Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SEM TEMPO / LIFE STYLE ON*


IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Fala rapaziada, blz?!

 

Espero que todos tenham tido um ótimo Natal com muito adicional calórico KKKKKK.

Hoje teremos um relato um pouco mais longo, tendo em vista que fiquei 2 dias off.

 

Segunda (23/12/2019) - Não rolou o Leg day, algum individuo comeu minha marmita pré treino que estava na geladeira do trabalho (fiquei putasso!!!!) e levei um tempo a mais para chegar em casa (transporte público é complicado), então resolvi fazer deste dia o meu day off do meio da semana.

 

Terça (24/12/2019) - Agora sim LEG DAY PESADÃO!!!

 

Agachamento livre - 5x 6 à 9 (fiz uma série a mais pq estava empolgado. 4 RM com 80-80 #MeSintoFoda kkkkk)

 

Leg press horizontal - 4x 8 à 12 (treinei em uma academia diferente e achei o leg leve, por isso o aumento de reps.)

 

Stiff c/ halteres - 4x 6 à 9 (halteres de 40kg e boa cadência ajudaram a manter a margem de reps.)

 

Mesa flexora - 4x 6 à 9

 

Panturrilha no Smith - 4x 9 à 12 (pico de contração 3")

 

Panturrilha sentado - 4x 9 à 12 (pico de contração 3")

 

Panturrilha unilateral no leg horizontal - 4x 9 à 12

 

Tempo de treino foi próximo a 1hr,  muita carga, pouco intervalo entre exercícios/séries e com isso uma intensidade muito alta!

 

Eu ganhei folga na terça e na quarta, e folga para mim é sinônimo de COMER E DORMIR e foi o que fiz. Na terça do acordei por volta de 9hrs e fui fazendo todas as refeições nos seus respectivos horários e na ceia fui de leve mas meu de leve... (sem comentários kkkkk) E assim foi a minha véspera de Natal.

 

Quarta (25/12/2019) - Era para ser o day off mas já expliquei o motivo da troca (ainda putasso!!!). Mas deixando isso de lado, tivemos um belo treino natalino de BRAÇOS. Consegui a chave da academia que treino com o dono, ninguém para atrapalhar o treino, a música do meu gosto, meu bom parceiro de treino para gritar "dá mais 2" e minha digníssima namorada para dar um toque feminino no treino kkkkkkkk.

 

Tríceps francês simultâneo c/ halter - 4x 9 à 12 (temos um limite de peso nos halteres de 30kg então tive que aumentar a margem de reps.)

 

Tríceps corda - 4x 6 à 9

 

Tríceps coice no cross - 4x 6 à 9

 

Rosca direta c/ barra W - 4x 6 à 9

 

Rosca Scott - 4x 6 à 9

 

Rosca concentrada - 4x 6 à 9

 

Rosca punho - 4x 9 à 12

 

Rosca punho inversa - 4x 9 à 12

 

Abs. suspenso na barra - 3x 9 à 12

 

Abs. c/ rolinho - 3x 9 à 12

 

Abs. na pólia alta - 3x 9 à 12

 

Tempo de treino pouco menos de 50min. e intenso como sempre!

 

Na dieta fiz um MIX, onde fiz metade das refeições limpas e a outra metade foi com, sobras da ceia, cachorro quente e uma tigela pequena de açaí/creme de cupuaçu 300ml.

 

Acho que no mais é isso e se me lembrar de algo, deixo para o relato de amanhã. Hoje temos treino de dorsal e um pouco de panturrilhas.

 

#RumoAos95kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Espero que todos tenham tido um ótimo Natal com muito adicional calórico KKKKKK.

 

na verdade o natal e o pré natal da familia foram legais , sem fazer merda com comida - já ontem - depois do dia 25 zero carb, ontem no final da tarde dei aquela carbada garbosa... mas assim  foi só uma gambiarra que fiz e comi 85% dos carbos do dia numa refeição mais no final da tarde

19 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Segunda (23/12/2019) - Não rolou o Leg day, algum individuo comeu minha marmita pré treino que estava na geladeira do trabalho (fiquei putasso!!!!) e levei um tempo a mais para chegar em casa (transporte público é complicado), então resolvi fazer deste dia o meu day off do meio da semana.

