Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LIBIDO POS CICLO


Posts Recomendados

Bom dia galera.

Gostaria de uma ajuda, tenho 25 anos e ciclei Propionato e Masteron durante 4 meses, no segundo mês joguei deca e depois parei e continuei só com Propionato e Masteron até o final. Fiz a TPC durante 30 dias com Tamox 20mg, Tribulus 3g e Anastro 1g porém minha libido sumiu, não sinto vontade de fazer nada, não sobe e quando eu consigo, logo a ereção some, já usei Sildenafil, Tadalafil mas não resolve pq é a vontade que não estou tendo. Vou postar aqui meus exames que eu fiz dia 12/12/2019

 

Estradiol(e2) Resultado: Inferior a 5,0 pg/ml - 

Valores referenciais Homens.................: 7,63 a 42,6 pg/ml

 

(FSH) Resultado: 4.05 mUI/ml -

Valores referenciais Homens................: 1,5 a 12,4 mUI/ml

 

(LH) Resultado: 5.05 mUI/ml

Valores referenciais Homens.........: 1,7 a 8,6 mUI/ml

 

(PROLACTINA) Resultado: 10.89 ng/ml

Valores referenciais Homens.........: 2,1 a 17,7 ng/ml

 

(TESTOSTERONA TOTAL) Resultado: 2.94 ng/ml

Valores referenciais Homens.......: De 18 a 50 Anos: 2,49 a 8,36 ng/ml

 

Quem puder ajudar, eu agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, MBD disse:

Refaça a TPC, seu eixo ainda está se recuperando.

3 semanas com 40mg de tamoxifeno + 50mg de clomifeno, seguido por mais 3 semanas apenas com 20mg de tamoxifeno.

 

Sobre os exames, a testo esta baixa, o estradiol esta inferior a 5.0 pg/ml, ele deveria estar dentro das referencias? É isso que esta causando a baixa libido? Pois é a primeira vez que ciclo e que faço esses exames e gostaria de entender. Vou começar a TPC que vc passou. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, gbsalles disse:

 

Sobre os exames, a testo esta baixa, o estradiol esta inferior a 5.0 pg/ml, ele deveria estar dentro das referencias? É isso que esta causando a baixa libido? Pois é a primeira vez que ciclo e que faço esses exames e gostaria de entender. Vou começar a TPC que vc passou. Obrigado.

 

Provavelmente usou IA demais, estradiol está bem baixo e a testo também.
Precisa aumentar a testo e com isso estradiol subirá também, e tudo se normalizará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MBD disse:

 

Provavelmente usou IA demais, estradiol está bem baixo e a testo também.
Precisa aumentar a testo e com isso estradiol subirá também, e tudo se normalizará.

Então, em Novembro de 2018, bem antes do ciclo, eu tinha feito exame de testo e a minha testo estava a mesma que esta ai hoje, porém eu estava com 105kg, estava gordo, só comia besteira, mas minha libido era normal, porém a endocrinologista passou uma única aplicação de NEBIDO e disse que estava baixa pq eu estava gordo, açúcar alto etc. Hoje eu peso 82kg, tenho 1,86 de altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...