Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Dieta Cutting


TheShy

Posts Recomendados

Primeiramente bom dia/tarde/noite, já fiz um tópico de dieta(Maio) aqui porém ta arquivado não pude editar nem deletar.

Acabei não seguindo a dieta que planejei no outro tópico e tava fazendo dieta flexível desde então, porém tava me consumindo muito tempo e ficava comendo lixo toda semana.

Por isso decidi tentar fazer uma dieta mais regrada segue o perfil:

Altura: 178cm

Idade: 20

Peso: 100,4kg

Cintura: 91,2cm

BF: 28,5% se minha balança estiver certa

Medições acima foram feitas dia 06/12/19

 

TMB: 2894kcal, como é um cutting vou cortar 20% das calorias então meu consumo vai ser de aproximadamente 2315kcal

Jogando os dados no site "tdeecalculator.net", botando atividade moderada.

 

Treino: >Segunda à Sabado: Musculação 2xABC

             >Segunda à Sexta: Aula de Muay Thai(1h)

             >Todos os dias: Aeróbico em Jejum(5km)

 

Alimentação:

dXKtHjh.png

Total: Proteína Animal: 160g; Proteína Vegetal: 32,7g; Carbo: 230g; Gordura: 64g; 2261Kcal,  as calorias restantes eu deixo pra alguma salada qualquer quando tiver.

Quando sem vontade de comer acabo trocando os 4 Ovos de uma refeição por uma dose de Whey.

Obs.:To utilizando protocolo Lean Gains, então a 1a refeição é feita às 8h e a ultima às 16h

 

Então é isso, aceito qualquer sugestão de substituição de alimento, macros, gasto calórico e etc vou ir atualizando meu peso e cintura na medida do possível.

Editado por TheShy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os alimentos são bons. A dica que te dou é a seguinte. Não comece um cutt de maneira radical, abaixe gradativamente as calorias, desta forma seu corpo vai demorar pra entrar em "homeostase", digo, vai demorar pra parar de obter resultados com a dieta. Há de se manobrar a dieta mais vezes e te trata prejuízos. Seria tão fácil dizer que emagrecer basta estar em déficit, claro, basta mesmo, porém quando parar de emagrecer, mesmo em déficit o que se faz? Há de se aumentar os gastos calóricos de maneira manual, seja com mais treino, mais cardio. Senão chegaria num estágio de kcal humanamente impossível. Por isso é mais fácil começar um cutt devagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...