Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HCG no Blast Cruise e Fertilidade


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, peço desculpas se postei no local errado, acredito que não, mas segue minha pergunta aos ilustres colegas. 

Objetivo: Perda Gordura Corporal / Preservação Massa Magra / Acertar as 6 Dezenas da Mega Sena da Virada

 

TRT INICIAL PRÉ BLAST:Iniciei meu ciclo por um TRT, fazendo injeções mensais (3 meses) de Deposteron (Cipionato de Testosterona). 

Após o período de 3 (três) meses, fiz exames e iniciei um Blast razoavelmente longo. Nesses 3 (três) meses de Blast eu abusei um pouco Rsrs

 

BLAST 3 MESES: Basicamente usei Cipionato de Testosterona (às vezes alternei por Durateston), 400mg semana, ou seja, duas aplicações semanais. Uso de Anastrazol como IA.
Fiz uso de Oxandrolona, na dose de 60mg, às vezes 80mg, juntamente com o Silimalon, mas confesso não foi tão regular esse uso (não curto drogas 17-AA).
Ao final do segundo mês, início do terceiro mês, engatei nas últimas 4 semanas, Acetato de Trembolona, sendo 1 aplicação DSDN de 100Mg, e Masteron, 1 aplicação DSDN. Tomei Cabergolina para atenuar a ginecomastia causada pela alta Prolactina, que atacou severamente em decorrência do uso da Trembolona. 
Fiz uso de GH por 3 meses, mas não aguentei mais os colaterais, muita dor nas articulações, além de que lendo a melhor doutrina e checando meu saldo bancário decidi parar aí.
Resultado: MUITO BOM, segui a dieta certinho, fiquei muito bom mesmo, muito contente com o resultado.


CRUISE: Agora entrei em Cruise, o projeto era fazer o ciclo e parar, mas vi muitas vantagens em entrar em Cruise, e optei por fazer um Cruise sossegado, tomando Cipionato, 200mg/Semana. Eventualmente pensando em tomar Primobolan ou Masteron, até seria interssante alguns colegas me falassem se é uma opção legal. Pelo que tenho lido de Dudu Haluch pareceu bem interessante.

PERGUNTA: Bom, resumindo, dado o blast tenebroso que fiz (Testo, Trembo, Masteron, Oxan), LH e FSH suprimidos, Prolactina Alta (sendo controlada com Cabergolina), testiculos empredados (não diminuiu de tamanho, não obstante a produção deve ter chego a zero esperma), e considerando a vontade que tenho de ter filhos futuramente (já que estou apenas há 1 ano e meio casado), estou pensando em reativar meus testículos nesse cruise, pra antes de entrar em blast fazer um espermograma e avaliar se posso geminar a semente. Pelo que li o recomendado nesse caso é o uso do HCG. Comprei 5000Ui de Choriomon-M.

 

Posso usar o Choriomon-M no Cruise para reativar meus testículos, FSH LH e a produção de esperma? Como devo usar, qual a dosagem, quanto tempo etc? Há desvantagens? Há vantagens? Poderia acrescentar Primobolan ou Masteron no Cruise?

 

No proximo Blast já pretendo fazer novamente Testo + Trembo + Primo ouu Masteron.

Os tópicos que vi sobre o tema pareceram muito antigos.
Abraços. 

 

Editado por sovieticzao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
26 minutos atrás, sovieticzao disse:

PERGUNTA: Bom, resumindo, dado o blast tenebroso que fiz (Testo, Trembo, Masteron, Oxan), LH e FSH suprimidos, Prolactina Alta (sendo controlada com Cabergolina), testiculos empredados (não diminuiu de tamanho, não obstante a produção deve ter chego a zero esperma), e considerando a vontade que tenho de ter filhos futuramente (já que estou apenas há 1 ano e meio casado), estou pensando em reativar meus testículos nesse cruise, pra antes de entrar em blast fazer um espermograma e avaliar se posso geminar a semente. Pelo que li o recomendado nesse caso é o uso do HCG. Comprei 5000Ui de Choriomon-M.

 

Posso usar o Choriomon-M no Cruise para reativar meus testículos, FSH LH e a produção de esperma? Como devo usar, qual a dosagem, quanto tempo etc? Há desvantagens? Há vantagens? Poderia acrescentar Primobolan ou Masteron no Cruise?

 

Provavelmente você ainda está fértil, e bem fértil. 
LH e FSH suprimidos e leve atrofia testicular não significam infertilidade imediata. Isso é broscience e é MITO.
A única maneira real de testar sua fertilidade e qualidade, motilidade e direção dos espermatozóides é fazendo um espermograma.
Sugiro faze-lo.

