Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glicose 95 mg/dL pode ser culpa do hipercalórico?


JoélK

Posts Recomendados

Boa tarde!

Fiz um exame de sangue essa semana e não tive grandes alterações. Apenas um fator me chamou atenção: minha glicose está 95 mg/dL.

Estranhei pelo fato de não comer muito doce, mas depois, me atentei a uma coisa. Comecei a tomar há quase dois meses o hipercalórico Sinister Mass, da Integralmédica - feito a base de Maltodextrina, Waxy Maze e Whey. Uma dose do hipercalórico tem 128g de carboidrato, 15g de proteína e 3g de gordura total. Como sou ectomorfo e tenho grandes dificuldades em ganho de massa magra, passei a tomar uma dose e meia por dia (192g de carbo, no total), porém, fracionei essa dose e meia em 3 vezes, tomando uma depois do café da manhã, outra uma hora antes de treinar (treino por volta de 18/19h) e outra antes de ir dormir.

Minha glicose pode ter subido pelos picos de insulinas em diferentes horários do dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/12/2019 em 14:50, JoélK disse:

Boa tarde!

Fiz um exame de sangue essa semana e não tive grandes alterações. Apenas um fator me chamou atenção: minha glicose está 95 mg/dL.

Estranhei pelo fato de não comer muito doce, mas depois, me atentei a uma coisa. Comecei a tomar há quase dois meses o hipercalórico Sinister Mass, da Integralmédica - feito a base de Maltodextrina, Waxy Maze e Whey. Uma dose do hipercalórico tem 128g de carboidrato, 15g de proteína e 3g de gordura total. Como sou ectomorfo e tenho grandes dificuldades em ganho de massa magra, passei a tomar uma dose e meia por dia (192g de carbo, no total), porém, fracionei essa dose e meia em 3 vezes, tomando uma depois do café da manhã, outra uma hora antes de treinar (treino por volta de 18/19h) e outra antes de ir dormir.

Minha glicose pode ter subido pelos picos de insulinas em diferentes horários do dia?

Tem que postar toda a dieta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2019 em 14:50, JoélK disse:

Boa tarde!

Fiz um exame de sangue essa semana e não tive grandes alterações. Apenas um fator me chamou atenção: minha glicose está 95 mg/dL.

Estranhei pelo fato de não comer muito doce, mas depois, me atentei a uma coisa. Comecei a tomar há quase dois meses o hipercalórico Sinister Mass, da Integralmédica - feito a base de Maltodextrina, Waxy Maze e Whey. Uma dose do hipercalórico tem 128g de carboidrato, 15g de proteína e 3g de gordura total. Como sou ectomorfo e tenho grandes dificuldades em ganho de massa magra, passei a tomar uma dose e meia por dia (192g de carbo, no total), porém, fracionei essa dose e meia em 3 vezes, tomando uma depois do café da manhã, outra uma hora antes de treinar (treino por volta de 18/19h) e outra antes de ir dormir.

Minha glicose pode ter subido pelos picos de insulinas em diferentes horários do dia?

Fala mano,beleza

Sua glicose esta perfeita para os valores de uma Glicemia em jejum,creio que de jeito algum o hipercalorico seje o problema,ate pq acredito que nao existe problema ai. Sou diabetico Tipo 1 desde meus 10 anos,quando descobri a diabetes minha glicose estava em 320.

Acredito que a glicose somente se torna um fator de preocupacao se nos exames ela passar de 115,que pode se relacionar a um inicio de mal funcionamento do pancreas

Enfim,se sua preocupacao é que ela subiu,não vejo motivo para se preocupar,uma vez que a glicose em jejum varia muito de dia pra dia,para isso voce precisaria ver a Hemoglobina Glicada,na qual tiraria uma media dos ultimos 3 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...