Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Sinto Um Fracassado


Vinicius Cutler

Posts Recomendados

Bom Galera e o seguinte vo fala de coraçao desde o começo do ano eu nao venho saido , sim nao venho saido pra me diverti sempre na rotina , come,academia,dormi mais nada e neste sabado dia 3 de abril um amigo meu me chamo pruma festa ela pago a entrada , bom eu fui tipo pensei , pow sempre fui esforçado nunca faltei na academia dedicaçao total,

1 dia de festa nao vai faze mal , pois eu fui bebi demais , fiquei bebado sim , pois e a coisa mais ruim do mundo

falei ***** pra algumas meninas e axo que fiquei com umas 2 sahusahsausa , bom mas o seguinte e vocêis ja sentiram essa sensaçao de fracassado , lixo , tonto idiota , fraco , depois que vão a uma festa e fica bebado etc... ?

pois eu senti , pois hj fiz uma promeça comigo msm bebe ? nunca mais na vida a partir de hj dedicaçao 1000% ao Esporte Musculaçao , meus amigos me falaram ''poww tira ae 1 semana de discanso vc treina pesado todos dias , se dedica pra caramba e ainda axa que nao tem direito de si diverti . Sim eu tenho ese poblema eu coloco na cabeça que eu nao tenho direito de si diverti eu tenho so que treina e treina , posso ta falando ***** agora so que e assim msm bom o topico e pra isso pra galera aki fala se quando sai pruma festa ou algo do tipo e faz besteiras e se acha depois tudo que eu falei. vlwss

se quiserem me chinga de fraco fracassado bebado pode chinga ae galera chinga msm pois e o que eu to se sentido agora

apartir de hj dedicaçao 1000% a esse esporte obrigado ate mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Corpo e mente andam juntos. Ninguém consegue ter um bom desenvolvimento no BB se não tem uma vida "feliz".

concordo com vc meu amigo so que desde que eu entrei na academia eu coloquei na minha cabeça que eu tenha que agi como um animal se privano de festas etc.. que eu tenha so que treina e mais nada so isso e estranho uns aki vai pensa que eu to de zueira e tals mas e serio .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao pode para de viver por causa de musculaçao é um esporte e eu amo mas eu nao decho de sair com os amigos nos fds comer algo diferente um dia não mata ninguem jogar conversa fiada etc nunca dexe de fazer suas necessidades da vida social por musculaçao nao se nao mas pra frente quando ficar velho vai faala que nao aproveito a vida :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"quem nao come mel, quando come se lambuza."

bixo, você tem que ver como que funciona seu psicológico...

garanto que se você fosse pra balada todo final de semana conceguiria ficar sem beber um gota de alcool em todas elas, agora você deixa totalmente de sair, quando sai quer aproveitar e da nisso...

comigo funciona exatamente assim, você tem que achar o seu ponto de equilíbrio...

abrass

Editado por felipemush
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso não é fraqueza! é psicologico puro, eu sou um cara apaixonado por este esporte e penso sim em competir, pórem meu amigo, conhece o dia do lixo? tire um dia da semana pra ir a uma churrascaria! tire um dia na semana pra ir a praia com os amigos! agora, meu amigo, corte o alcool de sua vida! ele só atrapalha sua vida, faz você falar merda pras mulheres (imagine só se fosse sua mulher ou sua mãe que você estivesse falando besteira bebado?, poisé, será a mulher e a mãe de alguem no futuro..) , pros amigos, pra pessoas que não conhece. é mais questão de caratér, alcool, retire-o de sua vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...