Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo Enantato de testo + Dianabol + Sarms


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Moderador
2 horas atrás, Ryangoham disse:

Até agora tava tudo indo de boas, Foi só começar com o Dianabol, 3 dias ai deu uma outa dor de estômago, fiz os exames e a tgp deu alterada, to na dúvida se continuo o uso ou ja corto, se alguem puder ajudar


Posta os exames completos com a referência do laboratório.


Comentei aqui pra não sujar o tópico do cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, MBD disse:


Posta os exames completos com a referência do laboratório.


Comentei aqui pra não sujar o tópico do cara.

Mano, fiz uns exames durante o meu ciclo de Enantato e Dianabol e vi que minha tgp ta alterada, ta em 200 , mas ainda restam 4 semanas de Dianabol, devo interromper o ciclo? Ou tem algum protetor hepático que posso estar tomando, outra dúvida é, até que semana a testosterona continua subindo, digo ate onde ela vai pra depois estabilizar, e com um ciclo de 500 mg por semana ela deveria bater quanto?

14 minutos atrás, MBD disse:


Posta os exames completos com a referência do laboratório.


Comentei aqui pra não sujar o tópico do cara.

A tgp era pra dar menor que 35 e deu 205

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Ryangoham disse:

Mano, fiz uns exames durante o meu ciclo de Enantato e Dianabol e vi que minha tgp ta alterada, ta em 200 , mas ainda restam 4 semanas de Dianabol, devo interromper o ciclo? Ou tem algum protetor hepático que posso estar tomando, outra dúvida é, até que semana a testosterona continua subindo, digo ate onde ela vai pra depois estabilizar, e com um ciclo de 500 mg por semana ela deveria bater quanto?

A tgp era pra dar menor que 35 e deu 205

 

Eu disse exames completos.... Me ajuda a te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Ryangoham disse:

Mano, fiz uns exames durante o meu ciclo de Enantato e Dianabol e vi que minha tgp ta alterada, ta em 200 , mas ainda restam 4 semanas de Dianabol, devo interromper o ciclo? Ou tem algum protetor hepático que posso estar tomando, outra dúvida é, até que semana a testosterona continua subindo, digo ate onde ela vai pra depois estabilizar, e com um ciclo de 500 mg por semana ela deveria bater quanto?

A tgp era pra dar menor que 35 e deu 205

 

Posta os exames aí, mas com essa tgp é bom evitar a diana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala manoooooos, não consegui postar os exames, mas tive um retorno no médico onde ja esclareci tudo com ele, emfim, hora de tirar um pouco a poeira desse relato aqui....estou entrando agora na 8a semana do ciclo, faz hoje duas semanas que entrei com o Dianabol, pretendo ir com ele ate o final do ciclo, totalizando 4 semanas e 3 dias usando Dianabol ( pra quebrar a omeostase do ciclo) , até agora foram +6kgs na balança, atualmente estou com 100 kg e bf de 13%, acredito que consegui manter bastante a qualidade, e muita gente que eu conheço reparou isso.....a aparência das fibras no treino ta insana, as medidas deram meio que uma estabilizada, não aumentaram muito, segue elas ai

Braço esq/dir 43.5cm

Coxa esq/dir 73/72cm

Quadriceps 67 cm

Torax 119 cm

AnteBraço 35.5 cm

Cintura 86 cm

Qudril 88 cm

Panturrilha 44 cm

Pélvica 106 cm

Ombros 134 cm

Minha dúvida atual é: vou ter que fazer um Cutting mas não sei se faço tpc e parto para um cutting natural ou hormonizado, se alguém puder ajudar com isso, pois o médico disse que preciso depois dar uma folga pro organismo....no mais é isso galera, ao final do relato eu posto fostos, abrcs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...