Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de OXAN


Posts Recomendados

6 minutos atrás, MBD disse:

 

Na minha humilde opinião tem que dar uma apertada a mais na dieta e aumentar a intensidade dos treinos e cardio antes de iniciar o ciclo.

Se estiver um pouco mais seca, a oxandrolona terá melhores efeitos.

Sim, só a oxandrolona é capaz de mudar bem um shape, mas pra isso, todo o resto precisa estar 100% alinhado.

6 a 8 semanas é o indicado.

Essa é a minha dieta, veja o que acha:

 

8hs

03 ovos mexidos

Suco de limão sem açúcar

10hs

100 ml de iogurte natural + 1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 5 castanhas do pará ou 01 banana +

30 gr. Aveia

12hs

150 gr batata doce

100gr peito frango ou filé de peixe

30 gr cenoura

Alface ou salada à vontade

15hs

01 dose whey + 1 banana

20hs

100 gr batata doce

100gr peito frango ou vaca ou peixe

Alface ou salada à vontade

2 ovos + Meio abacate com meio limão espremido com gotas de stevia 

 

Sempre vou treinar às 18h/18h30 e bebo sempre 3l de água por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 horas atrás, Biara disse:

Essa é a minha dieta, veja o que acha:

 

8hs

03 ovos mexidos

Suco de limão sem açúcar

10hs

100 ml de iogurte natural + 1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 5 castanhas do pará ou 01 banana +

30 gr. Aveia

12hs

150 gr batata doce

100gr peito frango ou filé de peixe

30 gr cenoura

Alface ou salada à vontade

15hs

01 dose whey + 1 banana

20hs

100 gr batata doce

100gr peito frango ou vaca ou peixe

Alface ou salada à vontade

2 ovos + Meio abacate com meio limão espremido com gotas de stevia 

 

Sempre vou treinar às 18h/18h30 e bebo sempre 3l de água por dia

Joga esses alimentos no app myfitnesspal e posta pra gente aqui quanto da de carbo, proteína e gordura. E o app tbm vai somar as kcal diárias desses alimentos.

 

Você usa anticoncepcional? Vc bebe?

 Vc já faz essa dieta ou pretende inicia-la? 

 

Quando for responder clica no "citar", assim quem está falando com vc recebe uma notificação de sua resposta, pois achar depois é trabalhoso e acabamos esquecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Hammerfire disse:

Joga esses alimentos no app myfitnesspal e posta pra gente aqui quanto da de carbo, proteína e gordura. E o app tbm vai somar as kcal diárias desses alimentos.

 

Você usa anticoncepcional? Vc bebe?

 Vc já faz essa dieta ou pretende inicia-la? 

 

Quando for responder clica no "citar", assim quem está falando com vc recebe uma notificação de sua resposta, pois achar depois é trabalhoso e acabamos esquecendo.

Farei isso e coloco aqui! 
Mas a dieta tem funcionado bem pra mim, comecei na Segunda 02/12 sem errar e pesando 88,8kg e hoje 05/12 já estou com 84,1kg.. Como um dos meus objetivos também é perder peso, acredito que tô no caminho certo... To tomando a oxan conforme orientado, já sinto minhas coxas MUITO mais firmes e consigo realizar o treino com mais intensidade tbm, mas transpiro horrores, saio mega suada... Vamos ver daqui uma semana...

Agora, Biara disse:

Farei isso e coloco aqui! 
Mas a dieta tem funcionado bem pra mim, comecei na Segunda 02/12 sem errar e pesando 88,8kg e hoje 05/12 já estou com 84,1kg.. Como um dos meus objetivos também é perder peso, acredito que tô no caminho certo... To tomando a oxan conforme orientado, já sinto minhas coxas MUITO mais firmes e consigo realizar o treino com mais intensidade tbm, mas transpiro horrores, saio mega suada... Vamos ver daqui uma semana...

