Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Jasonstatham

Ciclo de trembo + dura, colaterais com exames

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Fala galera, segue aqui meu relato, após um ciclo de trembolona + durateston , utilzei por 8 sem,1ml de dura dsdn e 1 ml de trembo de terça e quinta, bons ganhos de massa 7 kg , porém os colaterais bateram forte, Ginecomastia bi-lateral, muita acne nas costas e queda de cabelo, e a libido foi no chão.

Iniciei a tpc faz 30 dias  
Anastrozol 1 mg dsdn
Tamoxifeno 40 mg dia

Entrei com Finasterida 1 mg faz 15 dias
Pra baixar a DHT um pouco

O caroço da gineco ja quase sumiu a acne ta melhorando e queda de cabelo tbm, porém a libido ta muito baixa.
Enfim gostaria de uma indicação, oq posso fazer pra melhorar minha tpc, o médico pediu pra eu manter o tamox e o anastrozol por 2 meses pra recuperar o eixo, mais ja são 30 dias e ñ tive nenhuma melhora na libido. 

Galera toda ajuda é bem vinda desde já agradeço!!

Segue os resultados;

Horm. Fólico estimulante FSH - resultado 0.05 mui/ml   -  desejavel - 0,7 a 11,1

Horm. Luteinizante LH resultado 0,04 mui/ml -      desejavel - 0,57 a 12,07

Prolactina - resultado - 0,8 ng/ml - Desejável  - 2,5 a 17,0

Estradiol - resultado - 245,00 pg/ml -
desejavel até 44,0

Estrona E1 - resultado- 110,9 pg/ml

Desejável 13 a 149 pg/ml

PSA - resultado 4,239 ng/ml -
Desejável  inferior a 4,000

DHT - resultado 2185,0 pg/ml - 
Desejável - 135 a 1365

Testo total - resultado 981,0 - 
Desejável - 241,0 a 827,0

Testo livre - resultado - 34,35 ng/dl

Desejável- 3,4 a 24,6 ng/dl

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Sim durante o ciclo utilizei anastrozol dsdn  e tamox 20 mg dia na 5°  semana tive lactação  e entrei com cabergolina mandei só 2 comprimidos!

Compartilhar este post

Link para o post

30 dias de tamox 40mg o seu LH e FSH deveriam estar batendo lá em cima, tem alguma coisa errada ai, isso é manipulado por acaso?

Compartilhar este post

Link para o post

Esses exames são de quando, exatamente?

Pelos exames seu anastrozol é farinha e é por isso que a libido morreu.

Compartilhar este post

Link para o post

Pleno 2019 e ainda existem pessoas que tentam economizar comprando proteção underground, kkkkk... Tá aí o resultado da irresponsabilidade.
Precisamos saber a data do exame e em qual período do ciclo você fez. Pelos resultados que você postou, eu diria que há muita coisa para ser ajustada, começando pelo estradiol.
DHT e PSA também estão elevadíssimos, precisam ser controlados.

Saiba que você foi irresponsável nesse ciclo, parceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Os exames fiz na ultima semana do ciclo , peguei o resultado e iniciei a tpc, a exatos 30 dias, estava esperando chegar na metade da tpc pra fazer novos exames, os medicamentos nenhum foi manipulado, comprei todos na ultrafarma , anastrozol é da eurofarma e tamox da blau, mais por via das duvidas vou na farmácia e comprar de outro fabricante! 

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Jasonstatham disse:

Os exames fiz na ultima semana do ciclo , peguei o resultado e iniciei a tpc, a exatos 30 dias, estava esperando chegar na metade da tpc pra fazer novos exames, os medicamentos nenhum foi manipulado, comprei todos na ultrafarma , anastrozol é da eurofarma e tamox da blau, mais por via das duvidas vou na farmácia e comprar de outro fabricante! 

Agora não adianta gastar o dinheiro à toa.

Espere os novos exames.

Estes que tu postou, de nada servem, pois foram realizados há muito tempo e hoje o quadro é COMPLETAMENTE diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Jasonstatham disse:

Certo, obrigado pelas orientações!! 

Recomendo, assim que finalizar a TPC, esperar uns dias, e refazer: Testo total, Estradiol, Prolactina, LH, FSH e DHT.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, MBD disse:

Recomendo, assim que finalizar a TPC, esperar uns dias, e refazer: Testo total, Estradiol, Prolactina, LH, FSH e DHT.

Maravilha MBD , muito obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Jasonstatham disse:

putz, não era pro teu estradiol estar assim. aliás, o E1 também subiu horrores...não sei  o que está havendo com a eurofarma.

só cuida com finasterida, o DHT se baixar demais vai zoar tua libido também. agora, isso da eurofarma realmente me deixou encucado.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, matheuskr disse:

putz, não era pro teu estradiol estar assim. aliás, o E1 também subiu horrores...não sei  o que está havendo com a eurofarma.

só cuida com finasterida, o DHT se baixar demais vai zoar tua libido também. agora, isso da eurofarma realmente me deixou encucado.

Então, os exames são de 30 dias atrás, ñ da pra saber ao certo se o anastrozol é ruim, se bem que tava mandando ele durante o cilclo, já comecei mandar na

2° sem, era pra ter equilibrado um pouco!

Sim o Finasterida to mandando só pra abaixar um pouco msm!! 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Jasonstatham disse:

Então, os exames são de 30 dias atrás, ñ da pra saber ao certo se o anastrozol é ruim, se bem que tava mandando ele durante o cilclo, já comecei mandar na

2° sem, era pra ter equilibrado um pouco!

Sim o Finasterida to mandando só pra abaixar um pouco msm!! 

é que a dosagem que tu tomou não é baixa, por isso fiquei encucado...

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...