 

 

Furto de marmita é foda - e isso dá justa causa -

eu não deixo marmita na geladeira da empresa por causa disso. Sempre tem caso de gente que teve comida furtada- Deixo tudo numa bolsa térmica à vista de meus olhos.

Um dia tava no refeitório comendo e uma faxineira tava contando que um filho da puta abriu a marmita dela, que no dia tinha só um "bife zoiudo" (ovo frito) e recortado a gema e roubado só ela. PQP!

 

e meu medo nem é de roubarem comida ou tirarem algo de minha marmita - vai que algum louco resolve sair colocando "coisas não comestíveis " nas marmitas dos outros?

 

19 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Terça (24/12/2019) - Agora sim LEG DAY PESADÃO!!!

 

#gostamos

19 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Quarta (25/12/2019) - Era para ser o day off mas já expliquei o motivo da troca (ainda putasso!!!). Mas deixando isso de lado, tivemos um belo treino natalino de BRAÇOS. Consegui a chave da academia que treino com o dono, ninguém para atrapalhar o treino, a música do meu gosto, meu bom parceiro de treino para gritar "dá mais 2" e minha digníssima namorada para dar um toque feminino no treino kkkkkkkk.

 

treinar meio puto sempre rende, se souber direcionar a fúria.

 

Minha esposa treinava comigo em uma academia até legalzinha, onde ela fazia as ginasticas dela e eu atacava os pesos e depois a gente ia fazer hidroginástica (que era um puta cardio da hora)

mas as vezes ela terminava os treco dela mais cedo e ia falar comigo... uma vez uma instrutora tentou tirar ela de perto de mim pq achava que era perigoso chegar perto kkkk - pq sou puro ódio no treino, minha irmã fala que parece que solto fumaça e fico assustador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

no mais treinos de responsa, somando aos seus objetivos - muito bom, vai conseguir o que quiser

 

 

uma viagem minha:

 

treinar sério muda a gente de formas interessantes - muda o físico, mas muda a mente, a gente trabalhar melhor, vira pessoa melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Power_tr00 disse:

na verdade o natal e o pré natal da familia foram legais , sem fazer merda com comida - já ontem - depois do dia 25 zero carb, ontem no final da tarde dei aquela carbada garbosa... mas assim  foi só uma gambiarra que fiz e comi 85% dos carbos do dia numa refeição mais no final da tarde

85% deve ter sido punk !!! KKKKKK ?

40 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Furto de marmita é foda - e isso dá justa causa -

eu não deixo marmita na geladeira da empresa por causa disso. Sempre tem caso de gente que teve comida furtada- Deixo tudo numa bolsa térmica à vista de meus olhos.

Um dia tava no refeitório comendo e uma faxineira tava contando que um filho da puta abriu a marmita dela, que no dia tinha só um "bife zoiudo" (ovo frito) e recortado a gema e roubado só ela. PQP!

 

e meu medo nem é de roubarem comida ou tirarem algo de minha marmita - vai que algum louco resolve sair colocando "coisas não comestíveis " nas marmitas dos outros?

Então, fiquei putasso pq isso atrasou/fudeu meu dia ?

42 minutos atrás, Power_tr00 disse:

#gostamos

Mais que lasanha ! ??

44 minutos atrás, Power_tr00 disse:

treinar meio puto sempre rende, se souber direcionar a fúria.

 

Minha esposa treinava comigo em uma academia até legalzinha, onde ela fazia as ginasticas dela e eu atacava os pesos e depois a gente ia fazer hidroginástica (que era um puta cardio da hora)

mas as vezes ela terminava os treco dela mais cedo e ia falar comigo... uma vez uma instrutora tentou tirar ela de perto de mim pq achava que era perigoso chegar perto kkkk - pq sou puro ódio no treino, minha irmã fala que parece que solto fumaça e fico assustador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Power_tr00 disse:

uma viagem minha:

 

treinar sério muda a gente de formas interessantes - muda o físico, mas muda a mente, a gente trabalhar melhor, vira pessoa melhor.

Viagem nossa, pq também já observei a mesma coisa. O esporte muda as pessoas! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, IsaqueJúniorBuilder disse:

Viagem nossa, pq também já observei a mesma coisa. O esporte muda as pessoas! 

