Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clenbuterol ou Efedrina?


rogynner

Posts Recomendados

17 minutos atrás, matheuskr disse:

tu diz "interessado", não? tu tá comendo em deficit calorico de quantas calorias a menos das tuas calorias de manutenção?

Sim sim kkk é porque saiu com a letra errada e sobre as calorias estou ingerindo mais ou menos 2050 kcal em baixo carbo e 2600 em alto carbo, faço ciclo de carbo de 3 dias de low e 1 de high e queria utilizar o aerolin para dar aquela secada final. Pode olhar as fotos que postei aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, rogynner disse:

Sim sim kkk é porque saiu com a letra errada e sobre as calorias estou ingerindo mais ou menos 2050 kcal em baixo carbo e 2600 em alto carbo, faço ciclo de carbo de 3 dias de low e 1 de high e queria utilizar o aerolin para dar aquela secada final. Pode olhar as fotos que postei aí

cara, com fazendo séries de abdominais com peso + alguns aeróbicos em jejum com uso de cafeina (não precisa ser muito tempo, só com intensidade já está bom), pra mim tu queima o que faltar...pra mim sempre funcionou. não precisa usar clen, nada tão radical...o pessoal daqui a pouco já começa nessas nóias de usar Puran e coisas piores que vão te encher de efeitos colaterais 

além do mais tu está com pouco peso já, perder isso dai que tu quer não é difícil...por isso não acho legal tu te matar pra conseguir resultados, não falta muito pra chegar no que tu quer pelo o que eu entendi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BF alto pra usar clenbuterol. Efedrina só se encontra em mercado negro, pode ser efedrina ou pode ser qualquer coisa. E salbutamol, diríamos que tem quase a mesma ação do clembu, utilizam do mesmo receptor salvo engano beta2, então não usaria com BF alto, pois não traria os resultados desejados assim tão facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Hammerfire disse:

BF alto pra usar clenbuterol. Efedrina só se encontra em mercado negro, pode ser efedrina ou pode ser qualquer coisa. E salbutamol, diríamos que tem quase a mesma ação do clembu, utilizam do mesmo receptor salvo engano beta2, então não usaria com BF alto, pois não traria os resultados desejados assim tão facilmente.

Mas tipo, tem as fotos do fim do meu bulk e para o que estou agora, será que o bf está tão alto assim? A minha linha de cintura está muitoo menor que antes

8 horas atrás, matheuskr disse:

cara, com fazendo séries de abdominais com peso + alguns aeróbicos em jejum com uso de cafeina (não precisa ser muito tempo, só com intensidade já está bom), pra mim tu queima o que faltar...pra mim sempre funcionou. não precisa usar clen, nada tão radical...o pessoal daqui a pouco já começa nessas nóias de usar Puran e coisas piores que vão te encher de efeitos colaterais 

além do mais tu está com pouco peso já, perder isso dai que tu quer não é difícil...por isso não acho legal tu te matar pra conseguir resultados, não falta muito pra chegar no que tu quer pelo o que eu entendi...

Não falta não, eu quero chegar no ponto que meu abdômen fique visível pois nunca cheguei nesse nível, e falta apenas dois meses para eu terminar meu cutting ( 4 meses até agora, pretendo ir até 6 meses) e tipo eu ainda to perdendo peso mas iria utilizar apenas para dar aquela secada final, nada de muito agressivo sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, amaral1056 disse:

Eu prefiro clembo, único colateral q tenho é só um pouco de tremedeira nas mãos. Não gosto de usar efedrina e cafeína pq sinto muita queimação no estômago e  um pouco de náusea.

O cara disse que estou com um bf alto para utilizar essas coisas, será que estou mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...