Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca + testo no Joelho


Posts Recomendados

E ae galera, titulo chamativo rs ...

Estou com problemas de lubrificação e outras coisas no joelho.

Aqui no Brasil só querem tuchar coisa que não tem nem base cientifica, coisa que não funciona.

Estudei bastante e encontrei um grupo top americano, e lá eles tratam esse tipo de problema com Deca + testo aplicado diretamente no joelho.

Agora tenho outro problema, não acho medico afim de encarar essa empreitada... falta de conhecimento e de vontade.

Um amigo que tem um pouco de conhecimento, disse que a deca mesmo intramuscular, ela realmente consegue melhorar parte de ossos, tendões e ligamentos.

Eu ja li, re li... mas estou pensativo, pois o intuito era cuidar do joelho... mas ...

Eu tenho fácil acesso a algumas drogas... lembrado que teria que ser DECA + Testo ... não queria algo muito pesado... um ciclo bem leve mesmo.

Eu ja treino a 8 anos, não faço dieta regrada por opção mesmo... mas consigo bater os macros de proteína ao menos...

 

- Idade          32

- Altura        1.72

- Peso         85

- Medidas(braço,peito etc)          Braço 35 peito 105 cm Perna 60 cm

- Percentual de gordura(BF)      14

- Tempo de treino     8 anos ...

 

 

Vou deixar algumas drogas que tenho acesso facil ( Além da Deca Landerlan ).. Boldenona... Masteron... propionato... enantato... cipionato.... Dura.... e talvez outras...

 

Bom... vamos aguardar ... Ver o que faço...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/12/2019 em 04:34, Frango Mutante 762 disse:

E ae galera, titulo chamativo rs ...

Estou com problemas de lubrificação e outras coisas no joelho.

Aqui no Brasil só querem tuchar coisa que não tem nem base cientifica, coisa que não funciona.

Estudei bastante e encontrei um grupo top americano, e lá eles tratam esse tipo de problema com Deca + testo aplicado diretamente no joelho.

Agora tenho outro problema, não acho medico afim de encarar essa empreitada... falta de conhecimento e de vontade.

Um amigo que tem um pouco de conhecimento, disse que a deca mesmo intramuscular, ela realmente consegue melhorar parte de ossos, tendões e ligamentos.

Eu ja li, re li... mas estou pensativo, pois o intuito era cuidar do joelho... mas ...

Eu tenho fácil acesso a algumas drogas... lembrado que teria que ser DECA + Testo ... não queria algo muito pesado... um ciclo bem leve mesmo.

Eu ja treino a 8 anos, não faço dieta regrada por opção mesmo... mas consigo bater os macros de proteína ao menos...

 

- Idade          32

- Altura        1.72

- Peso         85

- Medidas(braço,peito etc)          Braço 35 peito 105 cm Perna 60 cm

- Percentual de gordura(BF)      14

- Tempo de treino     8 anos ...

 

 

Vou deixar algumas drogas que tenho acesso facil ( Além da Deca Landerlan ).. Boldenona... Masteron... propionato... enantato... cipionato.... Dura.... e talvez outras...

 

Bom... vamos aguardar ... Ver o que faço...

 

 

 

Primeiramente, o que você tem no joelho man? Já foi no médico? Fez exame?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Aplicações intra articulares são feitas, normalmente, por compostos específicos, como corticoides e outros compostos que visam ação direta local.
Não é o caso dos AEs.

Eles possuem ação global, e não é necessário (nem prudente, eu diria) aplicar intra articular. 

Faça IM que é sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho problemas nos tendoes e ligamentos. E nao tenho lubrificaçao. Nao sinto dores... Porem ja fiz todos os tratamentos possiveis... Porem hoje com conhecimento, descobri que colageno tipo 2 nao serve pra nada... Condroitina e outra parada la também não.

Tratamente seria com uma substancia chamada bpc 157... Eu teria que gastar uns 2k por mes por um tempo. Tambem achei o pessoal tratando com deca mais testo... Dose inicial de 200 mg de cada droga... Ate chegar em 10 mg. Aplicações semanais durante 6 meses.

 

Existe estudos que comprovam os benefícios desse tipo de tratamento. Porem na minha regiao nao achei ninguem. Somente teria isso na capital... Porem a aplicaçao semanal deve ser feita pelo profissional correto. O que deixa esse tipo de tratamento muito caro.

Eu ja nem estou mais procurando nada... Depois que comecei a ler sobre as drogas mas em um ambito fisico... Estetico...

A deca tambem tem otimos beneficios para ossos tendoes e ligamentos mesmo intramuscular.

Agora é decidir se realmente quero fazer um ciclo.

Estudar pra.não ir.pela cabeça de ninguem e ficar broxinha kkkk

Bom... Ja tenho ciência que a tpc pode sair bem mais caro que o ciclo. E que preciso de um profissional para acompanhar os exames antes.. Durante e depois...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lesionei o joelho 4x esse ano, ele estralava muito, comecei ciclo de deca e não estrala mais e voltei a pegar carga alta sem sentir o joelho, eu tava correndo 5km e ele começava a doer e agora zero dor, obviamente aplicações intramuscular no vasto lateral, não existe isso de aplicar no joelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...