E muda pra melhor

 

Tirando os batedores de anilhas, usuários de celular no treino

Esse povo só milagre muda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Power_tr00 disse:

E muda pra melhor

 

Tirando os batedores de anilhas, usuários de celular no treino

Esse povo só milagre muda

Nem tudo é perfeito ! KKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala seus cabras! Geral de recesso de fim de ano, alguns de ferias e nós tá como ? No trabalho numa morgação danada (sem nada para fezer).

 

Quinta (26/12/2019) - Aquele treino de Dorsal PESADÍSSIMO !!!

 

Puxada alta c/ barra triângulo - 4x 6 à 9

 

Remada cavalinho - 4x 6 à 9

 

Barra fixa - 4x 8 à 12

 

Remada baixa (supinada) - 3x 8 à 12

 

Crucifixo inverso c/ halter - 4x 8 à 12 (se eu usar uma carga para 6 à 9, a execução provavelmente iria ficar meio bosta. "A técnica precede a carga").

 

Crucifixo inverso no voador - 4x 6 à 9

 

Encolhimento c/ halter - 4x 8 à 12 (halteres de 30kg ?)

 

Encolhimento no cross (polia baixa) - 4x 8 à 12 (pico de contração de 3" por repetição)]

 

Tempo de treino - 1hr e 15 min. Fiz todo o treino de dorsal com um mano e isso acrescentou um tempinho a mais no treino, mas deu pra tirar umas reps. a mais então foi "elas por elas".

Teoricamente teria que ter feito um estimulo para panturrilhas ontem, porem, estava bastante cansado e com fome, dai preferi ir para casa. 

Ontem não consegui almoçar por que estava sem apetite mas só essa refeição foi perdida, as outras seguiram o fluxo normal.

Estou sentindo minhas estrias do ombro voltarem a coçar e isso é um indicativo de peso subindo. Ontem cheguei na gym no horário que costumo me pesar e tive um pequeno acréscimo no peso, chegando aos 87,8 (taquipariu, nunca vou sair da casa dos 80 ? KKKKKKKKKK).

 

Me sinto denso com um aspecto de moldado na rocha, volumoso, com uma força capirotônica... sei que isso é a trembolona, mesmo que em dosagens baixas no finzinho do desmame (acaba no fim da semana que vem). Pensei até em aumentar um pouco mais a comida nessas ultimas duas semanas mas, repensei e não acho válido, já que grande parte do que relatei antes vai se esvair sem o uso do SUOR DE ZEUS . Ansioso para fazer meus exames e ver se posso dar inicio ao meu BLAST ?, ganhei uma Bold de presente de natal da minha ex-coach (somos muito amigos e eu pego as paradinhas com ela) e tenho uma Dura lacradinha em casa, comprando uma Deca (danone que vou usar em menor dosagem no blast) já daria para dar o ponta pé inicial mas estou tendendo a ideia de, comprar pelo menos 2 bujões de cada para poder começar e não ficar na neura de esperar por entregas ou falta de grana.

 

No mais, acho que falei tudo e até mais um pouco KKKKKKKK.

#RumoAos95kg ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galerinha!

 

Sexta (27/12/2019) - LEG DAY daquele jeito que vocês já sabem, porém, ontem ainda estava sentindo a lombar do treino de isquios da terça (acho que foi terça kkkk) então fiz umas adaptações no treino de quads.

 

Leg press 45° - 10 reps. 80kg / 10 reps. 120kg / 10 reps. 160kg / 10 reps. 200kg (até aqui o intervalo foi só o tempo de adicionar a carga) / 3x 10 240kg (45" intervalo)

 

Agachamento hammer - 4x 9 à 12

 

Cadeira extensora - 10 reps. 10kg / 10 reps. 15kg / 10 reps. 20kg / 10 reps. 25kg / 10 reps. 30kg / 10 reps. 35kg / 10 reps. 30kg / 10 reps. 25kg / 10 reps. 20kg / 10 reps. 15kg / 10 reps. 10kg (pirâmide crescente/decrescente básica com apenas uma série e um pump do cabrumgo! kkkkk)

 

Panturrilhas no Leg horizontal - 3x 9 à 12 (pico de contração de 3")

 

Panturrilhas no gêmeos em pé - 3x 9 à 12 (pico de contração de 3")

 

Panturrilhas no gêmeos sentado - 3x 9 à 12 (pico de contração de 3")

 

Tempo de treino em torno de 45 min. de muita intensidade e um pump absurdo!

