Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso Dos Alimentos


Reginaldo.

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nao...a tabela, quando nao mencionado o tipo de preparo especifico (o q é muito dificil de acontecer), mostra sempre os valores nutricionais do alimento da forma que ele é vendido, é a tabela daquilo que é vendido pro consumidor, no estado em que é vendido.

Para colocar um valor nutricional do produto cozido, o fabricante teria que especificar na tabela por exemplo: "Valor de 100g de produto cozido" e tambem o método exato de preparo, pois o peso do alimento depois de pronto pode variar desde o que se acrescenta a receita até o tempo de preparo...

portanto, se a tabela nao informar uma condiçao específica (cru, cozida, frita, assada), ela se refere ao alimento na condiçao em que ele é embalado e vendido ao consumidor.

Hmm, dei uma pesquisada e é isso mesmo, peço desculpas pro pessoal e pro Reginaldo, me enganei!

Vlw Junior!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo, até me assustei qnd precisei botar 3 colheres no melhor estilo montanha de albumina pra dar 30g.

Pois é.. mas normalmente eles botam pra mais, pro produto acabar mais rápido, e não pra menos.. não entendi essa.

Bom.. mas agora cheguei do treino e como arroz, feijão e peito de frango. Aí fui botando o arroz, colher por colher na balança até as 100g mais ou menos que eu comia(achava). Quando virei no prato não deu nem metade do que eu comia. Aí como não to ganhando peso quase.. to saindo do cutting, testando a dieta, tive que aumentar pra 150g. Feijão a mesma coisa.. botei menos de metade de uma concha na balança.. já bateu mais de 30g e teria que comer umas 80g.. devia dar uma concha mais ou menos no total.. Mas tá loco.. botei umas 150g também. Frango até que foi 'normal'.. tava fazendo mais ou menos certo.

Não sei se sou eu que era muito sem noção dos pesos.. ou dá uma diferença boa mesmo sem balança.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pesei 100grs de macarrão cru e preparei,,,

Depois de cozido bateu 320grs..

Nos rótulos vem descrito os valores do alimento cru.

Comprei minha balança na casa&video,paguei 50 reais.Ela pesa desde 1gr até 3kgs.

Recomendo que comprem,vcs vão se surpreender,tem gente que coloca que come 200grs de carne,meu é muita coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...