Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida consumir besteiras 1x na semana


gamer87

Posts Recomendados

kkkk nem que tu coma o dia todo, eu falo por experiência própria e já vi fazerem isso. o que vai acontecer é retenção temporária...não tem como tu engordar em um dia o que tu já perdeu. teu corpo vai acabar dando um jeito de achar um equilibrio, no fim das contas... só não é aconselhavel tu comer o dia todo quando tu a recém começou uma dieta, dai tem maior risco de te desencaminhar.

 

esses dias caminhei na rua sem me dar conta e queimei 500kcal (tenho um pedometro digital), de noite infelizmente tive que ir de bike porque tava sem o carro e queimei quase 800 calorias, segundo o velocimetro... 

 

se tu te manter em deficit calórico (comendo cerca de 500kcal a menos) fora o exercício, incomodação do dia a dia com trabalho e estudo, não vejo como 1 dia vai te desancaminhar, nunca vi isso e faço dieta há anos...eu não to de dieta hoje e pelo que eu calculei, já consumi 8.300 calorias desde acordar e vou continuar comendo porque minha fome não passou kkk

 

faço isso há anos e as vezes até perco peso, o que prova que o organismo não consegue assimilar/metabolizar tudo de uma vez só

o que tu deve fazer é estar realmente em deficit nos outros dias, tem que saber as calorias exatas de preferência...dai vai estar na safe zone.

é que aqui não foi considerado o gasto dele, não só o BMR...pra alguém que não pega carro toda hora, anda subindo lomba, se estressa estudando, ficariam surpresos de como é fácil queimar calorias. pra quem é sedentário, é mais dificil.

4 horas atrás, gamer87 disse:

no meu caso seria uma vez a cada 7 dias

tu deveria calcular o que tu ingere, começando pelos rótulos dos alimentos e quando chegar nos alimentos que são de pesagem, tu compra uma pequena balança de alimentos digital, olha o peso do que tu vai pôr e depois pesquisa pelas calorias do alimento. a diferença tu calcula fazendo uma regra de três...não demora mais do que 5 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é possivel eu perder barriga e depois focar em ganhar o maximo de massa muscular? tenho alguma massa mas falta volume para minha altura de 1,84 mas peso 87kg e me sinto sem volume corporal e com alguma barriga, nao quero como fisiculturista com boa distribuição corporal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, yCARE- disse:

ta de zoeira só pode

não tô, tem dias em que eu to assim... comi 2 potes de sorvete de 1 litro cada, 2 hamburguers com polenta e por ai vai...to calculando tudo aqui no papel, calculadora e passo pro notebook. aliás, sou exagerado desde criança pra tudo, só que eu me controlo muito durante a semana e gasto muito também. como eu vinha comendo muito pouco em função do estresse (e o próprio cutting), decidi subir as calorias hoje porque é pernicioso comer em deficit pra sempre... não é a toa que muitos estagnam no peso.

tem pessoas que conseguem comer muito em um dia sem passar mal, eu sou uma delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, matheuskr disse:

não tô, tem dias em que eu to assim... comi 2 potes de sorvete de 1 litro cada, 2 hamburguers com polenta e por ai vai...to calculando tudo aqui no papel, calculadora e passo pro notebook. aliás, sou exagerado desde criança pra tudo, só que eu me controlo muito durante a semana e gasto muito também. como eu vinha comendo muito pouco em função do estresse (e o próprio cutting), decidi subir as calorias hoje porque é pernicioso comer em deficit pra sempre... não é a toa que muitos estagnam no peso.

tem pessoas que conseguem comer muito em um dia sem passar mal, eu sou uma delas.

caramba KKKKK eram só 11 da manhã cara, cuidado pra não se matar de comida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, gamer87 disse:

ingerir menos carbos q o habitual faz eu perder massa muscular ou ela nao vai se desenvolver?

 

Carboidrato não é vilão. Tem gente que funciona melhor com uma quantidade menor de carboidrato e comendo uma quantidade maior de gordura e proteína.

 

Se você vai perder ou não massa muscular é subjetivo. Depende da dieta ao todo, depende se seu treinamento esta adequado ao objetivo - se você está em cutting você não pode treinar da mesma maneira que em bulking, menos comida, menor a capacidade regenerativa do corpo. Quando você está em cutting, você quer apenas manter os resultados conquistados.

 

1 hora atrás, gamer87 disse:

é possivel fazer o cutting e depois o bulking?

 

Sim.

 

1 hora atrás, gamer87 disse:

bulking ganha massa ou so gordura q da o volume corporal?

 

É subjetivo a quantas calorias o bulking está - um bulking de 1000kcal a mais - vai trazer muito mais gordura do que massa magra.

É subjetivo se você está se exercitando, comer mais só significa que você vai ganhar mais gordura. Agora se você estiver treinando forçando o corpo a se adaptar você vai desenvolver o seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu peso 87kg e tenho 1,84 mas eu sinto q tenho pouca espessura e volume no corpo muito estranho isso mas eu treino com tecnicas dropsets embora eu tenha muita dificuldade em subir cargas em alguns exercicios como supino reto, desenvolvimento, rosca direta supinado, remada curvada ficam com cargas entre 60 e 70kg ou proximo de 80

 

minha dieta como restringe frituras, doces, farinha branca eu acredito ser de cutting e nessa dieta meu principal foco é perder gordura abdominal q nao é tanta mas perceptovel, procuro consumir leite de vaca comum, queijos coalho ou mussarela, maçã, banana, ovos, atum, 1 hamburguer grelhado por dia, aveia,  pao de forma integral, iogurte, tbm consumo albumina em torno de 50g diarios para aumentar as proteinas

Editado por gamer87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gamer87 disse:

eu peso 87kg e tenho 1,84 mas eu sinto q tenho pouca espessura e volume no corpo muito estranho isso mas eu treino com tecnicas dropsets embora eu tenha muita dificuldade em subir cargas em alguns exercicios como supino reto, desenvolvimento, rosca direta supinado, remada curvada ficam com cargas entre 60 e 70kg ou proximo de 80

 

E isso funciona para você, treinar só com Dropset? Porque tipos de treinos diferentes vão funcionar com pessoas diferentes. Genéticas diferentes tem resultados diferentes.

 

Pode ser que você veja maiores resultados treinando 3x na semana, do que treinando 6x na semana.

 

1 hora atrás, gamer87 disse:

minha dieta como restringe frituras, doces, farinha branca eu acredito ser de cutting e nessa dieta meu principal foco é perder gordura abdominal q nao é tanta mas perceptovel, procuro consumir leite de vaca comum, queijos coalho ou mussarela, maçã, banana, ovos, atum, 1 hamburguer grelhado por dia, aveia,  pao de forma integral, iogurte, tbm consumo albumina em torno de 50g diarios para aumentar as proteinas

 

Eu já cansei de te dizer a importância de contar calorias. Cutting é quando você come menos do que gasta. Se você comer 5000kcal em maçã vai ser um bulking. Se você comer 1000kcal de fritura vai ser um cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...