Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade em subir as cargas


gamer87

Posts Recomendados

Porque é tão dificil e demorado eu subir as cargas dos exercicios? existe algum plano de treino no qual seja indicado para pessoas com esse problema e q esse treino mesmo com cargas mais baixas destrua os musculos e acelere os ganhos como se eu treinasse com cargas bem maiores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

34 minutos atrás, gamer87 disse:

Porque é tão dificil e demorado eu subir as cargas dos exercicios? existe algum plano de treino no qual seja indicado para pessoas com esse problema e q esse treino mesmo com cargas mais baixas destrua os musculos e acelere os ganhos como se eu treinasse com cargas bem maiores?

O processo é lento mesmo, pra qualquer natural. Mas se não souber o que ta fazendo, vai ser mais lento ainda.

 

Um modo simples e efetivo de aumentar as cargas é o seguinte, pegando o supino como exemplo: 

 

Digamos que você utilize 10kg de cada lado que te permite realizar 10 repetições, ao longo dos treinos, tente aumentar as repetições mantendo a técnica e cadência (não adianta forçar roubando, fazendo mais rápido ou algo do tipo), faça 11, depois 12, quando tiver fazendo 13 reps tranquilo, aumente a carga e regresse pra 10 repetições.

 

Repita o processo até chegar em 13reps novamente, aumente a carga e regresse pra 10reps,  e assim sucessivamente. 

Editado por AlexandreMM89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...