Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Somatropina Gh + Durateston + Deposterom


Posts Recomendados

Boa Tarde, fui na endocrinologista de minha cida, afim de performaçe e mais resultado na academia, ja fiz diversos cilcos por conta propria, porem começei a fazer tudo com exame e acompanhamento medico para ficar com a saude em dia tbm, o que ela me passou foi 4ui por dia de GH Hormotrop, 1 deposteron por semana e 1 durateston a cada 20 dia, isso durante 3 meses, depois volto la para ela ver os exames e seguir os proximos passos, o que acham desse protocolo ? estou fazendo dieta tbm com nutricionista e treinos pessados, pricipalmente pernas. fazendo esteira 20 minutos andando no 7km/h.

fiz o exame para ver se o gh esta batendo, deu 5,8 ng/ml, para 4 ui esse gh q bateu esta bom ?

Segue em anexo o exame: https://ibb.co/kytft79

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, MBD disse:

Aplicou o GH que horas, e colheu o sangue quanto tempo depois?
A aplicação foi sub cutânea ou intra muscular? Em qual local foi feita a aplicação?

 

Tudo isso influencia bastante.

 

Apliquei as 8 da manha sub cutanea, fui tirar o sangue 1:30 depois, feita a aplicaçaõ na barriga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, ChacalW disse:

 

Apliquei as 8 da manha sub cutanea, fui tirar o sangue 1:30 depois, feita a aplicaçaõ na barriga.

 

Então eu diria que está OK.
O "ideal" é aplicar 10ui Intra muscular e colher em média 1h 30 min depois mesmo, teria que bater uns 10.

Considerando que aplicou 4ui e foi subcutâneo (que absorve um pouco mais lento), e deu esse valor, diria que está bem aceitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...