libido,disposição,etc que tu se queixava antes? 

 

Creio eu que vc consegue manter uns 400~600 de testo quando tirar o clomid e com o passar do tempo,lembre-se que uma dieta clean e o aumento de gordura boa na dieta que mantém a testo alta

Se tu ficar comendo porcaria ela vai despencar rapidinho novamente...

 

 Sim, com certeza já deu um UP legal na testo, de 320 (se não me engano) para 930, é ótimo. 

 

Bom, o que eu mais me preocupo é a disposição, energia física e mental... O que melhorou uns 70%... Humor melhor e libido tbm mas não tava bad com esses aí. Percebi que ficamos mais agressivo e estresse rápido tbm, deve ser o E2 alto. 

Mais confiança tbm.

 

Agora é manter uma boa alimentação, treinos, suplemento como Omega 3, Vit D e E... Em fim, procurar manter o organismo saudável.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...