Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomposição Corporal !? Iniciante


Mello08

Posts Recomendados

Fala galera, Sou iniciante e queria saber qual dieta seria a melhor para mim, tenho 173 e 59 kg, porem sou um falso magro, tenho ombros razoavelmente largos, e presumo que tenho 19% de bf

Qual seria a melhor maneira de eu perder essa gordura?,se possivel sem perder muita massa magra e peso, e por onde começar,  Cutting, Bulking ou recomposição corporal?, Agradeço desde ja.

 

Tenho

17 Anos

173 Cm

59 KG (58.8)

Massa Muscular Razoavel.

Editado por Mello08
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, coloca um leve superávit(100-200kcal no máximo) e treina muito. Como tu é iniciante, vai conseguir ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo. 
 

Aconselho só metrificar tudo que puder. Pesar, tirar foto, medidas e se possível medir bf, e a medida que ocorre a evolução, ir ajustando a d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomenda ir abaixando os carboidratos ao longo do tempo?, ou não precisa?

E no caso eu ainda iria começar a academia (provavelmente, não tenho muito tempo nem dinheiro), porem eu faço aerobico 3 vezes por semana e treino em casa, fazendo flexões e abdominais, funciona tambem?

Editado por Mello08
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona sim. Vai ter resultados mas tu tem que entender que não vai ser a mesma coisa que a academia.

 

 

Provavelmente aumentando o carbo a medida que o peso sobe, tu é bem magro pra tua altura, e bem novo, preocupação é ganhar peso limpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Mello08 disse:

ah sim, mt obrigado, ajudou demais!

Da uma olhada no YouTube tem vários vídeos sobre. Recomendo Leandro twin e o do Gabriel arones sobre o assunto. Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...