 

Sábado (28/12/2019) - Day off.

 

Domingo (29/12/2019) - Peitorais e ombreiras.

 

Crucifixo sentado máquina - 4x 6 à 9

 

Crucifixo inclinado - 4x 6 à 9

 

Supino inclinado máquina - 4x 6 à 9

 

Supino declinado no cross - 3x 9 à 12

 

Desenvolvimento c/ halter - 4x 6 à 9

 

Elevação fontal no cross - 4X 6 à 9

 

Elevação lateral no cross - 4x 6 à 9

 

Elevação lateral c/ halter - 4x 6 à 9

 

Remada alta no Smith - 3x 9 à 12

 

Abs. suspenso na barra - 3x 9 à 12

 

Abs. c/ rolinho - 3x 9 à 12

 

Abs. na pólia alta - 3x 9 à 12

 

Tempo de treino 1hr exata, intenso, pesado, torturante como deve ser!

Dieta seguiu no padrão e no fim do dia 50 peças de sushi e 1 temaki.

Peso não alterou mas estou um pouco mais embaçado que de costume, acho que isso se deve ao meu baixo consumo de água por conta da quantidade de comida, porem estou me sentindo bem volumoso, por mais que a qualidade não seja das melhores. Na segunda (06/01/2020) volto a seguir a dieta à risca e provavelmente resolvo esse "problema" em 2 ou 3 semanas.

 

No mais é isso!

#rRumoAos95kg ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, como cês tão? Espero que tudo bem! Feliz ano novo meio atrasado a todos!

 

Começando nosso primeiro relato do ano e infelizmente não é tudo mil maravilhas. Então, essa primeira semana do ano não foi como eu esperava tive problemas de horário para treinar, um cansaço absurdo (como se eu nunca tivesse me deitado na minha vida), sem apetite (dieta esses dias também foi para o beléléu com aquela combinação que acaba com qualquer shape: Comer pouco e comendo mal), não me lembro a ultima vez que bebi 4 litros de água. Enfim, foi péssimo mas acredito que seja uma fase passageira por que eu sempre mantenho uma boa regularidade em todos os quesitos citados antes.

 

Mas esse fim de semana aconteceu uma coisa muito legal e queria partilhar com vocês, fiz uma montagem de duas fotos minhas que foram registradas na mesma data e o resultado foi muito bom! Confiram:

 

https://ibb.co/F33GN2g A foto da esquerda é a atual (05/01/2020) e a da direita é de exato 1 ano atrás (05/01/2019).

 

Fiquei bem feliz, mano... são 14kg á mais de uma foto para a outra (74 -> 88) em 12 meses!

 

No mais é isso!

#RumoAos95kg ?

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Fala galera, como cês tão? Espero que tudo bem! Feliz ano novo meio atrasado a todos!

 

Começando nosso primeiro relato do ano e infelizmente não é tudo mil maravilhas. Então, essa primeira semana do ano não foi como eu esperava tive problemas de horário para treinar, um cansaço absurdo (como se eu nunca tivesse me deitado na minha vida), sem apetite (dieta esses dias também foi para o beléléu com aquela combinação que acaba com qualquer shape: Comer pouco e comendo mal), não me lembro a ultima vez que bebi 4 litros de água. Enfim, foi péssimo mas acredito que seja uma fase passageira por que eu sempre mantenho uma boa regularidade em todos os quesitos citados antes.

 

Mas esse fim de semana aconteceu uma coisa muito legal e queria partilhar com vocês, fiz uma montagem de duas fotos minhas que foram registradas na mesma data e o resultado foi muito bom! Confiram:

 

https://ibb.co/F33GN2g A foto da esquerda é a atual (05/01/2020) e a da direita é de exato 1 ano atrás (05/01/2019).

 

Fiquei bem feliz, mano... são 14kg á mais de uma foto para a outra (74 -> 88) em 12 meses!

 

No mais é isso!

#RumoAos95kg ?

Tem uns períodos em que o corpo parece se rebelar contra tudo

 

Segredo é fazer o que der e depois ir recuperando

 

Senta o pau sem do que ele volta a obedecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...