Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
ELsol

Tira dúvidas do primeiro ciclo

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

21

- 1,85cm

- 83kg

- 25%(BF)

- 1 mês de treino

- Razão do Uso Melhora o desempenho e agilizar o processo.

-

1/10 300mg/Week enantato de testosterona

1/10 Anastrozol 1mg DSDN

- Pós ciclo:

Tamoxifeno 30 dias depois da última aplicação 

1/12 10mg/ TSD

então pessoal estava lendo bastante conteúdo sobre ciclos. Li muitas opiniões, e com isso várias dúvidas surgiu.

Porém antes de tudo, devo colocar um adendo, sei que muitos concordam que é necessário no mínimo 1 ano de treino, ter um bf baixo, já ter acabado todos os "recursos" naturais, etc...

e de fato, é interessante e válido. Contudo tenho o objetivo de uma low dose, num ciclo de 10 semanas esse lance é uma parada pessoal minha não sei explicar. Quero utilizar para dar um bump no Treino e desempenho, além de acelera um pouco mais o processo. Acredito que seja um bom início não é uma dose alta, e há ganhos. 

Como estamos em dezembro penso em iniciar o ciclo final de janeiro, mas antes quero estudar um pouco mais.

claro, antes quero baixar o BF corrigindo os meus erros na dieta e o uso de clemButerol, só após disso começar o ciclo (sei que o clembuterol pode prejudicar um pouco em uso de anabolizantes). Claro também que só quero uma droga mesmo, não vejo nesse momento o uso de outras.

Então aqui, depois dessa grande introdução vem as dúvidas;

1) Os exames pré ciclos são necessárias? vendo que é uma low dose, e tendo em mente que 2 semana depois do ciclo irei fazer o primeiro exame inter-ciclo

2)Em relação ao clembuterol, 20mcg ~ 40mcg durante 15 dias é uma boa?

3)O enantato pode ser em aplicação sub-cutanea?

Editado por ELsol (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Exames pré-ciclos são sempre ótimos pra saber como está sua saúde, antes que comece o ciclo e de algum problema. Não precisa pedir muitos exames no começo não, só o básico, tem vários foram falando sobre exames. 

Clembuterol tem ciclo pronto na internet, que começa com 20mcg até 120mcg. Foi assim que realizei o meu, 15 on15 off

Aplicacao do enantato intra muscular

Agora como observação, tu só tem 1 mês de treino, é muito pouco, mas conheço as pessoas e sei que querem sempre evoluir mais rápido do que o normal,  como eu, então não vou ficar falando pra não fazer, vai fundo.

300mg por semana te tira do natural mas é uma dose pequena ainda, dava pra aumentar pra 400mg tranquilo, já que vai gastar bora ter melhores resultados. Bf alto não tem muito problema, dava pra acrescentar no ciclo até uma oxandrolona pra ter uma perda de gordura maior. 

Acho que pra começar pode fazer 0,5 mg de anastrozol dsdn. E sempre cuidar nos exames prolactina e progesterona. 

Abraço e boa sorte aí, bora treinar. Não vai fazer um ciclo com dieta furada e sem treino pra valer.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, ELsol disse:

1) Os exames pré ciclos são necessárias? vendo que é uma low dose, e tendo em mente que 2 semana depois do ciclo irei fazer o primeiro exame inter-ciclo

importantes pra saber seus níveis naturais, e saber se não esta com algum problema

2)Em relação ao clembuterol, 20mcg ~ 40mcg durante 15 dias é uma boa?

leia meu tópico sobre clembuterol

3)O enantato pode ser em aplicação sub-cutanea?

pode, mais aconselho IM 2x semana

Compartilhar este post

Link para o post

Tava sem muito tempo para retribuir a gentileza de vocês tira um tempo para sanar minhas dúvidas. Muito obrigado, então fiz outra avaliação e meu BF está em 19~20%. Como tenho muita gordura localizada no estômago devo ter me confundido. 

Já sobre o clem, vi um tópico muito interessante, e cheguei a uma conclusão. ciclo pré pronto de 20mcg até 120mcg durante 15on e depois 15 dOFF n me agrada. Estava montado um em, 20~ a 40 mcg mesmo (baixo colaterais, e bons resultados, assim eu acredito) Irei ler o tópico do primo assina para melhorias nas minhas opiniões.

Com mais leitura me surgiu mais dúvidas:

300mg/Week (low dose), vai altera muito meu eixo?

Primobolan, tem uma grande supressão do eixo?

Qual seria melhor para não altera tanto o eixo?

Editado por ELsol (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...