Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo eterno


Posts Recomendados

Publicidade

Tem muita gente que é adepto ao Cruise eterno com doses de 250mg a 500mg dependendo do seu nível, eu só aconselho a fracionar a dose em no mínimo 2 aplicações por semana pq 1x na semana da mto colateral (experiência própria).

Os efeitos RUINS no seu corpo seria inibição total do eixo, ainda mais por 10 meses seria um pouco mais difícil voltar ele depois, aumenta de E2 (fácil de controlar), aumento do LDL, abaixar o HDL, aumento de hemácias, espinhas, pele oleosa e queda de cabelo.

A maioria pode não acontecer e seu corpo aceitar muito bem ai 1400 de testo tomando 250mg por semana, tirando a inibição do eixo que vai acontecer de qualquer jeito você pode não ter nenhum colateral se fizer tudo certinho com número de aplicações correto, o ester certo, dieta boa e com produto de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 06/12/2019 em 09:33, Glenfort disse:

Queria saber se é possível fazer um offzao de uns 10 meses, mandando doses baixas de testo sem pausa. Quais seriam os efeitos no corpo? 

Eixo suprimido + Atrofia testicular + espermatogênese zerada, com isso gerando infertilidade temporária (ou não, mas é raro não conseguir voltar a produzir fazendo devidos tratamentos)

Possível aumento de glóbulos vermelhos

Possível piora de colesterol

Possível aumento de pressão

Possível aumento de DHT (espinha + queda de cabelo)

Possível aumento de estrogenio (libido zuada, retenção de agua)

 

Como o erikmf comentou, algumas coisas daria para controlar, outras não

Editado por krebz
Erro de digitacao pra todo lado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Glenfort disse:

Queria saber se é possível fazer um offzao de uns 10 meses, mandando doses baixas de testo sem pausa. Quais seriam os efeitos no corpo? 

monitorando com exames de sangue (hemograma/hematocrito, AST / ALT , perfil lipidico, dosagem hormonal) é mais prudente do que fazer que nem os caras faziam nas antigas, sem isso. eu não acredito que aqueles fisiculturistas da decada de 70 fossem cautelosos.

 

dez meses não é "eterno" e se for em doses maiores mas não tão exageradas (digamos, 400 mg) o risco é menor. se tu te entusiasmar e associar outros esteróides, principalmente os 17aa de uso oral (hemogenin e cia), vai lesar teu fígado a longo prazo e talvez até a médio prazo, não tem garantias.

 

infertilidade é uma questão complicada, pode não acontecer nada, depende do teu corpo...van damme, arnold, sylvester e cia, abusam dos esteróides desde que eu era pequeno e tava na creche e todos tem filhos. não da pra se basear totalmente neles, mas é um exemplo.

 

 

o que muitos desses caras faziam e fazem é ministrar HCG em doses fracionadas, pra tentar manter o volume testicular e espermatozóides. é um cabo de guerra, hcg tentando trabalhar em prol da tua fertilidade e o esteróide fazendo o oposto.

 

sobre os demais efeitos colaterais que eles citaram, são todos verdadeiros...e sim, testosterona em excesso pode zoar a pressão arterial e alterar o perfil lipidico, jogando teu colesterol no espaço sideral. em doses menores, se espera recuperação da qualidade de vida, ao invés de fazer justamente o oposto disso.

 

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, matheuskr disse:

monitorando com exames de sangue (hemograma/hematocrito, AST / ALT , perfil lipidico, dosagem hormonal) é mais prudente do que fazer que nem os caras faziam nas antigas, sem isso. eu não acredito que aqueles fisiculturistas da decada de 70 fossem cautelosos.

 

dez meses não é "eterno" e se for em doses maiores mas não tão exageradas (digamos, 400 mg) o risco é menor. se tu te entusiasmar e associar outros esteróides, principalmente os 17aa de uso oral (hemogenin e cia), vai lesar teu fígado a longo prazo e talvez até a médio prazo, não tem garantias.

 

infertilidade é uma questão complicada, pode não acontecer nada, depende do teu corpo...van damme, arnold, sylvester e cia, abusam dos esteróides desde que eu era pequeno e tava na creche e todos tem filhos. não da pra se basear totalmente neles, mas é um exemplo.

 

 

o que muitos desses caras faziam e fazem é ministrar HCG em doses fracionadas, pra tentar manter o volume testicular e espermatozóides. é um cabo de guerra, hcg tentando trabalhar em prol da tua fertilidade e o esteróide fazendo o oposto.

