Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Não Malho ... Eu Treino!


MakerShow

Posts Recomendados

malhar... treinar... questão de nomenclatura[2]

so muda ke os frangos de academia ke so vao para academia no verao nunca falam ke vao treinar, so falam ke vai malhar, ou seja, malhar é um termo mais popular.Para mim so tem essa diferença

Mas é isso aí mesmo! A galera acabou adotando, porque no geral as pessoas que falam que treinam levam mais a sério. Mas isso é generalizado, não é uma regra, o problema é que a maioria do fórum não sabe discernir.

Se eu criar um tópico e tiver o termo "malhar" no meio, ninguém vai responder a pergunta principal, vai vir umas 10 respostas do tipo "se você malha, eu treino"; "quem malha é frango"; "se você malha, vá pesquisar"; "malhar não existe, a gente treina"; etc etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

concordo com voce pescador.

porém o inverso também é verdadeiro: muito gente acha que, por estar dizendo que vai treinar, independente da atitude que vai adotar dentro da academia, já é melhor que quem diz que vai malhar, ou tem mais direito e identificação com a academia e o mundo da musculação que o outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao concordo.

no exemplo que voce citou, ambos os praticantes estao indo jogar futebol, o que diferencia são as atitudes.

e é extamente o que eu disse, no caso de treinar-malhar, o que diferencia é a atitude... pode ser q eu fale q vou treinar e chegue na academia faça meia hora de esteira e uma aula de body jump e também pode ser q eu fale q vou malhar e chegue na academia acabando com as anilhas de 20kg no terra...

questão de atitude e não de nomenclatura.

minha critica foi a seguinte: muita gente acha que adotando a nomenclatura correspondente, está adotando também a atitude

o erro está em relacionar a nomenclatura com determinada atitude, neste caso

Concordo, é um erro, mas é algo que "pegou".

O "malhar" virou da moda, nunca vi um frango falar que "treina", porém já vi ogro falando que ia "malhar".

É só nomenclatura mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão de expressão msm! Como uma gíria.., a gente entende como ta acostumado a empregar tais termos.

Mas não significa q quem use a palavra "treino" leve mais a sério, ou q quem use "malhar" necessariamente seja um frango!

Sacou? Entendeu? Viu, eu disse a mesma coisa com palavras diferentes. Sem preconceito! rs

Mas falando de mim, no início eu malhava, agora eu treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...