Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de OXAN


Posts Recomendados

Oi, amores! 

Tenho 23 anos, 1,80m e 88kg. Não tenho barriga, minha altura ajuda a "espalhar" o peso, mas como quero perder gordura e ganhar massa + definição, decidi iniciar meu primeiro ciclo de OXAN. Comprei 100 caps de 20mg e foi indicado que eu tomasse de 12/12 horas ou 1 vez ao dia se eu combinar uma caps de OXAN + 1 de 5mg de Stano. O que acham? Tá bom? Treino de Segunda à Sabado, sempre com pelo menos 30 minutos de cardio por dia. Como bem direitinho, difícil jacar comendo besteira, exceto chocolate (65% cacau). O que acham? Está ok ou devo mudar algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, MBD disse:

Eu indico começar só com 20mg de oxan, e se necessário depois aumentar para 40mg.

De quanto em quanto tempo? 1 por dia? Obrigada pela resposta! :)

14 horas atrás, MBD disse:

Eu indico começar só com 20mg de oxan, e se necessário depois aumentar para 40mg.

Outra dúvida: mesmo sendo mulher 40mg é muito? Ou meu peso suporta a dosagem?

Editado por Biara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Biara disse:

De quanto em quanto tempo? 1 por dia? Obrigada pela resposta! :)

Outra dúvida: mesmo sendo mulher 40mg é muito? Ou meu peso suporta a dosagem?

 

Se as cápsulas são de 20mg, começa com 1x ao dia. Ao aumentar pra 40, é uma a cada 12h.

 

Em teoria é alto sim, mas com 88kg... aguenta.

 

Presumo que boa parte desse peso seja massa magra, do contrário você nem deveria pensar em usar Oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MBD disse:

 

Se as cápsulas são de 20mg, começa com 1x ao dia. Ao aumentar pra 40, é uma a cada 12h.

 

Em teoria é alto sim, mas com 88kg... aguenta.

 

Presumo que boa parte desse peso seja massa magra, do contrário você nem deveria pensar em usar Oxan.

Certo, entendi. hahaha como eu disse, os 88kg são bem distribuídos, mas tem gordura em lugares que não gosto e busco uma definição e aumento dos glúteos. Não tenho fotos dentro dos padrões que vocês pedem, vou tirar algumas hoje, mas vou postar uma que tirei na praia há duas/três semanas

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Biara disse:

Certo, entendi. hahaha como eu disse, os 88kg são bem distribuídos, mas tem gordura em lugares que não gosto e busco uma definição e aumento dos glúteos. Não tenho fotos dentro dos padrões que vocês pedem, vou tirar algumas hoje, mas vou postar uma que tirei na praia há duas/três semanas

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Biara disse:

Não consigo postar foto... 

Você precisa upar ela no Imgur ou qualquer site de upar fotos e colocar o link aqui 

 

Com uma dieta ajustada pro objetivo terá os resultados desejados, mas nesse caso a dieta é mais que 100% pra dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 minutos atrás, Biara disse:

Não consigo postar foto... 

 

Crie uma conta no imgur.com, poste a foto no modo privado, e copie o "link direto" para a foto (botâo direiro do mouse em cima da imagem, "copiar o endereço da imagem") e poste que o fórum transformará em imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Biara disse:

Quero perder gordura abdominal, um culotes, melhorar os gluteos e definir mais o corpo, sabe? Acham que só OXAN é suficiente atrelada aos treinos e dieta? Um ciclo de 6 semanas é ok ou muito curto?

 

Na minha humilde opinião tem que dar uma apertada a mais na dieta e aumentar a intensidade dos treinos e cardio antes de iniciar o ciclo.

Se estiver um pouco mais seca, a oxandrolona terá melhores efeitos.

Sim, só a oxandrolona é capaz de mudar bem um shape, mas pra isso, todo o resto precisa estar 100% alinhado.

6 a 8 semanas é o indicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...