Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falso magro e dieta cetogênica


GabrielFR18

Posts Recomendados

Oi atualmente tenho 18 anos, comecei a treinar desde Setembro desse ano onde eu estava com 81kg e 18% de bf , atualmente peso 73,6kg, altura: 1,76 o bf atual eu n sei mas ainda tenho aquela pochetezinha na região inferior do abdome e um grande volume da cintura as coxas e venho fazendo uma dieta low carb onde o consumo de carbo só ocorre no almoço e na refeição de pré treino porém como meu objetivo é secar estive pensando se seria uma boa ideia montar com a ajuda de um profissional uma dieta cetogênica e após chegar no resultado que eu espero fazer bulking.

Also gostaria de saber se eu deveria aumentar o nível do meu cardio já que eu faço pelo menos 20 min de esteira ou corro 3,75 km na rua.

Aceito sugestões de exercícios também.

 

Agradeço a ajuda e sugestão de vcs. ?

Editado por GabrielFR18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que conta é o saldo calórico, se a dieta for low carb, mas ultrapassar o teu saldo calórico diário de manutenção, você não vai ter redução de medidas.
Particularmente acho a dieta cetogênica muito agressiva e pra não se lascar com ela você vai precisar saber o que está fazendo, o que não é o seu caso, pois você veio pedir ajuda em um fórum.
De qualquer forma, pesquisa mais sobre nutrição, de antemão posso lhe garantir que zerar o carboidrato e se entupir de gordura não vai fazer você perder sua gordura localizada.
Então, comece pelo básico, calcule suas calorias e encaixe isso dentro do seu objetivo de emagrecimento ou aumento de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...