 

sobre os demais efeitos colaterais que eles citaram, são todos verdadeiros...e sim, testosterona em excesso pode zoar a pressão arterial e alterar o perfil lipidico, jogando teu colesterol no espaço sideral. em doses menores, se espera recuperação da qualidade de vida, ao invés de fazer justamente o oposto disso.

 

 

10 horas atrás, krebz disse:

Eixo suprimido + Atrofia testicular + espermatogênese zerada, com isso gerando infertilidade temporária (ou não, mas é raro não conseguir voltar a produzir fazendo devidos tratamentos)

Possível amento de glóbulos vermelhos

Possível piora de colesterol

Possível aumento de pressão

Possível aumento de DHT (espinha + queda de cabelo)

Possível aumento de estrogenio (libido zuada, retenção de agua)

 

Como o erikmf comentoul, algumas coisas daria para controlar, outras não

 

10 horas atrás, erikmf disse:

Tem muita gente que é adepto ao Cruise eterno com doses de 250mg a 500mg dependendo do seu nível, eu só aconselho a fracionar a dose em no mínimo 2 aplicações por semana pq 1x na semana da mto colateral (experiência própria).

Os efeitos RUINS no seu corpo seria inibição total do eixo, ainda mais por 10 meses seria um pouco mais difícil voltar ele depois, aumenta de E2 (fácil de controlar), aumento do LDL, abaixar o HDL, aumento de hemácias, espinhas, pele oleosa e queda de cabelo.

A maioria pode não acontecer e seu corpo aceitar muito bem ai 1400 de testo tomando 250mg por semana, tirando a inibição do eixo que vai acontecer de qualquer jeito você pode não ter nenhum colateral se fizer tudo certinho com número de aplicações correto, o ester certo, dieta boa e com produto de qualidade.

Já ouvi falar que mantendo a testo dentro de níveis normais, até uns 1000, os colaterais seriam muito baixos. (Se não me engano o Twin tem um vídeo falando sobre). Se eu utilizar quantidades mínimas, digamos, 150mg/sem só pra atingir esse limite eu ainda teria colaterais? Os ganhos seriam consideráveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Glenfort disse:

 

 

Já ouvi falar que mantendo a testo dentro de níveis normais, até uns 1000, os colaterais seriam muito baixos. (Se não me engano o Twin tem um vídeo falando sobre). Se eu utilizar quantidades mínimas, digamos, 150mg/sem só pra atingir esse limite eu ainda teria colaterais? Os ganhos seriam consideráveis?

cara, acredito que manteria sim e não acho uma dose nada abusiva. não sei o quanto tu responde a 150 mg por semana, mas a meia vida do deposteron gira em torno disso, 1 semana...se tu usar outro ester, vai dar uma pequena diferença e não deve ser significativa. manter a tua testosterona em 1000ng/dL não é errado, só volta e meia faz uns exames de sangue que já foi dito ali em cima, principalmente um hemograma completo e perfil lipidico

não é seguro usar nada hoje em dia sem fazer exames de tempos em tempos

se isso vai te deixar com 900, 1000, ou com 1300ng/dL, who knows? só dosando e de preferência não vai dosar tua testosterona no dia do pico plasmatico, porque óbvio que ela vai estar mais alta, é o ápice...depois de uns dias (em torno de 1 semana mesmo) o produto começa a ser depurado, por isso tem que aplicar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 06/12/2019 em 20:58, Glenfort disse:

 

 

Já ouvi falar que mantendo a testo dentro de níveis normais, até uns 1000, os colaterais seriam muito baixos. (Se não me engano o Twin tem um vídeo falando sobre). Se eu utilizar quantidades mínimas, digamos, 150mg/sem só pra atingir esse limite eu ainda teria colaterais? Os ganhos seriam consideráveis?

Dosagem de TRT uma hora fecha a produção natural, causa espermatogênese zerada e infertilidade temporaria, é questão de tempo. O resto dificilmente vai ocorrer mas é bom fazer exames e notar queda de cabelo, etc

 

Ganhos nao sao consideráveis em TRT, estaria tendo apenas os ganhos que ja teria com produção em niveis naturais

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

volta e meia da pra dar uns retoques e subir a dosagem, depois voltar pra dosagem mais segura. muita gente faz isso, esses "blasts". o errado é o cara usar 800mg de testosterona por semana durante 3, 4 anos que nem um louco e achar que está tudo ok e nunca vai adoecer com isso, porque uma hora o estrago aparece e não é bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...