Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*


IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Publicidade

13 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ainda bem....chega de mano de sunga/cueca nessa porra

kkkkkkkkkkkkk vc gosta seu safado !

 

30 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

E eu não estou tentando ? Mas não estou conseguindo (sou meio burrão pra essas coisas) kkkkkkkk

tem que fazer o upload no site https://imgur.com/

 

depois pega o link da foto e joga aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

kkkkkkkkkkkkk vc gosta seu safado !

sai ow kkkkkk

2 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

tem que fazer o upload no site https://imgur.com/

 

depois pega o link da foto e joga aqui

ensina nao carai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

sai ow kkkkkk

ensina nao carai

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Já já upo umas 2 ou 3 

13 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

kkkkkkkkkkkkk vc gosta seu safado !

KKKKKK eu to ligado, que lá no seu ele viaja e ainda acha pouco e vai ver no insta KKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, helb4o disse:

Isaque, boa tarde.

 

Entrei em contato com a administração do fórum pra alterar teu status. 

 

Abraço e bons treinos.

Boa!

Agora, IsaqueJúniorBuilder disse:

Boa!

Valeu mano! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

Hoje ainda estou curtindo a "ressaca" do campeonato, comi uns mistos quentes hoje no café da manhã e uma boa xícara de café com leite (nem lembro a ultima vez que fiz isso kkkk) mas não deixando de lado os manipulados, vitaminas e etc. Optei por não treinar essa semana por conta das provas da facul e também para descansar o corpo, já que na semana de finalização fiquei naquele gripa não gripa. No domingo estarei voltando aos treinos mas com um caráter mais regenerativo pq passei um pouco mais de 2 meses treinando de domingo à domingo (sou secura mesmo kkkk) e mesmo sendo jovem minhas articulações pediram um descanso.

 

Para a alegria do nosso amigo Barba, não consegui upar as fotos (kkkk) mas vou conseguir um jeito de fazer saporra! ?

Editado por IsaqueJúniorBuilder
tava feioso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera bom dia!

Hoje mais um dia e voltando a dieta porém ainda me permitindo 1 refeição livre ao dia (acho que vou fazer isso por pelo menos mais 1 semana), já dei inicio ao desmame dos "produtinhos do capeta" usados no pré-contest. Terminando o desmame vou iniciar um cruise de 12 ou 15 semanas somente com testo (Enantato ou cipionato) tendendo mais pela segunda opção. Já fiz o planejamento do off mas ele não tem data para terminar, pra falar a verdade só quando atingir os 95kg. Recebi o feesback dos árbitros (tanto da competição que fui campeão quanto nessa agora) que oque me falta é volume (carne mesmo kkkk), a linha é boa, a condição é boa, porem o volume deixa a desejar e é atras disso que vamos correr !!!

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2019 em 08:30, IsaqueJúniorBuilder disse:

Bom dia galera!

Hoje ainda estou curtindo a "ressaca" do campeonato, comi uns mistos quentes hoje no café da manhã e uma boa xícara de café com leite (nem lembro a ultima vez que fiz isso kkkk) mas não deixando de lado os manipulados, vitaminas e etc. Optei por não treinar essa semana por conta das provas da facul e também para descansar o corpo, já que na semana de finalização fiquei naquele gripa não gripa. No domingo estarei voltando aos treinos mas com um caráter mais regenerativo pq passei um pouco mais de 2 meses treinando de domingo à domingo (sou secura mesmo kkkk) e mesmo sendo jovem minhas articulações pediram um descanso.

Boa monstro !  Descansar é parte do jogo e nada como poder comer melhor né ? bom demais

 

Em 05/12/2019 em 08:30, IsaqueJúniorBuilder disse:

Para a alegria do nosso amigo Barba, não consegui upar as fotos (kkkk) mas vou conseguir um jeito de fazer saporra! ?

calma...ainda vamos assombrar muito ele aqui  @Richard Thomas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...