Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*


IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Ovo é fácil de comer

Sério

Povo fala que enjoa, se pudesse eu levava vasilha com duas dúzia pro trabalho e comia sem parar

E o custo x benefício é muito bom.

8 minutos atrás, SaBiih disse:

mamão (esse último até pela digestão) eu tentaria incluir.

Mamão realmente é top, mas com aveia a frequencia de banheiro aumenta consideravelmente. Acho que maçã é o que fica mais fácil.

9 minutos atrás, SaBiih disse:

usava "junk food" (cereal com leite, pão com doce de leite, etc....).

Meu eu gordo, vibra com esse tipo de coisa e realmente é muito difícil comer pós leg day.

Valeu mesmo pelas dicas mano!! Tamojunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve rapaziada!

Vamos de relato?!

 

Quinta (05/03/2020) - Treinão de ombreira.

Sexta (06/03/2020) - Peitão e estimulo de trap.

 

A dieta esta sendo até que fácil (acredite se quiser), duas refeições liquidas ajudam bastante. Ontem foi feriado aqui em PE, logo, só foi treino, dieta e descanso (a vida que todo bodybuilder quer kkkkkk). O adicional do mamão na dieta deu bastante certo, ao acordar já esta tudo devidamente pronto pra ser depositado no vaso KKKKKKKKKKKKKKKK.

 

Já me sinto um pouco mais cheio (farda do trampo mais apertada) mas pode ser só placebo. Já o pump do treino esta muito melhor (carbo é vida) e a alteração na dosagem dos danones esta saindo do papel na semana que vem (com as quantidades citadas anteriormente). Fiz um adicional de complexo B na dieta para estimular o apetite (gostaria de usar cobavital mas da muito sono e como passo a maior parte do expediente sentado vai dar merda).

 

Hoje tenho sessão de liberação miofacial, quipraxia e RPG, resumindo... Muita dor envolvida.

 

 

No mais é isso!

 

#RumoAos95kg. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 04/03/2020 em 14:58, IsaqueJúniorBuilder disse:

Sobre a questão hormonal, estou tentado a subir um pouco mais as doses, de 500mg/semana de Enantato para 750mg e de 500mg/semana de Boldenona para 750mg, o que vocês acham @MBD, @Stein , @SaBiih ?

 

Podes subir os dois em dose igual, subir só um deles (prefiro + testo), ou ainda add um oral construtor tal qual oxandrolona, turinabol, hemogenin, diana... se teu BF tá baixo, é claro. Se estiver acima de 14% poderia add 200 a 300mg de tren pra ajudar no particionamento de nutrientes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...