Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

trembolona+enantato


Posts Recomendados

Bom estou a 3 semanas tomando trembo+ testo 3 ml por semana. Porem n to vendo grandes efeitos, estou batendo macros e treinando direito, meu objetivo é secar e ganhar um pouco de massa. Estou com 80 kg e 20% de bf com objetivo em chegar 14-13% de bf. O que quero saber é com quantas semanas vou ver resultados significativos.

Editado por Rickjosh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você definitivamente não deveria estar tocando em trembolona se você não tem nem ideia de que ML não significa nada em questão de ciclo e ainda mais com esse BF alto.

 

Trembo é anabolizante de bovinos e que vai te trazer colaterais fortes se você não tiver acompanhamento médico. Espero que você não fique com o eixo suprimido por muito tempo após o uso ou que fique broxa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de quanta droga você está injetando, quantos MG por semana.

Depende de se você está injetando TSD, DSDN, 1x na semana, 2x na semana.

 

Ganho de músculo já deveriam acontecer na primeira semana e começar a secar na segunda semana.

 

Enfim, seria bom ler o tópico fixo de avaliações de ciclo para se ter uma ideia de toda informação que você deveria estar postando.

 

E repito trembolona não é droga para iniciantes que nunca tiveram um primeiro contato com outros anabolizantes - vai te causar muito colateral. Aliás, ninguém recomenda para uso recreativo, só se você viver a vida de Bodybuilder.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2019 em 22:41, Rickjosh disse:

Bom estou a 3 semanas tomando trembo+ testo 3 ml por semana. Porem n to vendo grandes efeitos, estou batendo macros e treinando direito, meu objetivo é secar e ganhar um pouco de massa. Estou com 80 kg e 20% de bf com objetivo em chegar 14-13% de bf. O que quero saber é com quantas semanas vou ver resultados significativos.

 

Secar é com dieta para cutting

Ganhar massa é com dieta para bulking

Só quem seca e ganha massa ao mesmo tempo é iniciante.

20% de bf, tá alto para ciclar.

Trembo não é para iniciante.

 

Modelo de postagem:

Para que seu tópico pedindo opinião sobre um ciclo não seja fechado, sem aviso prévio, favor colocar as seguintes informações:

- Idade

- Altura

- Peso

- Medidas(braço,peito etc)

- Percentual de gordura(BF)

- Tempo de treino

- Objetivo

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

ex: 1-10 dura 500mg/sem

9-15: stano 60mg/dia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...