Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + Anabol5 + Creatina


Pedro Moreno

Posts Recomendados

Fala rapaziada...

 

Tenho 17 anos

2 anos de Treino focado em hipertrofia 

 

estou em dúvida dos efeitos do anabol5 na minha idade, é tranquilo se for usado em quantidades certas?

iria acrescentar junto a creatina e uma dieta!

 

Anabol 5 Black (120 Caps) - Nutrex = R$ 212,80

Editado por Pedro Moreno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, ThePunisher disse:

Fuja desses pró hormonais, jogar dinheiro lixo, efeitos poucos expressivos pelo valor investido

Leia a dica do amigo

E releia

 

Na sua idade vale mais a pena dar uma apertada na dieta, treino e recuperação...

 

Com esforço e foco vc tem resultados naturais melhores do que teria com esse pro hormonal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedro Moreno disse:

Fala rapaziada...

 

Tenho 17 anos

2 anos de Treino focado em hipertrofia 

 

estou em dúvida dos efeitos do anabol5 na minha idade, é tranquilo se for usado em quantidades certas?

iria acrescentar junto a creatina e uma dieta!

 

Anabol 5 Black (120 Caps) - Nutrex = R$ 212,80

creatina não é problema, toma 5g todo santo dia, até nos dias que não sair do sofá (pra haver saturação), depois de uns 30 dias os benefícios começam a vir. não te aconselho a tomar mais do que 5g, porque bem provavelmente tu vai urinar o excesso e além do mais, ela costuma dar nauseas em muita gente, por isso 5g tá mais do que suficiente. só aumenta teu consumo de água enquanto estiver usando creatina.

 

sobre pro hormonal, é controverso...já li cada coisa. eu esperaria mais uns anos e usaria esteroides então, dependendo do teu objetivo. agora não é a hora de fazer isso, 17 anos está em desenvolvimento ainda e tu vai bagunçar teus eixos hormonais, inclusive o eixo HPT. as bolas do cara funcionam cada vez menos com esteróides e tu não vai querer isso com 17, é adolescência.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...