Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANABOL E ACNE


Posts Recomendados

Publicidade

Em 03/12/2019 em 19:47, Matheus Menini disse:

QUAIS SÃO AS DROGAS QUE TEM O MENOR RISCO DE DESENVOLVER ACNE ??

a maior parte tem, porque são androgênicas... e normalmente o ideal é usar testosterona junto com qualquer outro esteróide. tu tem predisposição a ter muita acne? tem gente que usa 400 mg de testosterona aqui no forum e se enche de espinhas...normalmente a acne aparece onde há maior atividade das glândulas sebáceas e a pele tem uma sensibilidade extrema aos hormônios androgênicos (masculinos).

existe acne agravada por excesso de estradiol também, se a testosterona se elevar muito, parte dela é aromatizada e aumenta o estradiol. também é comum aumentar o DHT, metabólito que é um subproduto da própria testosterona reduzida em dihidrotestosterona...e o DHT deixa a pele bem oleosa também. aliás, não é incomum achar estudos vinculado a acne ao excesso de DHT. maior testosterona = maior facilidade pra ser reduzida em DHT

 

normalmente uma pessoa jovem e sem hipogonadismo produz umas 40 mg a 50 mg de testosterona endogena por semana (produção natural), então é de se pensar que qualquer coisa que seja maior do que isso, aumente o problema em quem já o possui. que idade tu tem? não é recomendável usar esteróides em pessoas muito jovens porque atrapalha a maturação como um todo, salvo os casos de necessidade. 

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

vai variar muito de pessoa pra pessoa, mas eu vou usar eu como exemplo:

eu sou um cara q tenho muito problema com as glândulas sebáceas, tive muita acne na adolescencia e tenho problemas como caspa e dermatite seborreica no cabelo pra vc ter noção

eu aprendi que o que mais fode de acne é vacilar nas oscilações de níveis plasmáticos das drogas, principalmente testo no meu caso

 

depois que eu aprendi isso, eu entendi que preciso de aplicações dsdn no caso de ester longo e tsd no caso de esteres curtos... mantenha os níveis plasmáticos estáveis que vai ajudar MUITO... mesmo quando eu administrei 750mg testo por semana no meu ultimo blast

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, sakurajill disse:

vai variar muito de pessoa pra pessoa, mas eu vou usar eu como exemplo:

eu sou um cara q tenho muito problema com as glândulas sebáceas, tive muita acne na adolescencia e tenho problemas como caspa e dermatite seborreica no cabelo pra vc ter noção

eu aprendi que o que mais fode de acne é vacilar nas oscilações de níveis plasmáticos das drogas, principalmente testo no meu caso

 

depois que eu aprendi isso, eu entendi que preciso de aplicações dsdn no caso de ester longo e tsd no caso de esteres curtos... mantenha os níveis plasmáticos estáveis que vai ajudar MUITO... mesmo quando eu administrei 750mg testo por semana no meu ultimo blast

 

concordo...também sofri muito com o teu problema, cara...com 19, 20 era horrível. inclusive até hoje sofro com acne em regiões estranhas, quando passo calor e tenho sudorese. ironicamente, minhas costas melhoraram sozinhas, mas minha testa, nariz e parte externa orelhas da pra fritar 14 pastéis.

 

penso seriamente em usar isotretinoina  em baixa dosagem para mitigar esse excesso de sebo horroroso.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...