Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*


IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Publicidade

17 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala rapaziada tudo blz?

Eu como atleta de fisiculturismo (ainda mais da categoria Classic Physique) me sinto na obrigação de treinar poses (até mesmo em off), tenho duas razões do por que fazer isso:

  1. Treinar poses aprimora minha consciência corporal, que me ajuda tanto na hora do show quanto nos meus treinos e dia-a-dia.
  2. Mostrar TODO meu trabalho na hora da competição. Não adianta, NÃO ADIANTA, só mais uma vez... NÃO ADIANTA , ter um bom físico, cheio, estético, denso, seco e não saber mostra-lo! Ganhei minha primeira competição na Classic com 6 Fucking quilos a menos que o segundo colocado e com condição de palco muito parecida, ai vocês me perguntam: "Como você ganhou?" e eu respondo: COM POSES ABSURDAMENTE MELHORES!

Então é isso rapaziada, pra vocês que pensam em competir o papo foi dado!

Essa ai é uma das poses que estou treinando para usar quando a arbitragem pedir "sua pose clássica favorita" (essa foi a primeira tentativa, acho que ficou legal kkkkk).

 

Por hoje é isso!

#RumoAos95kg?

concordo totalmente com vc mano, isso faz uma puta de uma diferença e eu vi essa foto ontem no insta, shape mto foda, parabens mano e acompanhando sempre...quebra tudo equino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

a pose fica mais próxima à do velho mestre

Vou tentar pra ver se fica bom!

55 minutos atrás, Richard Thomas disse:

concordo totalmente com vc mano, isso faz uma puta de uma diferença e eu vi essa foto ontem no insta, shape mto foda, parabens mano e acompanhando sempre...quebra tudo equino ?

É nós barbudo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COOOOOOÉÉÉÉÉEEEEEEEEEEHHHH RAAAAAAPAAAAAZIIIIIIIIAAAAAADAAAAAAAAA?????!!!!!! KKKKKKKKKK'

Fala meus amigos tudo certinho com ocês? Então, venho aqui dar uma breve atualizada pra vocês!

 

No fim de semana mandei atualização para meu treinador e ele disse que gostou muito do que viu (me sinto foda KKKKK), disse que estou ganhando volume sem perder a linha (ganhei quase 5kg em 3 semanas) e que vai dar uma alterada nos treinos mediante a atualização, pq ele reparou o grande "defeito" do meu shape, a gritante desproporção dos meus MMII para os MMSS. Disse que iria alterar a dieta e que o protocolo hormonal iria se manter o mesmo por mais 3 semanas.

 

Shape do dia 04/10/2020:

https://ibb.co/87P6GD2 Ahhh, já ia me esquecendo, estou com 85kg em jejum para 1,74cm.

 

Por hoje é isso!

#RumoAos95kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

COOOOOOÉÉÉÉÉEEEEEEEEEEHHHH RAAAAAAPAAAAAZIIIIIIIIAAAAAADAAAAAAAAA?????!!!!!! KKKKKKKKKK'

Fala meus amigos tudo certinho com ocês? Então, venho aqui dar uma breve atualizada pra vocês!

 

No fim de semana mandei atualização para meu treinador e ele disse que gostou muito do que viu (me sinto foda KKKKK), disse que estou ganhando volume sem perder a linha (ganhei quase 5kg em 3 semanas) e que vai dar uma alterada nos treinos mediante a atualização, pq ele reparou o grande "defeito" do meu shape, a gritante desproporção dos meus MMII para os MMSS. Disse que iria alterar a dieta e que o protocolo hormonal iria se manter o mesmo por mais 3 semanas.

 

Shape do dia 04/10/2020:

https://ibb.co/87P6GD2 Ahhh, já ia me esquecendo, estou com 85kg em jejum para 1,74cm.

 

Por hoje é isso!

#RumoAos95kg

 

Baita físico, posteriores estão gritando, tronco está tudo muito bem proporcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, frankx disse:

 

Baita físico, posteriores estão gritando, tronco está tudo muito bem proporcional.

Pô mano valeu mesmo, mas vou te contar um segredo: Eu treino muito essa pose para ficar proporcional e quando erro fica parecendo que nunca treinei MMSS KKKKKKKKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Pô mano valeu mesmo, mas vou te contar um segredo: Eu treino muito essa pose para ficar proporcional e quando erro fica parecendo que nunca treinei MMSS KKKKKKKKKKKKKKKK.

 

Cada um com seus problema né, eu teria que encaixar muito bem a pose pra não parecer que sou paraplégico kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

COOOOOOÉÉÉÉÉEEEEEEEEEEHHHH RAAAAAAPAAAAAZIIIIIIIIAAAAAADAAAAAAAAA?????!!!!!! KKKKKKKKKK'

Fala meus amigos tudo certinho com ocês? Então, venho aqui dar uma breve atualizada pra vocês!

 

No fim de semana mandei atualização para meu treinador e ele disse que gostou muito do que viu (me sinto foda KKKKK), disse que estou ganhando volume sem perder a linha (ganhei quase 5kg em 3 semanas) e que vai dar uma alterada nos treinos mediante a atualização, pq ele reparou o grande "defeito" do meu shape, a gritante desproporção dos meus MMII para os MMSS. Disse que iria alterar a dieta e que o protocolo hormonal iria se manter o mesmo por mais 3 semanas.

 

Shape do dia 04/10/2020:

https://ibb.co/87P6GD2 Ahhh, já ia me esquecendo, estou com 85kg em jejum para 1,74cm.

 

Por hoje é isso!

#RumoAos95kg

ce eh bichao demais mano...to sempre de olho e o shape, pqp, cada vez melhor...tu é foda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

COOOOOOÉÉÉÉÉEEEEEEEEEEHHHH RAAAAAAPAAAAAZIIIIIIIIAAAAAADAAAAAAAAA?????!!!!!! KKKKKKKKKK'

Fala meus amigos tudo certinho com ocês? Então, venho aqui dar uma breve atualizada pra vocês!

 

No fim de semana mandei atualização para meu treinador e ele disse que gostou muito do que viu (me sinto foda KKKKK), disse que estou ganhando volume sem perder a linha (ganhei quase 5kg em 3 semanas) e que vai dar uma alterada nos treinos mediante a atualização, pq ele reparou o grande "defeito" do meu shape, a gritante desproporção dos meus MMII para os MMSS. Disse que iria alterar a dieta e que o protocolo hormonal iria se manter o mesmo por mais 3 semanas.

 

Shape do dia 04/10/2020:

https://ibb.co/87P6GD2 Ahhh, já ia me esquecendo, estou com 85kg em jejum para 1,74cm.

 

Por hoje é isso!

#RumoAos95kg

só vai... tá dando bão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...