Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como manter o shape aós um cutting ?


Barbado554

Posts Recomendados

Daqui a 3 semanas estarei finalizando meu cutting de 12 semanas hormonizado (450 prop testo, 400 trembo). Ficarei 3 meses em cruise com 200mg cipionato

 

Estou fazendo ciclo de carbo, 3 Low pra 1 high, o que da média de 2000kcal por dia (Somando as calorias dos 4 dias e dividindo por 4)

Treino e faço cardio em jejum de manha e mais 40 minutos de cardio a noite.

 

Devo manter as mesmas calorias na dieta ou aumentar levemente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, um pouco de rebote é normal ter. O ideal é fazer a chamada dieta reversa(que seria basicamente tu ir aumentando as calorias aos poucos e ir vendo na balança e espelho como teu corpo reage).

 

É interessante também manter os cardios, aos menos nesse início tb, para assegurar um gasto calórico maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, um pouco de rebote é normal ter. O ideal é fazer a chamada dieta reversa(que seria basicamente tu ir aumentando as calorias aos poucos e ir vendo na balança e espelho como teu corpo reage).

 

É interessante também manter os cardios, aos menos nesse início tb, para assegurar um gasto calórico maior

Então, esse rebote ja estou esperando mesmo, só não quero cagar tudo saca... mas é bem isso que estou pensando em fazer mesmo, aumentando umas 300kcal por semana e ve o que rola !

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...