Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Samyalves

Posts Recomendados

Gente, queria muito que alguém me ajudasse! 
Ano passado eu fiz um ciclo de Dianabol, ganhei muito peso mas estava me sentindo inchada. Procurei um nutricionista e fiz dieta de perda, de 59 fui para 52kg. Logo depois iniciei a dieta de ganho, e comecei também um ciclo de Deca 1ml por semana. Mas não vejo resultados ? procuro fazer tudo correto: treino e dieta, quase não consumo bebida alcoólica. Não consigo ter um ganho seco! Mas me sinto feia magra. Alguém poderia me indicar algo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seja mais especifica.

 

1ml não significa nada, o que importa é a concentração da droga. Se você tiver usando uma concentração de 200mg/ml no mínimo você deveria estar virilizando.

 

Pode até ser que o produto que você tenha comprado seja falso. Ou talvez você esteja esperando ter resultado com 1 semana de uso.

 

Musculação é consistência na dieta, no treino, no descanso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Samyalves disse:

Gente, queria muito que alguém me ajudasse! 
Ano passado eu fiz um ciclo de Dianabol, ganhei muito peso mas estava me sentindo inchada. Procurei um nutricionista e fiz dieta de perda, de 59 fui para 52kg. Logo depois iniciei a dieta de ganho, e comecei também um ciclo de Deca 1ml por semana. Mas não vejo resultados ? procuro fazer tudo correto: treino e dieta, quase não consumo bebida alcoólica. Não consigo ter um ganho seco! Mas me sinto feia magra. Alguém poderia me indicar algo? 

tu quer dieta pra bulking, é isso? tu saiu de uma de cutting pelo o que eu entendi. se tu quer aumentar massa muscular, tu poderia dar mais informações básicas sobre ti, como tua altura, pra esses 52kg recentes...

 

também preciso saber quantas calorias tu está ingerindo, contabiliza elas por favor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2019 em 13:09, matheuskr disse:

tu quer dieta pra bulking, é isso? tu saiu de uma de cutting pelo o que eu entendi. se tu quer aumentar massa muscular, tu poderia dar mais informações básicas sobre ti, como tua altura, pra esses 52kg recentes...

 

também preciso saber quantas calorias tu está ingerindo, contabiliza elas por favor 

Altura: 1,58

Peso: 52 kg 

Dieta de Bulking atualmente 

Tomei 1ml por semana de Deca (medfarma) durante 10 semanas. Viralizou bastante, acne, voz... Mas ganhei só 3kg e acho que foi um pouco de gordura, pq aumentou bastante o carbo! Mas queria ganhar pelo menos mais 5kg 


MEDIDAS ANTES E DEPOIS DA DIETA DE PERDA 

coxa: 56 -> 52 agora

gluteo: 96 -> 93

braço: 28 -> 26 

pant: 37 -> 35 

barriga 78 -> 73

 

Fiquei magra demais, queria voltar pras minhas medidas de glúteo e coxa mas com alimentação mais adequada pra não ficar com tava gordura 

5 horas atrás, krebz disse:

1ml tem quanto do anabolizante (testo e derivados)? É de marca confiável? 

Dieta ta hipercalórica?

Infelizmente não lembro a centrarão, só lembro que era a Deca da MedFarma. Tomei 1ml por semana durante 10 semanas. Ganho foi de 3kg e eu queria ganhar mais 5kg.

Em 14/12/2019 em 12:55, Mr Nobody disse:

Seja mais especifica.

 

1ml não significa nada, o que importa é a concentração da droga. Se você tiver usando uma concentração de 200mg/ml no mínimo você deveria estar virilizando.

 

Pode até ser que o produto que você tenha comprado seja falso. Ou talvez você esteja esperando ter resultado com 1 semana de uso.

 

Musculação é consistência na dieta, no treino, no descanso.

 

 

Tomei durante 10 semanas. Já treino tem 4 anos! Tento ter bastante disciplina. Por isso fiquei pra baixo com esse ganho tão pouco. Já pensei na hipótese de ser falsificado...

Editado por Samyalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2019 em 12:47, _brunno_ disse:

Dieta.

Café da manhã pão integral com dois ovos ou cuscuz com ovos ou tapioca com ovos 

 

Almoço: 120g de carbo, 150g de proteína e salada crua a vontade 

 

Lanche: batata doce ou macaxeira com 2 ovos 

ou vitamina de banana com whey 

 

Jantar igual o almoço 

 

ceia se sentir fome 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Samyalves disse:

Café da manhã pão integral com dois ovos ou cuscuz com ovos ou tapioca com ovos 

 

Almoço: 120g de carbo, 150g de proteína e salada crua a vontade 

 

Lanche: batata doce ou macaxeira com 2 ovos 

ou vitamina de banana com whey 

 

Jantar igual o almoço 

 

ceia se sentir fome 

certeza que essa dieta ta errada, 150g de carne nao quer dizer 150g de proteina

ou vc ta consumindo proteina demais e mijando caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Samyalves disse:

Café da manhã pão integral com dois ovos ou cuscuz com ovos ou tapioca com ovos 

 

Almoço: 120g de carbo, 150g de proteína e salada crua a vontade 

 

Lanche: batata doce ou macaxeira com 2 ovos 

ou vitamina de banana com whey 

 

Jantar igual o almoço 

 

ceia se sentir fome 

 

Não tem segredo, você está comendo feito passarinho - ou seja, está fazendo dieta errado para o seu objetivo. Se você quer crescer tem que comer mais, se você está em bulking não existe está de ceia se estiver com fome.

 

Você tem um objetivo, uma quantidade de comida por dia que você tem que bater.

 

120g de arroz/macarrão dá em torno de 32g de carboidrato e 150g de carne dá em torno de 45g de proteína. O que dá cerca de 308kcal em uma única refeição. Almoço e jantar são 616kcal.

 

Dois ovos dão em torno de 155kcal. Você come 4 por dia dando 310kcal.

 

Somando 916kcal + o que eu não posso somar por não ter quantidade. Mas duvido que você bata umas 2.000kcal no dia.

 

E a deca é MedFarma ou MedPharma? Se for MedPharma você provavelmente está usando doses masculinas. Para uma mulher 200mg é muito, já tem problema de virilização a partir de 50mg, as vezes até menos se você tiver genética para isso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...