Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera, to fazendo um ciclo leve de stano com deposteron e queria saber se faz “mal “ eu usar lsd enquanto estiver ciclando, se há um grande risco. Logo que lsd é totalmente diferente de po e bala. Tipo queria saber se com o uso dos anabolizantes eu vou ter uma disposição maior pra ter “algum “ infarto ou parada cardíaca. Sabendo que não vou abusar do uso do lsd e vou me manter hidratado, sou um usuário frequente de drogas recreativas 

Editado por R4f@dael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/12/2019 em 00:48, R4f@dael disse:

Fala galera, to fazendo um ciclo leve de stano com deposteron e queria saber se faz “mal “ eu usar lsd enquanto estiver ciclando, se há um grande risco. Logo que lsd é totalmente diferente de po e bala. 

cara, eu não uso essas coisas mas conheço pessoas que fazem uso...não sei qual é teu contato com esse tipo de halucinógeno, mas não acredito que hajam interações entre esteróides e ácido lisérgico que sejam sérias, porém existem algumas... o maior problema de usar LSD é a tolerância, o pessoal que usa adquire tolerância muito rapidamente e numa dessas tu tem aquela famosa "bad trip" e pode ficar psicótico. essa parte é séria, todo mundo que usou já teve alguma dessas bad trips, muitos vão parar num psiquiatra depois.

 

bom, respondendo tua pergunta prontamente sem enrolação: o que o LSD pode te causar é um aumento da tua pressão, alterando teus batimentos, estragando teu apetite (ficar sem comer não é uma boa pedida) e dependendo da tua sensibilidade, tua temperatura vai aumentar, fazendo tu te sentir estranho e suar. não vou entrar no mérito do que pode causar com o teu estado psicológico, porque tu já deve ter lido a respeito. se é teu primeiro contato com isso, sugiro que não use...se já for usuário, agora tu já tem uma noção do que pode acontecer contigo. esteróides podem mexer com a tua pressão e fazer uso concomitante de esteróides anabólicos com drogas recreacionais, é um tiro no escuro

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...