Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO-ECTOMORFO-ANABOL


Matheus Menini

Posts Recomendados

E aí Galera  suave ??

Então eu gostaria de saber qual a melhor estrutura de treino para um Ectomorfo durante um ciclo . No caso de um Ectomorfo Apenas a galera fala que um volume menor e com mais intensidade é o mais viável no entanto eu olhei um vídeo onde foi dito que um volume maior para um Hormonizado é mais interessante e novamente pro Ectomorfo o descanso é importante  um exemplo que o Renato Cariani disse é : A cada 3 dias de treino 1 dia de descanso . então conto com a ajuda de vc para elaborar algo ... Obg pela atenção

Editado por Matheus Menini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Recomendo fortemente que você contrate um coach para cuidar tanto do seu treino, alimentação, e do seu ciclo - porque se você não sabe o básico sobre treinar, não tem porque ciclar. E se você não sabe o básico, também não vai saber onde encontrar fontes de confiança para comprar anabolizantes ou talvez até faça cagada de ouvir alguém dizer que para a TPC só precisa usar tribulus - que não serve para nada.

 

Se você se importa em ter saúde após o ciclo procure um profissional para montar tudo - ou arrisque ser mais um na seção de anabolizantes reclamando de falta de ereção.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...