Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*


IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Publicidade

Fala rapaziada, tudo tranquilão?

Update chegando!

 

Segunda tive uns contratempos para chegar na academia onde dou aula de personal e em resumo, treinei só panturrilhas para não perder o dia (mas fiz valer a pena, estão doendo o infinito 2x kkkkkk). Dito isso vamos lá:

 

Segunda (09/03/2020) - Panturrilhas 

Terça (10/03/2020) - Peito e anterior delts.

 

Como venho relatando os pumps dos treinos vem sendo muito bons, ontem tive mais um contratempo e só tive 40 minutos pra treinar, mas se a vida lhe der limões, PLANTE AS SEMENTES, CULTIVE-AS, COLHA OS FRUTOS E VENDA LIMÕES PARA QUE ALGUÉM POSSA VENDER LIMONADA. Fui lá e fiz um treino fodão de peito e anterior de ombros, ainda tive tempo de um pouco de narcisismo e ficar ensaiando algumas poses no pump pós treino. Acho que essa testo esta boa mesmo, estou com aquela sensação maravilhosa de Super-Homem, de invencibilidade, de Alfa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (juro que estou escrevendo rindo, mas é verdade). 

 

A dieta vem bem, apesar de ontem quando cheguei em casa (pós treino), reparei que não tinham mais marmitas prontas (mega vacilo) e tive que improvisar com mais uma refeição liquida (que me deu uma baita fome na madruga) mas tudo bem.

Sobre o peso bati os 86,5kg com 1 refeição feita no domingo e tentarei atualizar vocês na próxima semana (pq só me peso aos domingos, no mesmo horário e nas mesmas condições).

 

No mais é isso!

 

#RumoAos95kg ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Boa cavalo , as vezes precisamos improvisar por conta do nosso tempo , o importante é estarmos sempre no corre . Pra cima !

Mas deu tudo certo mano, venho fazendo excelentes treinos... acho que estão sendo os melhores do ano!

6 minutos atrás, VitaoRJ disse:

Acompanhando ... Amigo ... Me ajuda. Acha que ficaria interessante para ganhos secos um ciclo de boldenona e enantato ? Bold 5 semanas e enantato 8-10? Muito grato pelo retorno

Isso requer um estudo de caso detalhado (esse tipo de situação não pode ser no achismo), faz o seguinte: Faz um relato e pode ter certeza que GERAL, vai ter prazer em ajudar você.

TamoJunto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, SaBiih disse:

Testou o mamão? ajudou dar uma aliviada no estomago?

Qndo mandava 5.500-6k kcal era um remédio pra me ajudar a mandar toda comida sem ter que ficar empurrando.

Ajuda e muito! Parece até bruxaria KKKKKKK

Estou usando 100g antes de dormir e 100g quando acordo, da uma ajuda monstra! Valeu mesmo a dica monstrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala fellas tudo certin?

Update!

 

Quarta (11/03/2020) - Dorsal e bíceps (Dorsal só remadão!)

 

Estou sem tempo para fazer compras e daí fica faltando aveia nas refeições liquidas (não estou batendo as 6,5k kcal/dia) e isso já tem uns dois dias, mas terei que esperar ate o sábado (infelizmente) mas aos trancos e barrancos estamos batendo as 5k kcal/dia (até pouco mais que isso). A ultima refeição esta um pouco difícil de entrar, não por falta de fome mas sim por estar enjoado por conta do treino (isso é ruim mas é bom KKKKK) aceitando dicas do que fazer em relação a isso.

Ontem cheguei tarde do treino e enjoado como relatado acima, resolvi fazer mais uma refeição liquida e já era. O cansaço e sono eram tão grande que nem consegui fazer o shot do dia.

 

No mais é isso!

 

#RumoAos95kg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

A ultima refeição esta um pouco difícil de entrar, não por falta de fome mas sim por estar enjoado por conta do treino (isso é ruim mas é bom KKKKK) aceitando dicas do que fazer em relação a isso.

 

Faz igual eu, treina fofo que não dá isso!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Minha dica é tentar comer o pré treino com mais tempo em relação ao horário do treino ou tentar diminuir a quantidade de comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...