Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting gordura no peitoral lipomastia com Fotos


tds33

Posts Recomendados

Galera, tenho lipomastia, to em cutting ha 1 mes, meta e abaixar bem o bf para perder gordura no peito. Quero continuar com cutting ate fim do mes. A cirurgia e um absurdo vou tentar abaixar bem o bf. E em Janeiro bulk limpo.  Valeu 

 

175 altura

Inicio cutting 72 kg, atual 69 kg

Inicio 15%bf, atual 12%

Treino abc2x

Dieta inicio 2400 kcal, atual 2000 kcal

Aej em jejum todos dias com cafeina  e recentemente tomando ioimbina(pretendo tomar 15 dias)

Suplementos: creatina, whey, multivitaminico, zma, vitamina d, vitamina  c

 

Obrigado

spacer.png

 

spacer.png

 

 

 

Editado por tds33
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 horas atrás, BRrodrigo disse:

Não tem segredo, cutting até ficar seco, a lipo vai sair por ultimo.

Sei, so tenho medo de perder mais massa magra ainda. Pensei em fazer uma lipo, mais antes melhor investir em treinamento e dieta pra ver os resultados. Continuarei com o cutting e com a ioimbina. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mechant disse:

Você vai ter que secar muito, pois essas reservas serão as últimas a deixar seu corpo provavelmente. Eu sofria com o mesmo problema, fiz a lipo no peitoral e o unimed cobriu totalmente (gastei 260 ao total com a cirurgia entre instrumentadora, remédios, faixa e curativos).

Cara tenho plano, fui num cirurgião ele disse que o plano nao cobre pq é estético. Uma lipo fica na faixa de 6 a 8k muita coisa. 

3 horas atrás, jonnyosbourne disse:

Acima de 9% acho besteira ir pra faca. Tem q fazer aeróbico até secar tudo, foda-se se vai perder massa magra, dps vc recupera. 

Sim, vou.cuidar da dieta treino. Secar o máximo que conseguir depois faco bulk bem limpo, depois volto pro cutting. Sera que fazendo esse ciclo cutting e bulk limpo de 3 meses cada, da uma melhorada? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, amanha comeco novamente a rotina

 

06:30 Aej com cafeina e ioimbina

09:00 cafe proteico

10:00 lanche pre treino

11:00 treino abc2x visando hipertrofia pouca repetição e mais carga

12:00 pos treino e almoco proteico

15:00 lanche da tarde

18:00 ultima refeicao e inicio do jejum intermitente

 

Proteina 160g

Carbo 270g 

Gordura 60g

Total kcal 2000 (deficit de 400kcal)

 

Conforme resultados irei postando aqui

Se alguem tiver uma dica sobre treino de peito. Devo dar mais enfase em qual parte?

 

spacer.png

Editado por tds33
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, tds33 disse:

Bom galera, amanha comeco novamente a rotina

 

06:30 Aej com cafeina e ioimbina

09:00 cafe proteico

10:00 lanche pre treino

11:00 treino abc2x visando hipertrofia pouca repetição e mais carga

12:00 pos treino e almoco proteico

15:00 lanche da tarde

18:00 ultima refeicao e inicio do jejum intermitente

 

Proteina 160g

Carbo 270g 

Gordura 60g

Total kcal 2000 (deficit de 400kcal)

 

Conforme resultados irei postando aqui

Se alguem tiver uma dica sobre treino de peito. Devo dar mais enfase em qual parte?

 

spacer.png

Acho que não tem 12% de BF não,a ultima vez que  fiz avaliação estava com 11,91 de BF era mais menos que na na minha foto de perfil....
Na minha opnião tem que fazer bulk e ganhar massa, fazer cutting assim vai ficar só os ossos....

Treino para peito enfase em superior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, tds33 disse:

Cara tenho plano, fui num cirurgião ele disse que o plano nao cobre pq é estético. Uma lipo fica na faixa de 6 a 8k muita coisa. 

Sim, vou.cuidar da dieta treino. Secar o máximo que conseguir depois faco bulk bem limpo, depois volto pro cutting. Sera que fazendo esse ciclo cutting e bulk limpo de 3 meses cada, da uma melhorada? 

 

Eu fui à um cirurgião plástico que me disse o mesmo, depois fui em outro que me falou que não poderia operar porque só operaria em clínica própria e ela não tinha convênio com o plano e daí ele me falou "rapaz, para este seu caso eu recomendo que procure um cirurgião geral". Fui ao cirurgião geral e não tive um pingo de enrolação, ele me deu a guia no mesmo dia, fiz a ultrassom que saiu com "acúmulo de tecido adiposo" ou algo assim e pronto e unimed aprovou em cerca de 4 dias. 

Editado por Mechant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mechant disse:

 

Eu fui à um cirurgião plástico que me disse o mesmo, depois fui em outro que me falou que não poderia operar porque só operaria em clínica própria e ela não tinha convênio com o plano e daí ele me falou "rapaz, para este seu caso eu recomendo que procure um cirurgião geral". Fui ao cirurgião geral e não tive um pingo de enrolação, ele me deu a guia no mesmo dia, fiz a ultrassom que saiu com "acúmulo de tecido adiposo" ou algo assim e pronto e unimed aprovou em cerca de 4 dias. 

Que sorte cara. Pena q na minha cidade pelo meu plano so tem ao 2 cirurgioes  e nem pediram exame...so passaram valores kkkk foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...