Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobico Jejum E Suplementacao


alepiottih

Posts Recomendados

(desculpem a ausencia de acentuacao)

fala galera, semana passada, com a ajuda de voces, cheguei a conclusao que vou fazer aerobicos em jejum.

objetivo: diminuir bf% de 14%, para 8%

tempo treino: 1 ano e meio

treino: ABCD ( peito/ombro, costas/posterior coxa, quadriceps/panturrilha, biceps/triceps)

altura:180 cm

peso: 90

braco: 38

bf: +/- 14%

Dieta: 2300 kcal, sendo:

65% prot, 17% carb (desjejum, pre e pos-treino) e 17% lip ( lanche eceia).

Tudo a base de peito de frango, aveia, peixe, azeite e linhaca dourada.

Suplementos: whey, albumina, glutamina e vit C

Minha rotina sera fazer caminhada em jejum, das 5:30 as 6:10, e as 6:30 ja faco minha primeira refeicao (aveia+whey+albumina). No final do dia, das 18:00 as 19:00 eu treino (treino de cut=treino de off). Tanto meu pre-treino, quanto meu pos-treino, sao a base de whey, e aveia.

Comprei hoje 500 gramas de glutamia, e 120g de vit C. Pretendo usar 2 gramas de vitC todos os dias e 15~20g de glutamina por dia de treino.

Qual seria o melhor jeito de manusear a vit C e a glutamina? Posso mandar 10 gramas antes do aerobico em jeum, para segurar a MM, ou cortaria o proposito do Aj? E depois do aerobico, preciso esperar meia hora pra mandar a glutamina (junto com whey+albumina+aveia) ou posso manda-la logo depois de caminhar?

E a vit C, quando mando os dois comprimidos de 1 grama durante o dia? ( antes ou depois do aerobico, antes ou depois do treino)

valeu galera, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu vejo a glutamina funcionando melhor auxiliando a recuperacao, e nao segurando MM...se fosse voce utilizaria a glutamina no periodo pos treino, se quiser, antes de dormir tambem...

nao se preocupe tanto em taticas e mais taticas para segurar massa magra...o que vai definir isso vai ser a sua dieta, o defict calorico que voce vai utilizar, a manipulaçao dos macronutrientes (principalmente carboidrato), intensidade do seu AEJ, e etc...se voce fizer tudo certinho, da pra segurar BEM a massa magra sem planos mirabolantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...