Você até pode usar o HCG para "dar um susto" nos testículos. Irá reverter parcial e temporariamente a atrofia (caso continue com a testo, pois estará em Cruise, como dito), todavia, ao cessar o uso o quadro deverá retornar. Enetnda que tu não reativará FSH e LH pois isso só é possível interrompendo o uso da testo. Eles continuarão inibidos.


Pode adicionar a droga que quiser. Mas quanto mais droga, mais inibição do eixo.


Eu acho que tens que definir o que prioridade: tentar a paternidade agora ou o shape. Se quiser ter o filho, vale a pena entrar em TRT e fazer o uso de clomifeno + hcg para aumentar fertilidade. Caso a prioridade agora não seja paternidade, sugiro o espermograma, e caso ache necessário, doses medianas de HCG (500ui) por algum período (4 a 8 semanas) só pra dar uma leve estimulada nos testículos. Porém, tudo isso é paliativo. Eu não uso HCG com frequência, na verdade é raro usar. Mas sempre tenho em casa pois as vezes a atrofia dá uma apertada e ME gera dor, aí uso alguns shots só pra dar uma leve inchada nelas e logo abandono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MBD Compreendido. Tenho uma solicitação de Espermograma que ganhei de um urologista há algum tempo, irei realizar o exame (complicado bater uma bronha no Lab). 


Minha prioridade no momento é o shape, mas a paternidade está numa meta de médio prazo, tipo um ano e meio a dois anos, estou apenas querendo garantir que quando chegar lá (2021) não estarei infértil, tomando os devidos cuidados por assim dizer, ja que garantia só da morte mesmo.

 

Considerando o que me disse, não farei com esse objetivo o uso do HCG, mas estou pensando então em utilizar para dar uma aumentada nos testículos, eles nao diminuíram a ponto de ficar um feijão, mas deram uma leve encolhida, talvez umas 4 ou 6 semanas, 500UI semana, divididos em 2 aplicações subcutanea abdominal? Ou uma de 500UI mesmo?

Quanto às drogas do  Cruise vou ficar na Testo, a principio, 200mg Semana, mas quando normalizarem os exames (imagino uns 3 meses), lá por fevereiro 2020, pretendo retomar o ciclo (Blast) Trembo Primo e Testo.

Valeu por sempre responder meus tópicos e ajudar o pessoal!! 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, sovieticzao disse:

Minha prioridade no momento é o shape, mas a paternidade está numa meta de médio prazo, tipo um ano e meio a dois anos, estou apenas querendo garantir que quando chegar lá (2021) não estarei infértil, tomando os devidos cuidados por assim dizer, ja que garantia só da morte mesmo.

 

Acho difícil tu chegar lá estéril. Se ocorrer, é porque provavelmente tu já eras estéril antes mesmo do uso dos hormônios. Em todo caso, faça o exame e veja como são seus girinos.

 

6 minutos atrás, sovieticzao disse:

Considerando o que me disse, não farei com esse objetivo o uso do HCG, mas estou pensando então em utilizar para dar uma aumentada nos testículos, eles nao diminuíram a ponto de ficar um feijão, mas deram uma leve encolhida, talvez umas 4 ou 6 semanas, 500UI semana, divididos em 2 aplicações subcutanea abdominal? Ou uma de 500UI mesmo?

 

Olha eu uso 1x 500ui a cada 5 a 7 dias e acho suficiente. Acho mais efetivo essas doses mais altas do que 250ui 2x na semana.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, joarez disse:

@MBDcomo armazenar o hcg? Aplicação somente subcutânea?

 

Se diluído com água tamponada/água para injeção, congelado já em seringas de insulina em doses individuais.

Se diluído com água bacterostática, refrigerado apenas por até 30 a 40 dias.

 

Tanto faz IM ou SC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2019 em 17:43, sovieticzao disse:

Boa tarde pessoal, peço desculpas se postei no local errado, acredito que não, mas segue minha pergunta aos ilustres colegas. 

Objetivo: Perda Gordura Corporal / Preservação Massa Magra / Acertar as 6 Dezenas da Mega Sena da Virada

 

TRT INICIAL PRÉ BLAST:Iniciei meu ciclo por um TRT, fazendo injeções mensais (3 meses) de Deposteron (Cipionato de Testosterona). 

