Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de treino ABC


supermario5005

Posts Recomendados

Boa tarde. Vou iniciar uma dieta de Cutting, e estou tentando montar um treino para baixar o BF (23%), alguém poderia me ajudar?
Eu treino a sete meses, mas treinos leves/moderados, passado pelos instrutores. Quero montar o meu. 

Eu treino segunda a sábado ABCABC, queria fazer uns ajustes pra melhorar os resultados, colocar mais cargas e melhorar os exercicios, aí não sei se seria melhor alterar os dias e frequencia de treinamento (tenho a manhã inteira de seg. a sabado para treinar), estou em duvidas de como começar e dividir. 

 

Este é o treino que faço atualmente, creio que preciso acrescentar e substituir algumas coisas. Quem puder me ajudar, agradeço.

 

Treino A

 

Exercicio                                                     Séries     Repetições        Intervalo

 

SUPINO RETO                                              4                 10                     45

CRUXIFIXO INCLINADO                               4                 10                     45

CROSSOVER                                                3                 12                     45   

DESENVOLVIMENTO COM HALTER           4                 10                     45

TRICEPS INVERSO                                      4                 10                     45 

ABDOMINAL REMADOR                              3                 15                     45 

ABDOMINAL MAQUINA                                3                 15                     45 

 

Treino B       

 

PULLEY FECHADO TRIANGULO                 4                 10                     45 

REMADA CAVALINHO                                   4                 10                     45 

CRUCIFIXO INVERSO POLIA                       3                 12                     45 

ENCOLHIMENTO                                           3                 12                     45 

ROSCA 21 BARRA W                                    4                 21 (7,7,7)          45 

EXTENSÃO LOMBAR                                    3                 15                     45 

PRANCHA LATERAL                                      3                 30"                    45

 

Treino C

 

AGACHAMENTO MULTI                                4                 10                     45 

LEG PRESS 45                                              4                 10                     45 

BANCO EXTENSOR UNILATERAL               3                 12                     45 

STIFF                                                              4                 10                     45 

MESA FLEXORA                                            4                 10                     45 

BANCO ABDUTOR                                         4                 10                     45 

BANCO ADUTOR                                           4                 10                     45 

GÊMEOS                                                        3                 20                     45 

BANCO SOLEO                                              3                 20                     45 

 

 

Obrigado !!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...