Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Mamba não fazendo efeito


Brunomantovani4

Posts Recomendados

Olá pessoal comprei meu Black Mamba na Monster Suplementos e a postagem foi direto dos EUA. O produto tem o pó marrom, dizem que esse é o original. Porém tomando 1 semana 1 cápsula por dia em jejum não notei nenhuma diferença. Será que o produto é falso ou meu corpo não reagiu a substância? Posso tomar 2 cápsulas em jejum de uma vez para ver se sinto o efeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Peso não mudou nada? Ou tu não sente coisas tipo taquicardia e etc? 
 

Se o peso tiver caindo(obviamente necessário tu fazer uma dieta junto né) a ausência de colaterais pode ser da tua resistência a eles. 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando em consideração à cafeína (que geralmente é o material principal dos termogênicos), esse termo da Black Mamba (o que eu vi aqui é o Hyperrush) tem apenas 200mg de cafeína, o que é uma dosagem relativamente leve (claro, isso varia de pessoa para pessoa), eu consumiria 2 capsulas se o produto fosse apenas cafeína mas não sei se os outros componentes podem fazer algum mal com dosagens maiores (o que eu tomo tem apenas cafeína 420mg). Você pode também abrir e fragmentar a capsula para ir aumentando a dose aos poucos para ver como você reage até chegar numa quantidade que você sinta o efeito desejado.

Editado por vlawners
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Brunomantovani4 disse:

Olá pessoal comprei meu Black Mamba na Monster Suplementos e a postagem foi direto dos EUA. O produto tem o pó marrom, dizem que esse é o original. Porém tomando 1 semana 1 cápsula por dia em jejum não notei nenhuma diferença. Será que o produto é falso ou meu corpo não reagiu a substância? Posso tomar 2 cápsulas em jejum de uma vez para ver se sinto o efeito?

cafeina é algo muito traiçoeiro, não é nada inofensivo. até cerca de 500mg ingerida de uma vez só tu está seguro (a não ser que seja muito sensível), começando a subir de 500 mg vem efeitos colaterais bem sérios, que podem até ser em forma de nauseas, vômitos violentos, taquicardia, tremedeiras, fasciculação ocular (tremores nas palpebras) e por ai vai. já fiz o experimento várias vezes e sempre deu problema, sempre. o que tu pode fazer é tomar 400 mg pela manhã de cafeina (não estou falando do termogênico inteiro, só comprar a cafeina) e usar mais 400 mg umas 7 horas depois. se tu tomar 800 mg de cafeina uma vez só, bem provável que vá ficar bem nauseado e não irá trabalhar nem estudar o dia todo.

 

levando em conta que coca cola (mesmo a coca zero, se for o teu caso) tem cafeína, o café obviamente também...então tem que ficar de olho nisso, tudo soma.

em casos extremos onde a pessoa ingere mais de 1 grama, começa a haver risco de derrame e não é brincadeira. quem disser o contrário, não deve ser tomado como exemplo.

 

o que eu falei é realmente verdade, estudei sobre o assunto e já tive experiências, não acreditava que isso aconteceria, até pagar pra ver.

 

em resumo, faz efeito se for original e pelo o que tu disse é, só cuidado com a cafeina em excesso, porque ter overdose dela é muito fácil e os sintomas são a ponto do cara querer ir direto baixar o hospital.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, vlawners disse:

Levando em consideração à cafeína (que geralmente é o material principal dos termogênicos), esse termo da Black Mamba (o que eu vi aqui é o Hyperrush) tem apenas 200mg de cafeína, o que é uma dosagem relativamente leve (claro, isso varia de pessoa para pessoa), eu consumiria 2 capsulas se o produto fosse apenas cafeína mas não sei se os outros componentes podem fazer algum mal com dosagens maiores (o que eu tomo tem apenas cafeína 420mg). Você pode também abrir e fragmentar a capsula para ir aumentando a dose aos poucos para ver como você reage até chegar numa quantidade que você sinta o efeito desejado.

por padrão acredito que no Brasil nada possa ir além de 420mg, justamente porque o ministério da saúde e os farmacêuticos industriais tem conhecimento em bioquímica suficiente pra saber o que acontece se algum individuo estiver desinformado e tomar 5 comprimidos disso...vai vomitar no mínimo umas 4 horas, assino embaixo...e ainda vai pro soro no hospital,  vão te dar benzodiazepinico, diurético, não tem jeito.

 

cafeina pra mim, o ideal, é usar 200mg de manhã, 200mg a tarde e se a pessoa precisar, 200mg a noite. há quem aguente 800mg, mas de uma vez só eu acho loucura e quase sempre o cara vomita literalmente 15 minutos depois, ela é rapidamente absorvida quando é na forma anidra (sem água, o famoso suplemento).  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ideal é usar cafeina em doses moderadas, espaçadas pra poder usar mais (respeitar a meia-vida biológica, a não ser que queira dormir no hospital ou no necrotério) e de vez em quando, tentar uma pequena dose de outra substância, como clen ou ioimbina, ciente dos riscos...e não é só cãimbra e tremedeira como uns dizem por aqui, vão pesquisar e estudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...