Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu mini-cutting


Caio conceição

Posts Recomendados

Altura:1,80cm

Peso:70kg

Idade:15 anos

BF:13~15%

 

OBJETIVO DE BF: 8~10%

 

TMB: 2200

KCAL DURANTE O MINI CUTTING: 1800

 

Duração: 1 mês

 

Fala galera, tava querendo fazer um mini cutting, porque acabei exagerando durante o bulking e acabei acumulando muita gordura, principalmente no abdômen e no peito e me sinto muito desconfortável com a ''pochete''. Enfim, a dieta consiste em:

 

7:00 Café da manhã: 200mg de cafeína

 

8:00 Desjejum: 15g de pasta de amendoim, 120g de pão integral de canela com passas

 

12:00 Almoço: 165g de arroz parboilizado cozido(eu queria usar o arroz integral, mas no momento não há dinheiro para tal e não sou muito fã de batata doce), 130g de filé de peito de frango

 

17:00 Pós treino: 100g de pão plus vita integral, 120g de filé de peito de frango, 4 ovos mexidos, 60g de ricota

 

20:00 Janta: 60g de aveia quaker em flocos finos, 47 g de amendoim, 10g de fibra

 

TOTAL

Carboidratos: 184,87g

Proteínas: 140g

Gorduras: 70g

Fibras: 25g

Sódio: 1434mg

 

TREINO ABC2X + CARDIO 3X NA SEMANA (AEJ)

E 3L DE ÁGUA

 

 

 

 

 

 

Editado por Caio conceição
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, AlexandreMM89 disse:

Pelas suas medidas você é falso magro, bem magro. Não acho que um cutting seria o ideal pra você. Aceite a pochete e parta pra um bulking. 

Obrigado pela dica!, mas eu realmente queria tirar um pouco dessa gordura antes de voltar para o bulking. contanto que eu não perca tanta massa magra acredito q irá ficar tudo bem né?

A dieta em si está adequada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Caio conceição disse:

Obrigado pela dica!, mas eu realmente queria tirar um pouco dessa gordura antes de voltar para o bulking. contanto que eu não perca tanta massa magra acredito q irá ficar tudo bem né?

A dieta em si está adequada?

Se teus cálculos estiverem corretos, a divisão dos macros está OK, mas se puder investir, aumente a proteína até uns 2,5g por kg corporal, vai preservar com maior eficácia a pouca massa muscular que você tem.

 

A escolha dos alimentos está ok também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...