Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutt, baixo e bolado (relato diário).


Lzbull

Posts Recomendados

3 horas atrás, Lzbull disse:

Estou ciente Bro, ganhei muita fat no fim do Bulk, pois não tava conseguindo treinar e fazer minhas caminhadas. 

Estava assim antes de cair o ritmo, acabou só acumulando fat. E estava com doses bem menores:

https://ibb.co/QPf2JZh

https://ibb.co/cLM5Jpv

 

As doses vão reduzir conforme as semanas.

Cara mesmo que voce esteja com o bf alto pkct e inegavel que tem muito musculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Lzbull disse:

Estou ciente Bro, ganhei muita fat no fim do Bulk, pois não tava conseguindo treinar e fazer minhas caminhadas. 

Estava assim antes de cair o ritmo, acabou só acumulando fat. E estava com doses bem menores:

https://ibb.co/QPf2JZh

https://ibb.co/cLM5Jpv

 

As doses vão reduzir conforme as semanas.

não acho que tu esteja com muito BF (contrariando o que tão falando acima), pra mim está bem proporcional ao que tu ganhou de volume muscular...tu tem 27 centimetros a menos do que eu de altura e pelo peso que tu chegou, foi uma BAITA evolução. agora é só dar uma enxugada no BF que tu possa ter adquirido que vai melhorando, tem que dar uma olhada na tua dieta mais de perto... não sei se tu está contando as calorias.

o pessoal acha que existem milagres, o cara coloca quase 30kg, normal que alguma coisa afete a definição. não é fácil fazer o que tu fez...por isso valorizo o esforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, matheuskr disse:

não acho que tu esteja com muito BF (contrariando o que tão falando acima), pra mim está bem proporcional ao que tu ganhou de volume muscular...tu tem 27 centimetros a menos do que eu de altura e pelo peso que tu chegou, foi uma BAITA evolução. agora é só dar uma enxugada no BF que tu possa ter adquirido que vai melhorando, tem que dar uma olhada na tua dieta mais de perto... não sei se tu está contando as calorias.

o pessoal acha que existem milagres, o cara coloca quase 30kg, normal que alguma coisa afete a definição. não é fácil fazer o que tu fez...por isso valorizo o esforço.

cara o bf do cara ta alto sim , mas ele tem mais mm que 99,999999% aqui do forum e quando secar vai continuar enorme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo chegar a uns 85kg por aí.. primeiras semanas peso vai cair bem, provavelmente só água e inflamação do tecido que vai sair. 

SOBRE as dosagens, vejo geral milimetricamente começando dosagem devagar e etc.. basicamente TODO MUNDO faz isso, se sentem os cientistas.. mas quantos vcs vêem por aí com shape bolado??? Grande minoria.

Por isso faço do meu jeito, mal conto calorias (só conto gorduras no bulkin e carbos no cutt até uns 10%, abaixo conto sim calorias) , mal conto dosagens, as vezes mudo a cada 2semanas as vez 1, etc.

Faço da forma que dá certo em mim, da forma q sempre fiz, prefiro vim com altas doses mantendo MM e ir modificando e reduzindo, metabolismo aceita melhor assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em jejum

Treino 

Leg press

Agachamento livre

Extensora 

Flexora 

30min de cardio a 150bpm 

 

2 medidas de whey, 1caps de Stan 

1:30 apos, 6ovos 150g de clara 

 

Carne no olhometro + arroz e queijo 

 

Testo. 

 

Frango com batatas.

 

Ceia frango

Editado por Lzbull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Lzbull disse:

Em jejum

Treino 

Leg press

Agachamento livre

Extensora 

Flexora 

30min de cardio a 150bpm 

 

2 medidas de whey, 1caps de Stan 

1:30 apos, 6ovos 150g de clara 

 

Carne no olhometro + arroz e queijo 

 

Testo. 

bem vindo ao bonde do treino em jejum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...