Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino


barrigadechopp

Posts Recomendados

Fala pessoal,

Me diz se essa serie vai me ajudar a conseguir meus objetivos de:

1. Perder meu bucho de chopp

2. Ficar fortão

Informações pessoais:

Tenho 28 anos, 1,79m, 78kg.

Biotipo: Magrinho com bucho de chopp

Meu treino é:

Segunda: Peito, Ombro, Costas -> 10 exercícios praticamente todos são compostos. Acho que indiretamente malho o braço, 1h10min total.

Terça: Perna -> 50 minutos malhando perna.

Quarta: Livre, só faço uma corridinha de 30 minutos a noite

Quinta: Peito, Ombro, Costas -> 10 exercícios praticamente todos são compostos. Acho que indiretamente malho o braço, 1h10min total.

Sexta: Perna, braço exercícios específicos, 1h10min total.

Sabado: Livre

Domingo Livre

Considerando que eu consiga manter uma boa dieta vocês acham que esse treino ta adequado? Alguem faz um treino parecido com esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, primeiro que, vc precisa definir um caminho, ou emagrecer ou "ficar fortão", os 2 juntos será impossivel.

Depois, você precisa se preocupar com a dieta, e ai sim com o treino.

Mas respondendo sua duvida do treino, eu achei ruim treinando peito e costas no msm dia, vai pegar muito pouco de braços, e vc ta treinando 2x pro semana bem os musculos que são grandes, não eh uma boa, com dieta boa vai ter resultados bons.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rafa falou tudo, decida-se se você quer perder o bucho de chopp (Seria uma ótima escolha tira-lo de sua vida) ou ficar "fortão", depois disso, se você pude-se colocar os exercicios que você faz, para nós podermos avaliar melhor e tal.

Alimentação está acima de tudo, dê uma boa pesquisada na área de nutrição que com certeza você ira aprender bastante coisa!

Um Abraço, Bons ganhos.

Samir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...