Após o período de 3 (três) meses, fiz exames e iniciei um Blast razoavelmente longo. Nesses 3 (três) meses de Blast eu abusei um pouco Rsrs

 

BLAST 3 MESES: Basicamente usei Cipionato de Testosterona (às vezes alternei por Durateston), 400mg semana, ou seja, duas aplicações semanais. Uso de Anastrazol como IA.
Fiz uso de Oxandrolona, na dose de 60mg, às vezes 80mg, juntamente com o Silimalon, mas confesso não foi tão regular esse uso (não curto drogas 17-AA).
Ao final do segundo mês, início do terceiro mês, engatei nas últimas 4 semanas, Acetato de Trembolona, sendo 1 aplicação DSDN de 100Mg, e Masteron, 1 aplicação DSDN. Tomei Cabergolina para atenuar a ginecomastia causada pela alta Prolactina, que atacou severamente em decorrência do uso da Trembolona. 
Fiz uso de GH por 3 meses, mas não aguentei mais os colaterais, muita dor nas articulações, além de que lendo a melhor doutrina e checando meu saldo bancário decidi parar aí.
Resultado: MUITO BOM, segui a dieta certinho, fiquei muito bom mesmo, muito contente com o resultado.


CRUISE: Agora entrei em Cruise, o projeto era fazer o ciclo e parar, mas vi muitas vantagens em entrar em Cruise, e optei por fazer um Cruise sossegado, tomando Cipionato, 200mg/Semana. Eventualmente pensando em tomar Primobolan ou Masteron, até seria interssante alguns colegas me falassem se é uma opção legal. Pelo que tenho lido de Dudu Haluch pareceu bem interessante.

PERGUNTA: Bom, resumindo, dado o blast tenebroso que fiz (Testo, Trembo, Masteron, Oxan), LH e FSH suprimidos, Prolactina Alta (sendo controlada com Cabergolina), testiculos empredados (não diminuiu de tamanho, não obstante a produção deve ter chego a zero esperma), e considerando a vontade que tenho de ter filhos futuramente (já que estou apenas há 1 ano e meio casado), estou pensando em reativar meus testículos nesse cruise, pra antes de entrar em blast fazer um espermograma e avaliar se posso geminar a semente. Pelo que li o recomendado nesse caso é o uso do HCG. Comprei 5000Ui de Choriomon-M.

 

Posso usar o Choriomon-M no Cruise para reativar meus testículos, FSH LH e a produção de esperma? Como devo usar, qual a dosagem, quanto tempo etc? Há desvantagens? Há vantagens? Poderia acrescentar Primobolan ou Masteron no Cruise?

 

No proximo Blast já pretendo fazer novamente Testo + Trembo + Primo ouu Masteron.

Os tópicos que vi sobre o tema pareceram muito antigos.
Abraços. 

 

o que tu pode fazer é usar uma dose baixa de menopur (HMG - conhecido como "menotropina"). tem pessoas que respondem um pouco melhor a ele do que ao hcg...não é a mesma coisa.

 

acho que se tu pretende ter filhos,tem que saber que as chances podem diminuir se tu ficar usando esteróides em doses maiores, blasts e ciclos combinando todos tipos de esteróides...é um cabo de guerra interminável, hormônios sintéticos + bebê a bordo não são uma combinação lógica, contraria a lógica... tanto contraria a lógica, que uma mulher usando um "simples" anticoncepcional, não consegue engravidar e aquilo é hormônio sintético. no momento que tu decidir isso, eu largaria completamente e focaria apenas em manter a fertilidade...

 

até porque quando a criança nascer, tu não vai ter mais tempo nem pra olhar pra seringa na hora da aplicação kkk é um fato, tenho sobrinhos e acompanhei isso.

 

 

e seguinte, óbvio que teu LH e FSH estariam suprimidos, ainda mais com trembolona...me admiro que muita gente ache que só a testosterona é supressiva, acho que falta leitura. tem gente aqui volta e meia dizendo que a própria oxandrolona não causa supressão nenhuma e se eu não corrigir isso, vão acabar acreditando e passando uma informação errada pros outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 11/12/2019 em 21:18, MBD disse:

 

Se diluído com água tamponada/água para injeção, congelado já em seringas de insulina em doses individuais.

Se diluído com água bacterostática, refrigerado apenas por até 30 a 40 dias.

 

Tanto faz IM ou SC.

fala, mestre! pra manejamento correto das dosagens fracionadas do HCG, precisa ser mesmo no congelador então?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, matheuskr disse:

fala, mestre! pra manejamento correto das dosagens fracionadas do HCG, precisa ser mesmo no congelador então?  

 

No congelador, é obrigatório o planejamento prévio.
Pra geladeira não.

Não sei se foi isso que tu perguntou... Mas foi o que eu entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...