Ah, parei de beber uma semana antes de iniciar o ciclo e a dieta, anticoncepcional eu sempre tomei 3 meses e parava 3 meses, então estou na pausa até pq sei que interfere no resultado da oxan e aumenta o risco de trombose. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2019 em 13:08, Biara disse:

Essa é a minha dieta, veja o que acha:

 

8hs

03 ovos mexidos

Suco de limão sem açúcar

10hs

100 ml de iogurte natural + 1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 5 castanhas do pará ou 01 banana +

30 gr. Aveia

12hs

150 gr batata doce

100gr peito frango ou filé de peixe

30 gr cenoura

Alface ou salada à vontade

15hs

01 dose whey + 1 banana

20hs

100 gr batata doce

100gr peito frango ou vaca ou peixe

Alface ou salada à vontade

2 ovos + Meio abacate com meio limão espremido com gotas de stevia 

 

Sempre vou treinar às 18h/18h30 e bebo sempre 3l de água por dia

 

Há quanto tempo você treina?

 

Olhando assim por cima sua dieta tem uma boa qualidade (só gostaria de saber a quantidade de calorias). Eu apenas introduziria algumas frutas por conta dos micronutrientes (respeitando o deficit calórico inicial) 

 

Na minha humilde opinião ainda não é hora de ciclar pois seu corpo tem uma boa margem pra evoluir naturalmente. Claro que se você fizer uso de esteroides agora haverá uma melhora, mas, no momento, acredito que seja mais benéfico investir em uma boa orientação nutricional (pra você ir ciclando carboidratos aliando perda de gordura e ganho de massa muscular) bem como também um personal que saiba manipular as variáveis de treino para você evoluir.

 

Acredito que houve algum engano também em relação o peso porque é quase impossível você perder 4kg em 3 dias. A menos que você tenha ido a algum churrasco ou algo do tipo no dia 01/12 e ficado bem retida já que 3L de água eliminaria muito a sua retenção. Recomendo que se pese sempre na mesma balança e no mesmo horário do dia (de preferência em jejum pela manhã após acordar e ter ido ao banheiro).

 

Siga a dieta, faça bons treinos, beba bastante água e reveja seu corpo em 1 ano.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião seu bf está alto pra ciclar 

 

e eu tbm acho engraçado como o pessoal daqui do fórum pega leve nas respostas qdo se trata de mulheres..

se fosse um cara com 25% de bf querendo ciclar oxan e stano já tinham metido o kct falando tudo qto é putaria possível

hipocrisia demais, tá doido.

 

Quero perder gordura abdominal, um culotes, melhorar os gluteos e definir mais o corpo, sabe? Acham que só OXAN é suficiente atrelada aos treinos e dieta? Um ciclo de 6 semanas é ok ou muito curto?

1 vc não perde gordura em um lugar específico do corpo, mas sim no corpo todo, não tem como perder "gordura abdominal"

2 se vc quer melhorar mais os glúteos, treine eles

3 pra definir mais o corpo = dieta

 

algo q eu demorei anos pra entender e internalizar é:

o anabolizante apenas vai potencializar os seus resultados, ou seja, se vc não tem bons resultados sem eles, vai continuar não tendo quando começar a usar

 

dá p melhorar mto seu shape natural ainda

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, pxneto disse:

na minha opinião seu bf está alto pra ciclar 

 

e eu tbm acho engraçado como o pessoal daqui do fórum pega leve nas respostas qdo se trata de mulheres..

se fosse um cara com 25% de bf querendo ciclar oxan e stano já tinham metido o kct falando tudo qto é putaria possível

hipocrisia demais, tá doido.

 

Quero perder gordura abdominal, um culotes, melhorar os gluteos e definir mais o corpo, sabe? Acham que só OXAN é suficiente atrelada aos treinos e dieta? Um ciclo de 6 semanas é ok ou muito curto?

1 vc não perde gordura em um lugar específico do corpo, mas sim no corpo todo, não tem como perder "gordura abdominal"

2 se vc quer melhorar mais os glúteos, treine eles

3 pra definir mais o corpo = dieta

 

algo q eu demorei anos pra entender e internalizar é:

o anabolizante apenas vai potencializar os seus resultados, ou seja, se vc não tem bons resultados sem eles, vai continuar não tendo quando começar a usar

 

dá p melhorar mto seu shape natural ainda

 

 

 

ia falar que tem shape de uma pessoa que nunca foi a academia kkk....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...